Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

nitroxiiido

Meu Fox Highline Branco

61 posts in this topic

Cara, não resolve não, perguntei pra ele  e o botão é para os modelos antigos que tem aqueles botões maiores no painel. Para essa nova versão ele ainda n tem. E a VW tbm disse que a partir de de agora nenhuma versão terá botão para abertura do porta malas no painel.

eita então o seu é o modelo 2014, o meu é 2013/2013 são os botões grandes!!!! Mais logo os caras arrumam um jeito pois ter que abrir o porta malas com o carro desligado é uma porcaria como pode isso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O CrossFox vem com esse botão! Mas não sei se é só um alerta ou se ele é funcional, destravando o estepe quando pressionado.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu babo nesse 2din pqp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aliás, acabei de notar um detalhe... o painel do Fox tem a luz do desembaçador traseiro. Pra que tiraram e colocaram no botão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

será que tiraram mesmo? acho que acende tanto no painel de instrumentos quando no botão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso eles não fariam... acenderia num lugar ou no outro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aliás, acabei de notar um detalhe... o painel do Fox tem a luz do desembaçador traseiro. Pra que tiraram e colocaram no botão?

O meu tem essa luz do desembaçador, é acionado na alavanca do limpador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O CrossFox vem com esse botão! Mas não sei se é só um alerta ou se ele é funcional, destravando o estepe quando pressionado.

 

Please login or register to see this image.

Esse novo rádio tem RDS?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, galera! Sou novo aqui... gostaria de saber como criar um tópico? 

Abraço a todos! =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aliás, acabei de notar um detalhe... o painel do Fox tem a luz do desembaçador traseiro. Pra que tiraram e colocaram no botão?

Eu acho que é porque no Fox 2014 as alavancas do limpador são iguais às do Polo .. O botão agora é no painel, como no Polo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso, tudo bem! Mas o porquê de passarem a luz para o botão, sendo que existe o espaço no quadro de instrumentos, é que é a dúvida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now