Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
imatri

Borrachão/friso (Bateram Na Raposa )

9 posts in this topic

Boa noite galera

 

Pod parecer pouca coisa, mas pra mim....... fikei triste pakas...... primeiro ralado na raposa.... Acho q foi aki no estacionamento do trampo, fico P pois a pessoa bate e sai fora.... osso..

 

Mas então.... ainda bem q não zuou a lataria, soh pegou o "Borrachão"/Friso, mas pegou legal e tirou bem a tinta....

 

A principio jah queria arrumar d imediato, mas pensando melhor nem sei se compensa, na cc soh deve vender o jogo completo desses frisos, pintar d novo soh essa parte sairia Barato $$ ? O negocio eh ir ao mercado paralelo?

Abs ai galera

=(

 

Please login or register to see this image. /monthly_04_2013/post-11165-0-45203600-1366841430_thumb.jpg" data-fileid="2985" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-45203600-1366841430_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_04_2013/post-11165-0-63775200-1366841429_thumb.jpg" data-fileid="2984" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-63775200-1366841429_thumb.j">

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa noite galera

 

Pod parecer pouca coisa, mas pra mim....... fikei triste pakas...... primeiro ralado na raposa.... Acho q foi aki no estacionamento do trampo, fico P pois a pessoa bate e sai fora.... osso..

 

Mas então.... ainda bem q não zuou a lataria, soh pegou o "Borrachão"/Friso, mas pegou legal e tirou bem a tinta....

 

A principio jah queria arrumar d imediato, mas pensando melhor nem sei se compensa, na cc soh deve vender o jogo completo desses frisos, pintar d novo soh essa parte sairia Barato $$ ? O negocio eh ir ao mercado paralelo?

Abs ai galera

=(

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Esses frisos são colados, se arrancar entorta, aliás nem sei quem fabrica esses frisos, procurou no ML?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se retirar da forma certa acredito que não entorte, e pra pintar somente o friso deve ser barato...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que estrago em amigo..kkkk

 

Se pintar, vai gastar bem menos, se eu fosse vc, apenas pintaria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou procurar ver o preço pra pintar, e o cara q for pintar deve ter os macetes pra tirar sem entortar....

 

Vou ve direitinho e dou um retorno da decisão

 

Que estrago em amigo..kkkk

 

Se pintar, vai gastar bem menos, se eu fosse vc, apenas pintaria.

 

Eh pekeno mesmo, mas como a raposa nao tinha nenhuma cicatriz, e como nós do clube amamos nossos carros, dah no minimo uma raiva do cacete... rsrsrs....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ideal é remover o friso e pintar só ele, e para desentortar é só aquecer com soprador térmico que ele volta a posição original. Por ser de plastico, ele é bem maleavel principalmente quando quente.

Se for pintar só o friso vai gastar entre 80 e 120 reais, depende do pintor/ funileiro.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho muito dinheiro para pouco detalhe parceiro sinceramente, se bem que sou assim tbm... encostei a maçaneta e marcou num ponto, ja quis arrumar e etc... mas vi que ia sair pior do que está, só indico levar em um cara de confiança... pq para retirar esse friso ai com "amador" está arriscado a riscar o verniz da sua porta na "mão-de-obra"... riscar na hora de tirar o friso...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou deixar assim mesmo, já passou o momento desespero heheheheh......

 

E soh eh possivel ver o risco olhando da mesma altura, ou de baixo pra cima.......

 

São cicatrizes de guerra... hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque você não compra um jogo de frisos na tunning parts, tem um cromadinho lá por 60 e poucos reais , não sei se gosta, mas foi desse que coloquei no meu carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0