Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

renasiq

Raposão - Atualizado Ultima Pagina Fotos !

79 posts in this topic

Brother as rodas ficaram muito show! Quanto aos milhas, o que ou como fez para que ficassem dessa cor? To correndo atrás disso mas ainda não achei a melhor alternativa! Se puder me ajude

 

Abraços, sua raposa tá o Aço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother as rodas ficaram muito show! Quanto aos milhas, o que ou como fez para que ficassem dessa cor? To correndo atrás disso mas ainda não achei a melhor alternativa! Se puder me ajude

 

Abraços, sua raposa tá o Aço!

 

Valeu Vinicius Lee, então cara nos milhas eu usei uma tinta vitral amarelo ouro, eu desmontei os milhas e apliquei esta tinta na parte interna da lente fiz de um jeito bem simples pinguei tinta na lente e fui fazendo movimento pra tinta ir se espalhando e depois deixei escorrer o excesso fiz duas mãos o mesmo processo deixei secar por uns 30 min e montei, desde então nunca precisei mexer nas milhas em questão do amarelo. Eu uso as lampadas originais nos milhas !

 

espero te ajudado !

 

Grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando  - Pintura das rodas em preto + Abafador de inox CLA !

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Espero que gostem ! Abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei umas rodinhas igual essas hj!! Paguei 500$ nelas e o cara ainda vai pinta-las pra mim! Gostei delas no carro. Parabens, bonita raposa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara ficaram lindas.. tudo de bom... abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu, cara curti muito essas rodas ela casa muito com o fox ! abraço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara qual foi o investimento de vc mesmo pintar as rodas to querendo fazer o mesmo!!!

 

oque vc usou e mais ou menos qto??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto da família, pq cada vez mais ela se renova cada ideia mais bacana que a outra!!! show

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente n curto roda 15(acho mto pequena) nem fosca Por mais q ja tenham me flado q ficaria show na minha raposa branca e td mais mas n gosto Ou eh da cor original ou cromadas haha mas cara Essa roda foscona ta show no seu fox Parabens C fosse uma 17 ou 18 ein haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei que ficou muito bom, mas realmente o Fox é encorpado, as rodas 15 do meu por exemplo somem no carro.

Wellington.Silva likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente 15 e muito pequena infelizmente, mas a ideia e que o mais breve possível virão sapatos novos na raposa maiores ! e mais bonito, e seguindo a ideia preta fosco pois acho bacana =) hehehe

 

Sobre o investimento para pintura, gastei em média 150,00 reais com tintas,verniz,lixas, capinhas centrais pretas ... 

achei que vale a pena por mais que seja trabalhoso.

 

 

Valeu 

 

Abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei as minhas hj. Gostei do resultado.

 

Please login or register to see this link.

renasiq likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei as minhas hj. Gostei do resultado.

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

 

 

Ficaram show de bola cara ! Estão grafite ? Top ! Parabens !

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara ficou bacana de mais show.. meus parabéns..

Share this post


Link to post
Share on other sites

show hein..massa...to querendo colocar as rodas do jetta tsi no meu..vamos ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sua raposa ficou PICA! muito linda, só não faço na minha por que ela é Preta ai vai deixa-la toda apagada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu, acho que na Raposa Preta fica mais animal ainda ! queria que minha fosse preta tambem, mas acabou ficando com a vermelha, proximo projeto e envelopamento preto fosco, quero ela inteira preta hahaha

 

abraçços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up! Paiél do raposão a noite ;)

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sua raposa ficou PICA! muito linda

:pensativo: q comentário mais esquisito??? :lolu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigão ... qual a porcentagem de insulfilme que vc colocou na sua raposa mano ! 

ficou massa demais !   como diz na minha cidade    fico PAMPA !

Share this post


Link to post
Share on other sites

:pensativo: q comentário mais esquisito??? :lolu:

  O pior é que o cara embaixo disse que gosta da (pica) preta mas tem a (pica) vermelha!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link.

 oopaaa cara então atualmente estou usando o insulfilm original da fabrica no carro G20 verde nas laterais e traseira, e na frente coloquei G35 verde pra dar uma quebrada kk

 

Valeu !

Faraó likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now