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Lucas .G

Problemas Com Embreagem Após A Troca

10 posts in this topic

Olá Galera, tava um pouco ausente do clube pois quando meu carro foi roubado eu fiquei tão em panico que esqueci minha senha kkkkK' mas graças a Deus ele foi recuperado e eu estou tendo um probleminha na embreagem

 

Hoje eu deixei no mecânico para ele fazer a troca da embreagem pois o carro já não conseguia nem subir uma rampa rs, mas quando busquei me deparei com o pedal leve, ate ai beleza, o problema é que antes eu não precisava pisar na embreagem ate o final para trocar de marcha ou ficar parado, mas agora após a troca eu to precisando fazer isso, estou achando isso horrível ate porque eu dirigia fazendo a troca de marcha rápida " meio que velozes e furiosos rss" e agora não ficou tão efetiva com a embreagem desse jeito.

 

é normal ter que pisar toda na embreagem? mesmo sendo no cross fox? porque o pedal dele é muito alto e eu não vejo sentido um carro ter o pedal da embreagem alto, sendo que precisa pisar todo.

 

Aguardo ajuda de quem tem uma noção disso...

 

Abraços galera!!

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cara desde quando comprei meu carro a embreagem sempre foi alta... um problema que ja me acostumei

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Lucas, que eu saiba, embreagem hidráulica não tem como regular o curso e o normal, na minha opinião, é o ponto de acionamento alto. Talvez haja alguma coisa errada no seu caso, talvez de montagem ou de peça. Metade do curso do pedal, já teria que ser suficiente, está mais que isso?

Uma sangria no sistema talvez possa ser a solução.

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cara desde quando comprei meu carro a embreagem sempre foi alta... um problema que ja me acostumei

Não a altura do pedal Beleza, sempre foi alta, e eu sempre gostei dessa diferença no Cross Fox o problema na verdade não é esse e sim a necessidade de pisar no pedal todinho para a embreagem funcionar

Lucas, que eu saiba, embreagem hidráulica não tem como regular o curso e o normal, na minha opinião, é o ponto de acionamento alto. Talvez haja alguma coisa errada no seu caso, talvez de montagem ou de peça. Metade do curso do pedal, já teria que ser suficiente, está mais que isso?

Uma sangria no sistema talvez possa ser a solução.

 

Pois é, antes de fazer essa troca não era necessário pisar ate o fundo do pedal, agora precisa senão não troca de marcha, e se soltar a embreagem ate a metade o carro morre. liguei no mecânico ele disse que era assim mesmo, mas eu sei que não é, alguma dica?

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Olá Galera, tava um pouco ausente do clube pois quando meu carro foi roubado eu fiquei tão em panico que esqueci minha senha kkkkK' mas graças a Deus ele foi recuperado e eu estou tendo um probleminha na embreagem

 

Hoje eu deixei no mecânico para ele fazer a troca da embreagem pois o carro já não conseguia nem subir uma rampa rs, mas quando busquei me deparei com o pedal leve, ate ai beleza, o problema é que antes eu não precisava pisar na embreagem ate o final para trocar de marcha ou ficar parado, mas agora após a troca eu to precisando fazer isso, estou achando isso horrível ate porque eu dirigia fazendo a troca de marcha rápida " meio que velozes e furiosos rss" e agora não ficou tão efetiva com a embreagem desse jeito.

 

é normal ter que pisar toda na embreagem? mesmo sendo no cross fox? porque o pedal dele é muito alto e eu não vejo sentido um carro ter o pedal da embreagem alto, sendo que precisa pisar todo.

 

Aguardo ajuda de quem tem uma noção disso...

 

Abraços galera!!

Pra mim o correto é sempre pisar até o final para efetuar as trocas das marchas. Pode ser que com o tempo e o desgaste vc tenha se acostumado com a embreagem baixa e agora que é nova pode estar estranhando.

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Pra mim o correto é sempre pisar até o final para efetuar as trocas das marchas. Pode ser que com o tempo e o desgaste vc tenha se acostumado com a embreagem baixa e agora que é nova pode estar estranhando.

 talvez, mas desde quando comprei o carro que não era necessário pisar ate o final, pois o pedal do Cross Fox é muito alto, não faz sentido pisar ate o final com um pedal dessa altura

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O fato de ter pisar só no começo do pedal para trocar de marcha não estraga o sistema. Até porque, se trocar no ponto da rotação a marcha engata e desengata. Se pisar na embreagem o suficiente para liberar o cambio para a troca ja é o suficiente.

Lucas G, leva no seu mecanico para dar uma olhada, se não me engano pelo fato dessa embreagem ser hidraulica, como citada acima, ao ser instalada é necessario a remoção do ar do sistema hidraulico sob pena de estragar a embreagem. Me corrijam se eu estiver errado, mas alguns carros usam no sistema hidraulico de embreagem o mesmo óleo do sistema de freio, mas tambem se fosse isso as marchas não estariam entrando, pois o atuador não estaria separando a embreagem corretamente.

Mas o que o pessoal citou acima tambem é normal, o pedal de embreagem do Fox sempre foi alto, resta saber tambem se voce não se acustumou com a embreagem alta por estar gasta e agora que trocou esta estranhando.

 

Abraço

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O Will1 está correto, nossa embreagem usa acionamento hidraulico, e pode acontecer de ter entrado ar na tubulação, que usa o mesmo fluído de freio.

É necessário fazer a sangria do sistema. Aproveite e troque o fluído de freio, que é sempre esquecido! :)

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O fato de ter pisar só no começo do pedal para trocar de marcha não estraga o sistema. Até porque, se trocar no ponto da rotação a marcha engata e desengata. Se pisar na embreagem o suficiente para liberar o cambio para a troca ja é o suficiente.

Lucas G, leva no seu mecanico para dar uma olhada, se não me engano pelo fato dessa embreagem ser hidraulica, como citada acima, ao ser instalada é necessario a remoção do ar do sistema hidraulico sob pena de estragar a embreagem. Me corrijam se eu estiver errado, mas alguns carros usam no sistema hidraulico de embreagem o mesmo óleo do sistema de freio, mas tambem se fosse isso as marchas não estariam entrando, pois o atuador não estaria separando a embreagem corretamente.

Mas o que o pessoal citou acima tambem é normal, o pedal de embreagem do Fox sempre foi alto, resta saber tambem se voce não se acustumou com a embreagem alta por estar gasta e agora que trocou esta estranhando.

 

Abraço

 

Sim will, antes da troca eu pisava somente um pouquinho e já efetuava a troca de marcha, agora não é mais possível, o pedal encosta no chão para trocar a marcha, mas vou sábado no mecânico e falar pra ele fazer a sangria.

O Will1 está correto, nossa embreagem usa acionamento hidraulico, e pode acontecer de ter entrado ar na tubulação, que usa o mesmo fluído de freio.

É necessário fazer a sangria do sistema. Aproveite e troque o fluído de freio, que é sempre esquecido! :)

 

Irei fazer a sangria sábado, Obrigado pela ajuda Galera...

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E ai como vou resolvido o seu problema? não esqueça de comentar,rrsrsrss

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