Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

renasiq

Raposão - Atualizado Ultima Pagina Fotos !

79 posts in this topic

Com um "ossinho" aquela ferramenta plástica para retirar peças do painel sem "machucá-lo" sabe... sai normalmente com um pouquinho de mão-de-obra...

 Vlw Giba, acho q o cara q ficou com medo de quebrar...mas uma hora acho alguém q saiba fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaaa.... aquela ferramentinha e muito boa, um cara uma vez foi por os milhas no meu carro, e nao as usou... e deu um sinal....infelizmente =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera Atualizando As fotos [Pg1] ! Troquei as Rodas espero que gostem !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal sua raposa cara, parabéns. Visual bem clean.

 

Você mesmo envelopou os emblemas?

Esse milha amarelão é xenon 3000k ou apenas lampada?

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Legal sua raposa cara, parabéns. Visual bem clean.

 

Você mesmo envelopou os emblemas?

Esse milha amarelão é xenon 3000k ou apenas lampada?

 

Abraço! 

 

Valeu cara, os emblemas eu mandei envelopar... eu tinha feito da primeira vez pintado, mas depois mandei evelopar fica melhor... ou comprar um emblema paralelo e pintar...  O farol de milha eu tô usando as lâmpadas Originais.... na verdade o que fiz foi aplicar vitral amarelo gold na parte interna da lente... pra dar esse aspecto a ideia é por xênon ainda... abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindas rodas, lindo carro e lindas fotos ! Voce mora perto de Piracicaba, vamos marcar qq dia uma sessão de fotos das raposas ! Abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lindas rodas, lindo carro e lindas fotos ! Voce mora perto de Piracicaba, vamos marcar qq dia uma sessão de fotos das raposas ! Abraçao

 

Valeu cara muito top a sua tambem, ainda vou fazer as pinturas das rodas emn preto fosco, Valeu... moro em sumaré,,, e estou sempre com uma galera que gosta de carros em SBO (pessoal como eu ex celta clube) agora tem varios carros... hehehe vamos marcar sim ! abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

altuma ta perfeita parceiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites
altuma ta perfeita parceiro!

 

Valeu cara, tô usando só as molas esportivas mesmo... grande abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa Limpinha, Ao lado a nova Saveiro Cross ;)

 

Please login or register to see this link.

 

De dentro, com milhas acesas !

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top cara, parabéns!

 

A Saveiro Cross branca é sensacional!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa... a nova Saveiro ficou bem bacana mesmo... pena que não vale nada o que custa!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Final de Semana, passando na casa dos amigos pra dar aquele Talento !

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia, cara!!

me tira umas duvidas...

envelopei o emblema do meu fox sem remover-las do carro e acabou ficando mal feita... aparecendo algumas partes cromadas do emblema antigo!!

o emblema traseiro do seu carro ficou bem plotado, já que n teve como o cara retirar do carro?? como foi que o cara retirou o emblema dianteiro do seu carro para plotar?? 

agora uma pergunta pra galera do forum...

estou querendo trocar o retrovisor externo do meu fox 06 e queria saber se o retrovisor do novo fox encaixaria perfeitamente no meu carro?? 

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu ai Galera !

 

Fala ae Please login or register to see this link.  beleza ?

Então cara realmente os meus emblemas são plotados, mandei fazer em uma loja em Campinas foi difícil achar quem faz, uma coisa o emblema tradeiro e impossivel de retirar tem uma cola satânica nele e recomendável nao mexer o dianteiro ele e encaixado, ele fez com papel mesmo mas ficam sempre alguma frestinhas aparecendo a cor original a dica que ele me deu foi que quando estivesse seco (o dia que plotei estava chovendo) pediu para o que e falou o que ele faz nos cantinhos e que empapele o carro e passe uma camada superfiicial de spray preto fosco para tapar as falhas... 

Como ele fez o traseiro não sei, de verdade mas nas falhas fiz isso, passei uma camada fina de spray preto pra complementar e ficou muito bom recomendo, uma alternativa melhor cara e comprar o envelopamento spray PLASTDIP ! uma lata sai por volta de uns 50,00 reais e é muito bom... Aconselho a compra facil aplicar e fica muito bom, nem precisa lixar as peças...

Quanto ao retrovisor cara acredito que possa servir sim, ja que a carroceria do fox g1 e g2 e a mesma acredito que da para por sim, o ideal e perguntar para algum funileiro acredito...

 

Abração !

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu, Please login or register to see this link.

 

qndo fizer o serviço posto fotos pra falera ver!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu, Please login or register to see this link.

 

qndo fizer o serviço posto fotos pra falera ver!!

abraço

 

opa estamos ai parceiro, posta sim cara, teu fox ta muito loco, todo preto queria fazer isso no meu se fosse preto, mas ainda penso em envelopar o meu e deixalo todo preto rsrsrs

Semana que vim faço a pintura das rodas !

 

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iniciando...

 

Please login or register to see this link.

 

 

Quase pronto !

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

em breve fotos com elas montadas ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu brothers ! em breve mais fotos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu usei o plastidip, RECOMENDO MUITO, náo sai de jeito nenhum com lavagens e etc.. mais de 3 meses de uso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu usei o plastidip, RECOMENDO MUITO, náo sai de jeito nenhum com lavagens e etc.. mais de 3 meses de uso!

 

 

Opaaaa to louco pra comprar o plastidip e refazer os emblemas :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now