Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
RicardoLima

Fox 1.0 I-Trend 13/14 Preto Ninja

38 posts in this topic

Fala Galera, como prometido, segue algumas fotos da Raposa Zerada e suas evoluções:

 

Aqui foi quando a raposa chegou da loja...

 

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

 

 

continua...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no dia em que foi emplacado...

 

Please login or register to see this link.

 

continua...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora Emplacado + Insulfilm G5 + G35 + Adesivo Novo Fox Clube + Engate + Detalhes Interior

 

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

 

continua...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aguardando sair uma moldura para trocar o som original por esse...

 

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

 

Bom Galera...espero que tenham gostado....assim que tiver novos UPs, posto aqui...

 

Grande Abs!!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse som é top! Eu tenho o 4450BT, que é a versão dele sem tela destacável... curto bastante! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae cara parabens pela raposa top!!

 

eu tenho esse som, mto bom vc nao vai se arrepender... se vc tiver um iphone ele tem varias funcionalidades!!

 

agora eu tenho uma dúvida, como vc vai instalar o som com essa moldura??

 

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae cara parabens pela raposa top!!

 

eu tenho esse som, mto bom vc nao vai se arrepender... se vc tiver um iphone ele tem varias funcionalidades!!

 

agora eu tenho uma dúvida, como vc vai instalar o som com essa moldura??

 

abraxxx

 

 

Pois é Marcelo.... vou esperar e torcer para logo mais ter essa moldura central para 2 Din para vender...pq realmente nessa original impossivel né...rs

 

 

Abssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens pelo fox !! o  modelo novo ficou show o painel.. aguardamos novos Ups! 

cara me tira uma duvida seu engate vc colocou fora da CC ou em outro lugar ? qtos kilos?? e bom preço? aqui na zona sul achei por 330,00 instalado ate 500 kg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aguardando sair uma moldura para trocar o som original por esse...

 

Nessa versão nova não é a moldura que se adiciona ao painel, o formato do DVD 2 din é diferente do tamanho do cd player original. No seu caso voce teria que trocar a mascara inteira do seu painel pela mascara da versão mais simples sem o cd player original que vem somente o espaço e a gavetinha logo abaixo. È bem parecida com a primeira versão G2 do Fox sem cd 2 din essa mascara, a diferença fica por conta dos botões acima da versão nova só que com o espaço para voce adicionar esse DVD Pioneer, mas, considerando essa versão que voce comprou ser nova no mercado, só vai encontrar essa mascara do painel em concessionaria e sob encomenda, fora o tempo de espera para vir da fabrica, sem contar o valor que eles vão cobrar por essa mascara. E pode colocar ai 1 ano aproximadamente até que se encontre essa mascara da versão mais simples com esse painel novo, fora da concessionaria.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens pelo fox !! o  modelo novo ficou show o painel.. aguardamos novos Ups! 

cara me tira uma duvida seu engate vc colocou fora da CC ou em outro lugar ? qtos kilos?? e bom preço? aqui na zona sul achei por 330,00 instalado ate 500 kg

 

Coloquei por fora da CC sim, esse é até 400 kg...paguei 200 reais só no engate, e o mecânico me cobrou um café (R$ 20,00) pela mão de obra.... não liguei a parte elétrica por causa da garantia, apenas passei o fio e deixei amarrado debaixo do carro para possiveis blits...

 

Absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara, o carro ficou filé. Outra coisa, qual o modelo deste dvd ?? e teria fotos dele instalado ?? abração 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara, o carro ficou filé. Outra coisa, qual o modelo deste dvd ?? e teria fotos dele instalado ?? abração 

 

 

Ele não está instalado ainda....ainda estou usando o som original do carro... mais segue o modelo:

 

Pioneer AVH-P8480BT (Frente destacável + Mixtrax + Bluetooth)

 

Forte Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei por fora da CC sim, esse é até 400 kg...paguei 200 reais só no engate, e o mecânico me cobrou um café (R$ 20,00) pela mão de obra.... não liguei a parte elétrica por causa da garantia, apenas passei o fio e deixei amarrado debaixo do carro para possiveis blits...

 

Absss

 

Aonde comprou o reboque? Passe o contato e endereco. Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu vai fazer 1 mês já, é um prime 13/13 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana demais esse DVD man... comprei um estou usando há uns 2 meses e te falo é TOP!! O Problema é a questão da moldura para ele... precisa adaptar legal a moldura 2 DIN antiga... mas o Will mencionou bem a mudança da mascara do painel... acredito que pelo tempo que o veículo foi lançado não tenha nem em Concessionárias ainda infelizmente...!! E quanto ao parte elétrica do engate instala sim... se não fica até irregular o mesmo!! Quanto a parte elétrica fugiu da minha praia, mas deve ter algum jeito sem ter que cortar, alterar os chicotes originais...!!

 

Parabens, abrazz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Riicaaaardo Lima e você tcherere tchetche aheaehuae cara parabéns novamente pelo carro, ótimos ups e de mto bom gosto, dvd 2din é o meu próximo plano também mais pra frente, abraçao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Riicaaaardo Lima e você tcherere tchetche aheaehuae

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Riicaaaardo Lima e você tcherere tchetche aheaehuae cara parabéns novamente pelo carro, ótimos ups e de mto bom gosto, dvd 2din é o meu próximo plano também mais pra frente, abraçao!

 

 

Falaaaaa Allan.... pow cara... brigadão pelos elogios ai....sua raposa está TOP também...parabéns....Absss 

 

 

Please login or register to see this image.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renatokoy likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

HUAHUAHUAHUAHAUAHAHHUAA sabiaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando encontrar a moldura avisa...abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando encontrar a moldura avisa...abraços

 

Pode deixar...

 

Absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje, foi fazer uma visita na CC pra trocar o pressostato do ar-condicionado...

 

Fora isso, sem detalhes....

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje, foi fazer uma visita na CC pra trocar o pressostato do ar-condicionado...

Fora isso, sem detalhes....

Please login or register to see this link.

No caso o meu também deu problema no ar ainda em garantia. Trocou e zerou!!! O meu é 12/13

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara posta uma foto das soleiras. Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara posta uma foto das soleiras. Abs

 

 

Posto sim cara...a noite qdo chegar do serviço eu tiro uma foto e posto aqui....Absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0