Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Yuriberghem

Itrend Imotion Preto + 17'' Golf Gti Europeu

29 posts in this topic

Fala pessoal, finalmente tô fazendo a minha garagem! Essa é minha raposa, I-trend, I-motion, ABS + airbag e volante com comando dos dois lados... meu primeiro UP foram as calotas pintadas de preto só pra mudar um pouco o visual, depois vieram todos os leds internos e agora as rodas. Espero que gostem!

 

 

 

Originalzinho (e sujo!!)

 

Please login or register to see this link.

 

 

Interior

Please login or register to see this link.

 

 

Calotas pretas

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Rodas 17" modelo Golf GTI Europeu, diamantada e grafite

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

É isso aí pessoal! Espero conseguir fazer logo os próximos UP's, como farol de milha (com diamond vision) e um sonzinho que toque bem, mas sem absurdos. Queria fazer ele R-line, mas não sei direito aonde por os badges, e quais eu tiro... queria tirar o "I-trend" das portas e o "FOX" da traseira pra por os R-line, mas não sei como vai ficar... Ah, e queria por na grade também! Então, se puderem deem sugestões que será ótimo! 

 

E, claro, mais pra frente, a rasteira com H&R ou Eibach será muito bem vinda rsrsr!

 

 

Valeu galera, bacana fazer parte deste clube, frequentei os últimos três encontros e gostei muito do pessoal que conheci!

 

Grande abraço!

EdinhoGomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito seu carro, eu pessoalmente arrancaria os "Itrend" e o "Imotion" e substituiria pelos "Rline".

 

Outra opinião pessoal, não encha do carro de "Rline's", no máximo 3, no MÁXIMO!

 

E depois ficaria legal o escurecimento das lanternas traseiras..

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tive o prazer de conhecer essa raposa pessoalmente e está realmente muito bonita e bem cuidada. Sou suspeito para falar das raposas negras, acho elas as mais bonitas de todas rs.

Please login or register to see this link. , se coloar as DV nela vai "fechar" os UP's na minha opinião, tudo em seu perfeito lugar.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carro ta mto lindo.

 

Mas não tira os emblemas originais não. Acho mto tosco esses Rline.

 

É o mesmo que botar TSi no Voyage. Chega a ser xunning.

gordown likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade DaniGadelha, não gosto de visual carregado, muitos emblemas/adesivos carregam o visual do carro e fica xunning...

Queria fazer algo que o carro parecesse aqueles gringos, tipo versão especial, e não sair pendurando R-line nele rsrsr... Não gosto muito nem daquele que tá escrito tudo, gosto do que tem só o "R". Mas realmente tô sem coragem de arrancar os emblemas originais por enquanto hehehe.... Por isso entendo o que você falou Kiofera, tem que ter muito cuidado pra colocar esses badges mesmo.

E GD, depois que vi as DV no seu carro fiquei coçannnndo pra colocar logo haha, fica muito top!

valeu galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, se eu fosse vc não colocava esses r-line não. Se vc tivesse uma Tuareg, um passat vc, até tudo bem, mas vc tem um Fox 1.0/1.6.

Acho mto mais legal com os emblemas originais. Se for pra tira-los, que deixe sem nada.

Teu carro ta mto lindo, como disse o gordown, as pretas são as mais bonitas. Uma mola esportiva ia cair mto bem tb.

Abraços

kiofera likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito irada sua raposa!!!!!!

Também curto muito um Fox preto!

^_~

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindona a raposa! Tive o prazer de ve-la pessoalmente já! Mto bom gosto!

 

Esqueceu de mencionar os LEDs como UP, hjahahahahaa. Querendo ou não, é um UP.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Math, falei dos LEDs sim rsrsrs... Calotas, leds, rodas!

É pessoal, com a opinião de vocês acho que vou deixar os emblemas originais sim.

Um up muito legal que não mencionei é o apoio de braço, fui no alemão couros e vi, muito show! Fica preso no banco, com um acabamento bem similar ao do banco, por R$ 290.

Penso também em escurecer as lanternas traseiras (mas haja coragem pra pintar, talvez eu tente o adesivo) e colocar o aerofólio da TGpoli...

Outro UP (quantos ne rsrs) eu vi no fórum do G5 clube, que é colocar uma fileirinha de leds pra iluminacão dos pés, ligados junto com o torpedo central, pra acenderem quando abre a porta... Os leds ficam escondidos, só fica visível a iluminação. Tem um tópico parecido aqui no fórum mas é para colocar no porta-mala, e eu curti muito essa idéia, ficaria igual tem no jettta.

