Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

kl3b3r

Fox 1.6 I-Trend Branco 13/13 - Aro 18" Passat Cc Vortex - Novos Up's

105 posts in this topic

Só falta as rodas agora heim...rsrsrs... Ta trancado no insulfilm teu carro heim?!.. No parabrisas voce colocou G5 ou G20???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o resultado, abaixou o ideal na minha opinião.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora falta as rodas pra fechar o visual! Eu curti!

 

Estou providenciando as 18", talvez esse final de semana.

Valeu cara, eu tbm curti a altura e as molas.

 

Só falta as rodas agora heim...rsrsrs... Ta trancado no insulfilm teu carro heim?!.. No parabrisas voce colocou G5 ou G20???

 

Will1, não tá não, o filme é g20 no carro todo e g35 na frente. De dia vê toda a sombra de dentro do carro e a noite consegue ver levemente.

 

Muito bom o resultado, abaixou o ideal na minha opinião.

 

Abraços

 

Também achei o ideal... conforto nota mil com essas molas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só comparando a altura. Original x H&R

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro parabens pela marca H&R é show, eu particularmente esperava que abaixasse mais rsrs

 

Tem idéia de colocar amortecedores trabalhados, Tag, Down... acho que ficaria melhor, mais confortavel...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro parabens pela marca H&R é show, eu particularmente esperava que abaixasse mais rsrs

 

Tem idéia de colocar amortecedores trabalhados, Tag, Down... acho que ficaria melhor, mais confortavel...

 

Baixou o prometido, 4cm. Como a caixa do Fox é enorme, dá impressão que está meio alto ainda. Com as 18" esses problemas vão acabar kkkk.

 

Então, mais pra frente quero colocar os amortecedores Down, já ouvi falar bem, só que gostei do conforto com as H&R e suspensão O&M.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito show parceiro!

Achei que baixou legal, discreto, deu ar de esportivo no carro mesmo nas 15".

Comprou onde as molas?

Gostou do conforto então? Quero por no meu com as 17", mas ficou durinho só de por as rodas hhehe

Abraços, parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Will1, não tá não, o filme é g20 no carro todo e g35 na frente. De dia vê toda a sombra de dentro do carro e a noite consegue ver levemente.

Nas fotos parece que ta "trancado" no G5...rsssrsrsrs...se colocar um jogo de rodas vai ficar show.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito show parceiro!

Achei que baixou legal, discreto, deu ar de esportivo no carro mesmo nas 15".

Comprou onde as molas?

Gostou do conforto então? Quero por no meu com as 17", mas ficou durinho só de por as rodas hhehe

Abraços, parabéns!

 

Yuriberghem, comprei essas molas de um amigo meu que usou por 6 meses num Polo, pelo preço, compensou... estão novas praticamente. O conforto achei show de bola, senti o carro mais firme e macio, sem bater seco igual com as molas originais. Também curti com as rodas 15" mas tô sonhando com as 18" haha. Esse fds talvez ele já esteja com os sapatos novos, rs.

 

Suas 17" estão em qual perfil de pneu? É normal o carro ficar bem mais duro só com a troca de aro... a mola pouco influencia nisso.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nas fotos parece que ta "trancado" no G5...rsssrsrsrs...se colocar um jogo de rodas vai ficar show.....

 

Dei uma escurecida na foto pra ficar mais bacana, pode ser isso kkkkk... mas de noite ele meio que lacra mesmo... de dia é gostoso de andar com esse film G20. Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei uma escurecida na foto pra ficar mais bacana, pode ser isso kkkkk... mas de noite ele meio que lacra mesmo... de dia é gostoso de andar com esse film G20. Abs!

Ta bem legal, por mim eu colocaria G5 nas laterais e G35 na frente, masssss....sabe como é, sendo eu miope, durante o dia e com sol é uma maravilha, mas em condições como dirigir a noite, ou noite e chuva só via dar barbeiragem, mas acho bonito pra caramba e no teu carro que é branco acaba destacando mais ainda qualquer detalhe em preto que tiver....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa pelo menos na foto parece que baixou mais que 4cm.

Tenho eibach no meu porém o seu parece que ficou mais baixo. Parabéns, ficou muito bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta bem legal, por mim eu colocaria G5 nas laterais e G35 na frente, masssss....sabe como é, sendo eu miope, durante o dia e com sol é uma maravilha, mas em condições como dirigir a noite, ou noite e chuva só via dar barbeiragem, mas acho bonito pra caramba e no teu carro que é branco acaba destacando mais ainda qualquer detalhe em preto que tiver....

