Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Luiz Gustavo

Dvd Vs Comando Dos Volantes

32 posts in this topic

Boa noite tpdantas

 

 

Sim esto apenas aguardando o volante chegar para ir até a casa de som. E vou aproveitar para mostrar uma foto após fuçar o chicote que chega atrás do console e achei um conector que não estava ligado e acredito ser para uma Central Multimídia ou Som original VW. Segue o link da foto. Pergunto para que serve este conector ?

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

 

Obrigado.

Creio que seja exatamente isso... Pelo menos os cabos são da mesma cor dos que chegam ao meu volante.

 

Espero que você consiga ligar tudo! 

 

Depois posta o resultado aqui pra galera! Pode ser útil pra mais alguém!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado tpdantas

 

 

Volto com certeza e assim que tiver novidades eu posto.

 

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal

 

Segue ai um link com uma Central Multimídia para o FOX ... Fui informado que não a perca de nem uma das funções do volante e nem mesmo o sensor de Ré original de fabrica.

 

Please login or register to see this link.

 

Video:

 

Please login or register to see this link.

 

Em breve pretendo adquirir a minha ... vou pesquisar um pouco mais sobre ela e se realmente eu vier a comprar posto a experiência com a mesma.

 

Valews ... Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

outra central multimidia que tem encaixe perfeito sem necessidade de moldura no fox é a M1

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

Sou novo no forum.

Gostaria de saber, tenho um fox rock in rio 2013, e quero tirar o radio original e colocar um dvd pionner modelo AVH-X 1580 2din, minha duvida é; vou precisar de uma interface para não perder os controles no volante, e tb vou perder o sensor de ré instalado no parachoque? Se tiver que adquirir uma interface, qual seria?

 

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera tom com um problema ao instalar uma central multimídia m1 os fios ad1 e ad2 tem que ligar no conector de 4 fios do som do carro. alguém sabe quais são esses fios

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal

Segue ai um link com uma Central Multimídia para o FOX ... Fui informado que não a perca de nem uma das funções do volante e nem mesmo o sensor de Ré original de fabrica.

Please login or register to see this link.

Video:

Please login or register to see this link.

Em breve pretendo adquirir a minha ... vou pesquisar um pouco mais sobre ela e se realmente eu vier a comprar posto a experiência com a mesma.

Valews ... Abraços

Opa eu tenho esta CM no meu fox e é bem completa. Não perdi as funções do volante não, mas precisa de uma interface. Eu recomendo.. Mas acho que a CASKA não faz mais este modelo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0