Dêem uma força aí hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

Temos carros com esse UP instalado Yuri, o do Please login or register to see this link. (Vemelho, trend com Eibach), o do Please login or register to see this link. (prata, 2 portas muito TOP) que comparecem aos encontros por exemplo, pede pra ver por dentro deles no próximo encontro, que diga-se de passagem será em breve.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo carro, não acho que um mero badge na grade vai ficar ruim não depois dê uma olhada na minha garagem... eu tirei pq enjoei fiquei mais de um ano com ele...!! Qualquer coisa depois volto!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na grade eu quero por sim :) hehe

Mas não vou tirar emblemas originais pra por rline por enquanto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na grade eu quero por sim :) hehe

Mas não vou tirar emblemas originais pra por rline por enquanto...

 

 

Tem fotos com "zoom" na minha garagem do Badge R-line (só o "R") na grade... dai vc tira sua conclusão se fica bacana, xunning, carrega o visual etc... eu pelo menos curto rsrs t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um UP que não mencionei... coloquei lâmpadas Sylvania Silverstar Ultra. É bem branca, ilumina muito mais que as originais.

 

Comparação com uma lâmpada comum

 

Please login or register to see this link.

 

Farol de perto, dá pra ter uma noção melhor

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

Na foto da comparação dá impressão de ser meio azulada, mas não é...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show! E curti essas lâmpadas aí! Se eu não conseguir bolar uma solução para o xenon, vou colocar umas dessas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, novo up! Iluminação para os pés!

 

Fiquei muito feliz com o resultado, como puxei energia da luz de cortesia central, as fitas de led acendem quando abro a porta e fazem aquele "dim" pra apagar, muito show!

 

Créditos ao TiagOo, que postou o DIY na garagem dele. valeu!

 

Vai aí uma fotinho, tá ruim a definição, mas dá pra ter uma idéia como ficou... Abraços pessoal!

 

 


Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show! Taí algo que quero fazer no meu carro! Parabéns! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim eim! Ficou bom o resultado.

 

Mais uma dica, depende de onde vc cola a fita de led ela ilumina melhor, compare os lados e veja que o passageiro da a impressão de estar mais fraca, basta trocar a posição da fita de led que ficará igual ao lado do motorista.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente! Ontem a noite eu tirei a fita do passageiro e colei mais pra baixo, ficou bem melhor agora, iluminando por igual os dois lados. Valeu pela dica!

Thyago, valeu! Vale a pena, fica muito legal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana a iluminação... puxou a fiação por onde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Fala Giba blz man? Leia o tópico antes de perguntar:

 

 

Pessoal, novo up! Iluminação para os pés!

 

Fiquei muito feliz com o resultado, como puxei energia da luz de cortesia central, as fitas de led acendem quando abro a porta e fazem aquele "dim" pra apagar, muito show!

 

Créditos ao TiagOo, que postou o DIY na garagem dele. valeu!

 

Vai aí uma fotinho, tá ruim a definição, mas dá pra ter uma idéia como ficou... Abraços pessoal!

 

 


Please login or register to see this link.

 

Veja que o Yuri explicou de onde ele puxou a fiação no primeiro post sobre a iluminação, isso evita que o tópico fique extenso e com perguntas repetidas.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente mesmo assim, nem desenhando kkk!!! Vou ver se no próximo encontro do Pacaembu na prática kkk!!

 

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai galera...

 

Depois de um tempo sem postar, volto aqui pra mostrar as novas rodas...

 

Dessa vez usei pneus 205/40/17, que eu achei que ficou bem mais legal... mesmo com suspensao original nao ficou tao alto. Usei pneus Delinte que por sinal sao muito bons, o carro nao ficou tao duro quanto eu esperava.

 

Tudo da H&R esta em falta aqui no Brasil pelo visto, entao vou esperar chegar... queria muito colocar o Cup Kit, que fica fenomenal, mas talvez eu acabe colocando so as molas pra dar uma baixadinha, que eu vi aqui no forum que fica bem legal. Fora isso estou agora com filtro esportivo e sonzinho, um Pioneer de 400 rms empurrado por um Stetson V400.4, mais um modulo de 250 rms (tmb stetson) apenas para voz, tudo instalado no aparelho original. Ficou show!

 

Valeu galera! Dicas e comentarios sao bem-vindos!

 

Vamos agitar os encontros!! Infelizmente esse do dia 8 nao poderei ir.

 

Abracos

 

Please login or register to see this link.
 
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Yuriberghem, você pintou aquelas calotas pretas ou comprou ela assim?

Também tenho uma raposa preta e achei que ficou muito bom com as calota pretas. Como estou sem condições financeiras agora para colocar o aro, então já seria um up'zinho legal.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai man!

Aquelas calotas eu que pintei, comprei as paralelas e mandei tinta... Depois é so colar o emblema da VW e pronto. Se quiser caprichar, passe um verniz por cima, sem ele as calotas vao sujando e não da pra limpar por causa da porosidade da tinta.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now