 

Eu uso óculos, G5 é complicado kkkkk. Minha vida inteira sempre lacrei meus carros com g5 espelhado e g35 na frente, não via nada dentro do carro e de dentro sempre achei 'normal' ser meio escuro e pilotar com dificuldade a noite. Hoje que tenho g20 vejo o conforto que é pilotar com esse film. De dia, parece que não tem e o tom esverdeado deu impressão de carro novo, sei lá, uma sensação ótima. Vou fotografar melhor o film depois pra vocês verem do que estou falando.

 

Nossa pelo menos na foto parece que baixou mais que 4cm.

Tenho eibach no meu porém o seu parece que ficou mais baixo. Parabéns, ficou muito bom!

 

Na verdade, eu não medi exatamente quanto baixou, mas deu impressão de ter sido mais mesmo. Tá certo que na frente deixei sem os calços né? Talvez isso pode ter implicado do carro ter baixado pouco mais que 4cm. Vamos ver com as 18" agora rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

altura ta showww

 

Opa, valeu... eu queria pouco mais baixo, mas acho que tá bom assim rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se vc nao anda em estradas ruins, baixa mais caraa hehee

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que carro lindo!

Kl, você que tirou as fotos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que carro lindo!

Kl, você que tirou as fotos?

 

LucasLopes, fui eu sim... gosto de brincar com a câmera de vez em quando haha.

Brigadão cara... logo menos o novo ensaio da raposa aqui!

 

se vc nao anda em estradas ruins, baixa mais caraa hehee

 

A intenção é essa cara... eu uso só pra lazer e quando venho pro trampo com ele, são 7km ida e 8km volta, suavão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí galera, chegaram meus leds dos neblinas traseiros. Esse final de semana já instalo, daí só fico aguardando a disponibilidade do nosso amigo Please login or register to see this link. pra fazer a parte de fiação e abertura interna do porta-malas.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yuriberghem, comprei essas molas de um amigo meu que usou por 6 meses num Polo, pelo preço, compensou... estão novas praticamente. O conforto achei show de bola, senti o carro mais firme e macio, sem bater seco igual com as molas originais. Também curti com as rodas 15" mas tô sonhando com as 18" haha. Esse fds talvez ele já esteja com os sapatos novos, rs.

 

Suas 17" estão em qual perfil de pneu? É normal o carro ficar bem mais duro só com a troca de aro... a mola pouco influencia nisso.

 

Abraço.

Legal cara! Achei que as molas deixavam o carro duro, me surpreende você falar que ficou mais macio, maravilha rsrs!!

Minhas 17" tão com perfil 45, que é altinho, mas achei que mudou bem o carro, ficou batendo bem seco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal cara! Achei que as molas deixavam o carro duro, me surpreende você falar que ficou mais macio, maravilha rsrs!!

Minhas 17" tão com perfil 45, que é altinho, mas achei que mudou bem o carro, ficou batendo bem seco.

 

Fica mais firme, não sei dizer se mais duro ou mais macio... meu pai andou hoje e curtiu rsrsrs.

 

Então, eu tinha um gol g5 antes do Fox, com aro 17 mesmo perfil que o seu e batia seco demais... to até meio assim que por 18 com perfil 35", mas a beleza paga a batidas secas (espero) kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, fiz hoje o meu UP mais esperado, espero que tenham gostado.

 

Rodas 18" Passat CC Vortex / Pneus 215/35/18"

 

###

 

A escolhida

Please login or register to see this image.

 

Ansioso ainda rs

Please login or register to see this image.

 

Finalmente

Please login or register to see this image.

 

Reflexo em movimento

Please login or register to see this image.

 

Aqui mostra melhor como ficou o film

Please login or register to see this image.

 

At home

Please login or register to see this image.

 

Destaque pra roda

Please login or register to see this image.

 

Abraços galera!

EdinhoGomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram demais!!!! Muito bonitas mesmo as rodas!!!! Parabens....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda a raposa com as rodas! Vi essas rodas na raposa do Please login or register to see this link. e gostei bastante.

Abraços!

imatri likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram demais!!!! Muito bonitas mesmo as rodas!!!! Parabens....

 

Valeu Will1... não tive nem dúvida de qual colocar.

Abraço!

 

Muito linda a raposa com as rodas! Vi essas rodas na raposa do Please login or register to see this link. e gostei bastante.

Abraços!

 

Muda o carro né? Como pode? haha... Valeu gordown, terça é nois!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now