Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marciinho

Qual E O Melhor Formato Para Reprodução?

40 posts in this topic

eu mandei um mail para a Pionner, veja a resposta:

 

 

Olá Marcelo,

Boa Tarde

Primeiramente agradecemos a preferência por nossos produtos Pioneer. Referente sua solicitação, informamos que a reprodução de vídeos será realizada através de DVD, DVD-R/RW, Pen Drive em .divx ou .avi (Ver. do Home Theater 3, 4, 5.2, 6 (.avi .divx), Vídeo CDs compatíveis com PBC e iPods ( verificar a compatibilidade do mesmo junto ao manual do equipamento).

 

Para auxiliá-lo segue uma breve explicação:

 

O que é DivX?

 

DivX é um formato comprimido de vídeo digital. Os arquivos de mídia DivX contém vídeo altamente comprimido com elevada qualidade visual em um arquivo de tamanho relativamente pequeno.

Primeiramente é importante entender que o fabricante DivX, Inc. exige os direitos autorais sobre o uso de seu software de compactação. Para se converter um arquivo de vídeo em formato não compactado para um em DivX é preciso comprar o DivX Codec.

 

Informamos que não há como instalar o software ou o pacote de DivX no DVD, o software deve ser comprado através do site Please login or register to see this link. , baixado, instalado, utilizado para conversão do arquivo e gravado em mídias de CD-R/RW/ROM e DVD-R/RW/ROM no seu PC, após isso insira a mídia para reprodução.

 

Nossos equipamentos somente reproduzem os arquivos DivX quando autorizados ou desbloqueados pela própria DivX. É de total responsabilidade do usuário a utilização de arquivos não autorizados pela DivX “bloqueados”  ou expirados baixados da internet, isto é, não há garantia de funcionamento em decorrência de não conhecer a procedência do mesmo.

 

Para garantia do usuário é necessário baixar o software que possui o Codec através do site da própria DivX, instalar o software e converter o arquivo desejado em seu PC.

Para obter maiores informações e suporte, por favor, procure a própria DivX: Please login or register to see this link.

 

O que é AVI?

 

AVI é a sigla de "Audio Video Interleave". Trata-se de um formato encapsulador de áudio e vídeo criado pela Microsoft cuja extensão oficial é .avi. É um dos formatos mais populares no mundo, sendo nativamente reconhecido pela maioria das versões do Windows e por todos os leitores de DVD que são compatíveis com o codec DivX.

 

AVI é uma forma de associação de entrelace de áudio e vídeo, cada um deles em suas respectivas proporções e particularidades. É um espaço em que se guarda informação. O AVI pode ser conter uma faixa de vídeo codificada em um codec qualquer e na mesma faixa é possível associar um áudio em MP3.

 

Conclusão:

Arquivos baixados na internet normalmente são convertidos/compactados em softwares não pagos, isto é, para experimentação e essa é realizada através do PC que dispõe de um sistema operacional com inúmeros Codecs. Informamos que os equipamentos Pioneer somente reproduzem a informação, em outras palavras, o que estiver desbloqueado pelo software pago do fabricante será reproduzido e o que não for desbloqueado não será reproduzido para ambos casos, seja na extensão .avi ou .divx. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco tem até pirataria nos conversores / bloqueadores kkk dessa não sabia!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu mandei um mail para a Pionner, veja a resposta:

 

 

Olá Marcelo,

Boa Tarde

Primeiramente agradecemos a preferência por nossos produtos Pioneer. Referente sua solicitação, informamos que a reprodução de vídeos será realizada através de DVD, DVD-R/RW, Pen Drive em .divx ou .avi (Ver. do Home Theater 3, 4, 5.2, 6 (.avi .divx), Vídeo CDs compatíveis com PBC e iPods ( verificar a compatibilidade do mesmo junto ao manual do equipamento).

 

Para auxiliá-lo segue uma breve explicação:

 

O que é DivX?

 

DivX é um formato comprimido de vídeo digital. Os arquivos de mídia DivX contém vídeo altamente comprimido com elevada qualidade visual em um arquivo de tamanho relativamente pequeno.

Primeiramente é importante entender que o fabricante DivX, Inc. exige os direitos autorais sobre o uso de seu software de compactação. Para se converter um arquivo de vídeo em formato não compactado para um em DivX é preciso comprar o DivX Codec.

 

Informamos que não há como instalar o software ou o pacote de DivX no DVD, o software deve ser comprado através do site Please login or register to see this link. , baixado, instalado, utilizado para conversão do arquivo e gravado em mídias de CD-R/RW/ROM e DVD-R/RW/ROM no seu PC, após isso insira a mídia para reprodução.

