Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gordown

[28/05] 7º Encontro Do Ano - Pacaembu

102 posts in this topic

Galera, muito obrigado a todos que compareceram ao Encontro, mesmo com chuva o recorde foi quebrado, demos muita risada so pra nao perder o costume, hahahahaha.

 

Aos novos participantes, espero que tenham gostado, e que voltem nos próximos, vamos fazer essa família crescer cada vez mais.

Aos veteranos, vocês são fodas, obrigado por ajudarem o nosso Clube a crescer cada vez mais.

 

GD, valeu irmao! Isso aqui ainda vai crescer demais, vc vai ver! 

 

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi muito legal mesmo e com a chuva nem esperavamos que fossem tantos carros. Yuri escreveu uma coisa que é verdade, imagina nas férias e com tempo firme???

Valeu mesmo a todos que compareceram, mesmo os que chegaram depois, valeu pelo esforço. Até o Allan Vitti conseguiu ir no primeiro encontro dele aqui na capital.

E que venham outros encontros com mais e mais membros!!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aoooo galera, foi excelente, pena que a chuva atrapalhou um pouco,segue uma prévia ai mas no aguardo das fotos de verdade ! Estão todos de parabéns! 

 

Please login or register to see this image.

Quem é o Robert da foto que ta abaixado e encolhido????!!!!rsrrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca pessoal show de bola!

 

Parabéns a todos presentes e bom quebrarem o record principalmente pelas condições de tempo.

Infelizmente não pude comparecer mas oportunidades não faltarão para quebrarmos novamente esse record.

 

Aos novatos espero que tenham gostado e continuem comparecendo, a "velha guarda" que continuam frequentando o encontro inclusive aqueles que já até trocaram de carro e aos organizadores do fórum parabéns pelo belo trabalho que estão fazendo e ao GD que veio dar um gás no clube e está tendo um papel importante nos encontros.

 

 

Valeu galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Encontro TOP!!! Pena não ter conseguido ficar mais, mas a mulher está muito gripada, e com a chuva que tava... fui buscá-la na aula, se ela fosse embora de metrô a casa iria cair pro meu lado :lol:

 

Muito legal! No próximo vou me programar pra ficar até bem mais tarde! A única pena é trabalhar cedo na quarta-feira de manhã, hahaha!

 

Aliás... o que acham de eventualmente marcarmos um no fim de semana? gordown?

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Acabei de chegar em casa! Muito legal o encontro... Pessoal mt gente boa... Ah... GD vamo por uns milha na rapoza? Kkkk só os presentes entenderão!

Ae tpdantas...para de zuar o GD...mas... GD tenho um kit milhas aqui pronto e no seu nome, se quiser é só falar que tiramos o seu genérico e instalamos um top....hahahahahahhhahaha...... brincadeira...rsrsrsrs

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

GD, seu milha acende preto??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae tpdantas...para de zuar o GD...mas... GD tenho um kit milhas aqui pronto e no seu nome, se quiser é só falar que tiramos o seu genérico e instalamos um top....hahahahahahhhahaha...... brincadeira...rsrsrsrs

 

Abraço

Huahuahua... Não é zuera pô... É só a verdade... KKKKK

 

Brincadeira viu GD! Agente sabe que você ficou muito triste por isso! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHHHHH GD, lembrei a marca das lâmpadas... Alper!

 

Compra sem medo, baratas e não queimam... Sem piadinhas.... kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Milhas queimados entristecem qualquer peão haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHHHHH GD, lembrei a marca das lâmpadas... Alper!

 

Compra sem medo, baratas e não queimam... Sem piadinhas.... kkk

Putz...ninguem merece, na boa, para usar essas é melhor deixar as originais....

 

GD, seu milha acende preto??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira rs

rsrsrsrs...preto não...cinza embaçado....

Não vai demorar pra ele começar a xingar todo mundo...rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

AHHHHH GD, lembrei a marca das lâmpadas... Alper!

 

Compra sem medo, baratas e não queimam... Sem piadinhas.... kkk

Putz...ninguem merece, na boa, para usar essas é melhor deixar as originais....

 

 

 

Poxa cara... Eu uso... =( kkkk 

 

Nunca tive nenhum problema e comparei com a do GD acende bem parecida com a Diamond Vision... Tanto é que meus milhas aparecem acesos nas fotos... kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa cara... Eu uso... =( kkkk 

 

Nunca tive nenhum problema e comparei com a do GD acende bem parecida com a Diamond Vision... Tanto é que meus milhas aparecem acesos nas fotos... kkkk

A questão não é a eficiencia dessas lampadas e sim a durabilidade, eu instalei uma vez no meu carro essas Alper, mas no Celta que eu tinha, não durou 1 semana, fiquei puto....rsrsrsrsrs. Mas tambem isso ja faz 5 anos, pode ser mesmo que eles melhoraram a qualidade dessas lampadas, só não comprei mais depois que as minhas queimaram, massss....até ai nada de mais, as do GD eram Philips originais e queimaram as 2 ao mesmo tempo, foi azar meu com as Alper e azar do GD com as Philips....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão não é a eficiencia dessas lampadas e sim a durabilidade, eu instalei uma vez no meu carro essas Alper, mas no Celta que eu tinha, não durou 1 semana, fiquei puto....rsrsrsrsrs. Mas tambem isso ja faz 5 anos, pode ser mesmo que eles melhoraram a qualidade dessas lampadas, só não comprei mais depois que as minhas queimaram, massss....até ai nada de mais, as do GD eram Philips originais e queimaram as 2 ao mesmo tempo, foi azar meu com as Alper e azar do GD com as Philips....

Então eu tenho elas a aproximadamente 1 ano e 2 meses... Nunca queimaram e a garantia delas é de 1 ano... 

 

Mais eu coloquei mesmo pq estava sem grana pra por as Diamond Vision... Quando elas forem queimando vou substituindo pelas Philips...

 

Mais não vamos perder o foco principal... Os milhas do GD cinza embaçado... KKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkk poats gd, coloca os xenon logo e posta a foto... senão vamos ficar te zuando até o proximo encontro rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é certa heim... Esse encontro de ontem foi o melhor que fizemos com a "nova geração" de membros...não só pela condição do tempo que alem de frio estava garoando. mas tambem pela quantidade de pessoas que compareceram...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é certa heim... Esse encontro de ontem foi o melhor que fizemos com a "nova geração" de membros...não só peça condição do tempo que alem de frio estava garoando. mas tambem pela quantidade de pessoas que compareceram...

 

E isso é só começo, "para o alto e avante" hahahaha

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi bem legal mesmo, apesar da chuva, frio e de eu, o Math e o parceiro do Versailles sermos os "agregados" e nem sair na fotos, foi muito da hora...rsrsrs :chorando:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi bem legal mesmo, apesar da chuva, frio e de eu, o Math e o parceiro do Versailles sermos os "agregados" e nem sair, foi muito da hora...rsrsrs

Ah...menino injustiçado!!!!!!!!!!!!....hahahahahhaahha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo recorde \o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

faltou vc lá mano!!!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow keria econtros no rio de janeiro tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

E que fique registrado:

 

MINHA RAPOSA TEM MILHAS FUNCIONAIS NOVAMENTE. e o Please login or register to see this link. está de prova.

 

 

hahahahahahaha

 

ABraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

GD, quando será o encontro de junho? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0