Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
LUISFILIPE12

Meu Fox: H&r + 17 + 2 Din Pioneer + Subs Rockford Fosgate

44 posts in this topic

Please login or register to see this image.

 

Infelizmente, um animal entrou na minha traseira...

Terei de trocar o parachoque e a mala =/, pqp...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zuou o painel?

Esse parachoque tem recuperação heim...

Mais se o cara for pagar faz ele comprar um novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

q zica cara.... boa sorte ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah isso ai tem que trocar, tanto a tampa da mala como o parachoque, o carro é novo, nem compensa ficar colocando peça recuperada. Só que voce vai fazer pelo seguro Luis??? Sera que por conta da coluna acima da lanterna ter amassado vai recuperar legal???

Muito chato isso cara, teu carro ta muito novo e bonito.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ah isso ai tem que trocar, tanto a tampa da mala como o parachoque, o carro é novo, nem compensa ficar colocando peça recuperada. Só que voce vai fazer pelo seguro Luis??? Sera que por conta da coluna acima da lanterna ter amassado vai recuperar legal???

Muito chato isso cara, teu carro ta muito novo e bonito.....

Infelizmente, Will..

O seguro dele que vai pagar, que por coincidencia é o mesmo que o meu(porto seguro). Já deixei hoje mesmo pra consertar, só foi afetado o parachoque e a mala, ambos terão de ser trocados. O cara falou que deve me entregar em duas semanas ou um pouco menos, pois as peças já foram solicitadas e devem chegar.

Fiquei impressionado quando sai do carro e vi o estrago, pq pela impacto da batida. que foi um tranco bem fraquinho, parecia q nao tinha acontecido nada, talvez um amassadinho de leve.

Abraços..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito chato mesmo isso, mas dos males o menor, ainda bem que o cara tem seguro, o que fica de inconveniente mesmo é ficar sem o carro pelo tempo do conserto....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Muito chato mesmo isso, mas dos males o menor, ainda bem que o cara tem seguro, o que fica de inconveniente mesmo é ficar sem o carro pelo tempo do conserto....

Eu ia pegar carro reserva, mas tem que pagar 30 reais por dia pelo seguro do carro. Como minha mae tem o carro dela, e quase nao usa, nem peguei carro reserva. Achei desnecessario por ser no maximo 2 semanas.

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts, que zica eim! E o pior é esse prazo q a seguradora da pra concerto...

Boa sorte ai cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luis Filipe, meu seguro tambem e porto seguro so que pela banco caixa economica, te pergunto "as peças que vao repor sao originais ou paralelas?" tenho esta duvida pois a vw me informou que este seguro nao coloca peças originais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Luis Filipe, meu seguro tambem e porto seguro so que pela banco caixa economica, te pergunto "as peças que vao repor sao originais ou paralelas?" tenho esta duvida pois a vw me informou que este seguro nao coloca peças originais.

São originais, amigo! Pq acho meio dificil ter paralelas na própria css da vw.

Grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh cara, isso eh muito chato.

Lembrei qdo bateram em mim pela primeira vez, fiquei chateado demais.

 

Mas bola pra frente, aproveita que o cara vai arrumar e já troca as peças por outra nova e vida que segue.

 

Sucesso pco.

 

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

show demais a pretinha viuu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz que dó vei, mas se o cara souber trabalhar bem, peça original e nova... pintura sólida ainda, vai ficar zeradinhaaaa novamente ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, como ficou com as H&R??? To pra comprar um jogo... começou a bater muito? Muito barulho no carro? Ficou firme? Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, como ficou com as H&R??? To pra comprar um jogo... começou a bater muito? Muito barulho no carro? Ficou firme? Abs!

Rapaz, eu gostei mto do resultado. As molas me surpreenderam em todas as questões que normalmente acontecem quando as molas são trocadas, como perda de conforto e por ai vai.

O carro fica mto mais estável, não sai do chão a toa. Pegando como exemplo uma curva, que as vezes parece que a roda sai um pouco do chão, coisa q não acontecerá com elas.

Em relação a conforto, creio q vai mais pelo perfil do pneu q das molas em si. Barulho é igual ao original, aquele barulho de amortecedor mesmo. Bater muito? Bater não bate não.

O que pude tirar de conclusão é que não são as molas que deixam o carro pior, e sim os pneus.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luis, que sub é este, qual o modelo dele? Estou vendo de colocar um sub no carro tb!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais são as medidas da caixa? Dutada ou selada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, ta muito lindo!

 

E depois posta foto, quando tu pegar ele no conserto, já prontinho.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0