Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marciinho

Qual E O Melhor Formato Para Reprodução?

40 posts in this topic

Pessoal Quero baixar alguns videos da internet e por no pendrive para rodar no dvd do carro.. baixei no formato mp4 e no wmv e não rodaram tentei procurar na internet mais tem muitos formatos mais alguns perdem a qualidade HD alguém tem uma dica de qual seria o melhor formato sem perder a qualidade de áudio e de vídeo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho um Pioneer avh-x2500bt e até agora não coloquei pra rodar vídeos pq não consigo. Todo formato que coloco, aparece que não suporta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E isso que ta acontecendo comigo.. o pior e que eu moro em apartamento.. ai eu gravo no pendrive e desço pra testar..ai da erro eu subo gravo em outro formato e desço pra testar.. to parecendo um idiota! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAUAHUAHAUAHAHUAHAUAHUAHAUAHA

EU FAÇO A MESMA COISA!!!

Moro no ultimo andar, 11

hahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
E isso que ta acontecendo comigo.. o pior e que eu moro em apartamento.. ai eu gravo no pendrive e desço pra testar..ai da erro eu subo gravo em outro formato e desço pra testar.. to parecendo um idiota! 

Eu que moro em casa já tenho preguiça de ir até o carro imagina o trabalho que vc tem kkkkkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu que moro em casa já tenho preguiça de ir até o carro imagina o trabalho que vc tem kkkkkkkk.

O pior e esperar o elevador! e ter de ter que ir ate a garagem!

 

Mais creio eu que num vou mais precisar ir ate la!.. liguei pro fabricante.. o qual não informa no site qual sãos os formatos e nem no manual e tive a resposta!.. Tem o formato Avi. e o formato VOB (aceito na maioria dos dvds)

Edited by Marciinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

meu aparelho é um kenwood. pega .avi .mpeg .mp4 .wmv quase todos. .flv da erro. excelente o aparelho. baixo video no youtube pelo www.keepvid.com gravo em um pendrive.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Testa e me fala

Avi não deu certo e o programa que eu uso para converter não tem outro formato. FODEU! 

 

meu aparelho é um kenwood. pega .avi .mpeg .mp4 .wmv quase todos. .flv da erro. excelente o aparelho. baixo video no youtube pelo www.keepvid.com gravo em um pendrive.

 

O Meu e um Pósitron comprei um kit de Alarme, Vidro, Trava, e DvD acabei pagando barato e e um aparelho bom não tenho do que reclamar. problema e que eu não acho um formato que ele rode! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Avi não deu certo e o programa que eu uso para converter não tem outro formato. FODEU! 

 

 

O Meu e um Pósitron comprei um kit de Alarme, Vidro, Trava, e DvD acabei pagando barato e e um aparelho bom não tenho do que reclamar. problema e que eu não acho um formato que ele rode! 

Cara, baixa pelo atube catcher

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara, baixa pelo atube catcher

e por ele que to baixando =[

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questao nao é só o formato, e sim a resolucao, pega uma resolucao bem pequena que vai ficar mais facil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kra, pega o manual do seu dvd q la com certeza tem os formatos

Share this post


Link to post
Share on other sites
kra, pega o manual do seu dvd q la com certeza tem os formatos

 

O bom e que no manual não fala os formatos, e no site do fabricante informa mais todos os formatos que eu tento não da certo

 

A questao nao é só o formato, e sim a resolucao, pega uma resolucao bem pequena que vai ficar mais facil.

 

A resolução que informa no manual e de 800x600 porem tenho que saber o formato que o dvd reproduz  :wacko: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc tentou gravar um disco/dvd?

 

na minha central multimidia rodar via usb ou cartão de memória é um saco.

 

quando gravo um disco no formato avi, vai tranquilo.

 

usa o vdowloader para baixar videos do youtube (de qualidade) e depois use o formatfactory para transformar em AVI.

 

Alguém conhece algum programa q baixa direto do youtube já convertido em avi?

 

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

file2hd.com

 

pegava todos os videos pra minha CM direto nele, em full hd, ja que ela rodava de boa...

 

ja pro pioneer tenho que pegar em menor qualidade , em avi, mp4 tanto faz ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
vc tentou gravar um disco/dvd?

 

na minha central multimidia rodar via usb ou cartão de memória é um saco.

 

quando gravo um disco no formato avi, vai tranquilo.

 

usa o vdowloader para baixar videos do youtube (de qualidade) e depois use o formatfactory para transformar em AVI.

 

Alguém conhece algum programa q baixa direto do youtube já convertido em avi?

 

abraços

Uso o Atube ele baixa já em avi ou mp3 tem vários formatos mais todos os formatos de vídeo que eu tento rodar através do pendrive nenhum funciona. em dvd sei que ele roda porem eu tentei gravar os videos em um dvd so que ele juntou tudo e não deixa eu ver o video que eu quero so tudo junto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a central de voces? pois a que eu tenho aqui roda de boa so nao roda rmvb de resto vai que vai... tenho ums soyous

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem rodou um filme em formato AVI no meu 8480 agora não me pergunte a resolução kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é um misterio essa resolução para rodar videos no dvd... já tentei todos os formatos e nunca dá certo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acontece a mesma coisa comigo. Tenho um pioneer avh-x2500bt, lançamento de 2013, e essa merda não roda nenhum formato de vídeo que baixo.

To bolado já, hahahahha.

 

é um misterio essa resolução para rodar videos no dvd... já tentei todos os formatos e nunca dá certo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk é verdade, o meu é o avh p8480 e já cansei de colocar o pen drive, testar... tirar o pen drive, gravar em outro formato e testar denovo rs

 

alguma alma caridosa para ajudar a gente??

 

to quase mandando um e-mail para a pioneer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu pioneer sempre coloco divx !! roda tranquilo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu ja não existe mais formatos no conversor aqui.. e nenhum da certo!.. eu tento pelos quais são indicados pelo fabricante em nada! o pior que eu uso um ultrabook e não tem gravador de dvd ai fode mais ainda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0