Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Charles Santos

Consumo Fox 1.0

3 posts in this topic

Olá amigos!

 

Provavelmente alguém já deve ter feito a minha pergunta mas irei faze la mesmo assim.

 

Comprei um Fox 1.0 0km e agora ele está com quase 8.000km rodados. Porém estou achando o consumo dele alto para um carro 1.0.

Dentro da cidade com ar desligado e dirigindo de forma mais econômica possível ele está fazendo em média 11km/l, segundo o

I-system. Se ligar o ar condicionado, vai para uns 8km/l. Sempre utilizando gasolina.

 

Ainda existe esperança deste consumo melhorar com maior kilometragem ou terei que me contentar com isso?

O meu carro é modelo 12/13 e veio com o motor V-Tech.

 

Att,

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Charles blz man?

Utilize sempre o campo de pesquisa do fórum para ver se a sua dúvida já não está respondida em outro tópico, como por exemplo esta. Temos um tópico em destaque e muito bem detalhado sobre esse assunto:

Please login or register to see this link.

Isso ajuda a manter o fórum organizado e sem posts repetidos.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Charles blz man?

Utilize sempre o campo de pesquisa do fórum para ver se a sua dúvida já não está respondida em outro tópico, como por exemplo esta. Temos um tópico em destaque e muito bem detalhado sobre esse assunto:

Please login or register to see this link.

Isso ajuda a manter o fórum organizado e sem posts repetidos.

Abraços!

 

 

Eu fiz a pesquisa mas não me retornou o resultado que esperava. Por isso acabei fazendo um novo post mesmo sabendo que certamente esta pergunta já havia sido feita por alguém.

 

Mas valeu...

 

Abç..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0