 

Nossos equipamentos somente reproduzem os arquivos DivX quando autorizados ou desbloqueados pela própria DivX. É de total responsabilidade do usuário a utilização de arquivos não autorizados pela DivX “bloqueados”  ou expirados baixados da internet, isto é, não há garantia de funcionamento em decorrência de não conhecer a procedência do mesmo.

 

Para garantia do usuário é necessário baixar o software que possui o Codec através do site da própria DivX, instalar o software e converter o arquivo desejado em seu PC.

Para obter maiores informações e suporte, por favor, procure a própria DivX: Please login or register to see this link.

 

O que é AVI?

 

AVI é a sigla de "Audio Video Interleave". Trata-se de um formato encapsulador de áudio e vídeo criado pela Microsoft cuja extensão oficial é .avi. É um dos formatos mais populares no mundo, sendo nativamente reconhecido pela maioria das versões do Windows e por todos os leitores de DVD que são compatíveis com o codec DivX.

 

AVI é uma forma de associação de entrelace de áudio e vídeo, cada um deles em suas respectivas proporções e particularidades. É um espaço em que se guarda informação. O AVI pode ser conter uma faixa de vídeo codificada em um codec qualquer e na mesma faixa é possível associar um áudio em MP3.

 

Conclusão:

Arquivos baixados na internet normalmente são convertidos/compactados em softwares não pagos, isto é, para experimentação e essa é realizada através do PC que dispõe de um sistema operacional com inúmeros Codecs. Informamos que os equipamentos Pioneer somente reproduzem a informação, em outras palavras, o que estiver desbloqueado pelo software pago do fabricante será reproduzido e o que não for desbloqueado não será reproduzido para ambos casos, seja na extensão .avi ou .divx. 

Cara, eu baixei  o DIVX, converti o video e continuou sem rodar...

To de saco cheio já

Share this post


Link to post
Share on other sites

LUISFELIPE12, vc comprou o DivX Codec?? pelo que eu li vc tem que comprar o software...

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera...eu tenho a solução... tenho o 8480 2din da pioneer e pastei muito pra conseguir baixar videos do youtube para rodar no brinquedo!!!

 

já adianto que a qualidade de audio nao fica das melhores, só que da pra curtir bastante...

 

como estou no trabalho, não lembro os procedimentos, mas tem 2 programas que tem q ser baixados.

 

mais tarde chego com novidades ok?

 

abs e até daqui a pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal... acho q nem vou precisar chegar em casa...

 

olhem esse tutorial do youtube... acho q ajuda!!!

 

 

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites
LUISFELIPE12, vc comprou o DivX Codec?? pelo que eu li vc tem que comprar o software...

Nao comprei, mas tem alguns dias de graça

Share this post


Link to post
Share on other sites
pessoal... acho q nem vou precisar chegar em casa...

 

olhem esse tutorial do youtube... acho q ajuda!!!

 

 

absss

Cara, jaja chego da academia e vou testar.

Mas de qualquer jeito, obrigado

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa... me fala se deu certo! abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deu certo, meu amigo!!!

Rodando perfeitamente, nem acredito...

Brigadão mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

opaaaaa.... q show... fico feliz pq tb sofri pra fazer rodar vídeos!!!

 

mas depois desencanei pois montei um puta SQ e o áudio não é dos melhores...

 

tenho comprado dvds originais q certamente tenho visto muita diferença no som.

 

abs e se precisar de algo é só chamar

Share this post


Link to post
Share on other sites

noooooooooossa nao acredito que alguem conseguiu desvendar o mistério!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

opaaaaa.... q show... fico feliz pq tb sofri pra fazer rodar vídeos!!!

 

mas depois desencanei pois montei um puta SQ e o áudio não é dos melhores...

 

tenho comprado dvds originais q certamente tenho visto muita diferença no som.

 

abs e se precisar de algo é só chamar

Eu comprei um pen drive bom, um tal de xporter patriot, que é mto rápido. Meu som tb é mto bom, voltado pra SQ, e acabei me surpreendendo com a qualidade do som. Achei boa...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algum problema com o codec.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galerinha, blz !

 

Já passei por isso também, moro no 7º andar, mais conseguir resolver....

 

Para rolar videos no Dvd Pionner, no meu caso o teste foi no 5480

Formato do aquivo = Divx

Dimensões: 480 x 270 ou 640 x 360

 

espero ter ajudado

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0