Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

sirvo

Tamanho Cartão Sd

12 posts in this topic

Alguém sabe até quantos GB pode ser o cartão SD para o som original do fox 13?

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

32 Gb é o máximo que consegui. Tentei um de 64 mas da erro de leitura... Todos eles Class 10 San Disk.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta. Pra mim, 32 é mais que o suficiente, :-D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Sou novo no forum, e recentemente comprei um Fox Prime 2010. 

Aproveitando o tópico, meu som é o original com comandos no volante, mas é o mais simples. Não sei o modelo.

Possui Bluetooth, USB e SD. 

Não consigo fazer o SD funcionar. Tenho vários cartões de 4GB. Da erro de leitura.

O problema é esse? Tem que ser Class 10?

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, alessandrolb disse:

Bom dia pessoal!

Sou novo no forum, e recentemente comprei um Fox Prime 2010. 

Aproveitando o tópico, meu som é o original com comandos no volante, mas é o mais simples. Não sei o modelo.

Possui Bluetooth, USB e SD. 

Não consigo fazer o SD funcionar. Tenho vários cartões de 4GB. Da erro de leitura.

O problema é esse? Tem que ser Class 10?

Pode ser a formatação que voce ta usando nos cartões SD. Tente formatar usando o sistema de arquivos NFTS, ou mesmo coloque em um computador e apenas formate em DEFAULT. Se o problema for esse irá resolver e voce conseguira ouvir suas músicas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Will1 disse:

Pode ser a formatação que voce ta usando nos cartões SD. Tente formatar usando o sistema de arquivos NFTS, ou mesmo coloque em um computador e apenas formate em DEFAULT. Se o problema for esse irá resolver e voce conseguira ouvir suas músicas...

Tentei com NFTS, Fat32, Fat e continua dando erro.

No manual da uma informação da seguinte forma: " O reprodutor de arquivos contidos em cartões SD aceita ler cartões de 32MB e até 2GB......." 

Esta informação não procede, correto? Neste tópico mesmo, falam em cartão de 32GB!!!! 

Vou tentar um "reset" tirando o fuzivel para ver se resolve....

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Em 19/02/2016 at 12:11, alessandrolb disse:

Tentei com NFTS, Fat32, Fat e continua dando erro.

No manual da uma informação da seguinte forma: " O reprodutor de arquivos contidos em cartões SD aceita ler cartões de 32MB e até 2GB......." 

Esta informação não procede, correto? Neste tópico mesmo, falam em cartão de 32GB!!!! 

Vou tentar um "reset" tirando o fuzivel para ver se resolve....

Voce pode tentar dar um reset pra ver ser resolve. Mas o tamanho do cartão não é. voce escreveu em seu post que eles são de 4GB...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É cartão normal ou mini/micro com adaptador?
Eu estou usando um de 8gb com adaptador e funciona normalmente, mas achei BEM lento (o cartão é simples, não sei se é dele ou do som).

A capacidade pode variar de modelo pra modelo de central. Até 4gb os cartões são SD, a partir daí são SDHC. Lembro que num notebook meu tive que atualizar driver (faz tempo). Veja se tem como atualizar o firmware da sua central através de pendrive.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Desculpem a demora....

Não tive tempo ainda de fazer o reset.

Will1, tb acho que não é problema de capacidade, mas no manual fala "até 2GB".

LFK, é mini com adaptador. Já troquei o adaptador e a memoria e nada ainda.....

Este fds vou fazer o reset, e ai posto o resultado.

Valeu pessoal!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Composition Touch do Highline 2016, vocês sabem qual o máximo? Estou usando um de 8gb mas é pouco, preciso de um maior pra caber as músicas do dia a dia (e esse de 8gb preciso colocar no celular, haha).

Queria comprar um de 32gb, mas se não funcionar me complico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/03/2016 at 10:49, LFK disse:

No Composition Touch do Highline 2016, vocês sabem qual o máximo? Estou usando um de 8gb mas é pouco, preciso de um maior pra caber as músicas do dia a dia (e esse de 8gb preciso colocar no celular, haha).

Queria comprar um de 32gb, mas se não funcionar me complico.

Informação do manual do composition touch (RCD330G) sobre os cartões de memória suportados:

Cartões SD e MMC: até 2GB

Cartões SDHC: até 32GB

Cartões SDXC: até 256GB

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/02/2016 at 12:11, alessandrolb disse:

Tentei com NFTS, Fat32, Fat e continua dando erro.

No manual da uma informação da seguinte forma: " O reprodutor de arquivos contidos em cartões SD aceita ler cartões de 32MB e até 2GB......." 

Esta informação não procede, correto? Neste tópico mesmo, falam em cartão de 32GB!!!! 

Vou tentar um "reset" tirando o fuzivel para ver se resolve....

 

Em 20/02/2016 at 12:19, Will1 disse:

 

Voce pode tentar dar um reset pra ver ser resolve. Mas o tamanho do cartão não é. voce escreveu em seu post que eles são de 4GB...

Nos aparelhos originais dos carros até 2010 creio que não é possível utilizar cartões acima de 2GB (SDHC), visto que essa tecnologia apareceu praticamente na mesma época em que os carros foram fabricados (2008 fora do Brasil e 2010 aqui) e não deram tempo suficiente para inserir tal tecnologia nos veículos em questão. Tente fazer o teste com um cartão de até 2GB.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now