Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Gross

Oq Tem Embaixo Do Banco Do Motorista?

13 posts in this topic

Pessoal,

 

Confesso que meu carro é lavado somente na ducha do posto, dentro eu no máximo bato os tapetes, então não sei a quanto tempo o meu carro esta assim...

Hoje meu celular caiu embaixo do banco e quando fui pegar vi que tem uma especie de tampa que esta aberta embaixo do banco do Motorista.

Meu carro esteve na revisão a uns 3 meses e acredito que tenham deixado isso aberto nesta ocasião.

Tentei mexer pra ver se conseguia fechar mas não consegui.

Alguém sabe do que se trata? Por que teriam aberto essa tampa se o carro não estava com nenhum problema?

É uma raposa 2012/2013 Imotion

 

Segue as fotos....

 

Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-7189-0-49345400-1364254266_thumb.jpg" data-fileid="2924" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7189-0-49345400-1364254266_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-7189-0-44841300-1364254273_thumb.jpg" data-fileid="2925" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7189-0-44841300-1364254273_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-7189-0-72523800-1364254280_thumb.jpg" data-fileid="2926" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7189-0-72523800-1364254280_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-7189-0-66866800-1364254288_thumb.jpg" data-fileid="2927" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7189-0-66866800-1364254288_thumb.jp">

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece um módulo  pois na foto da pra ver um plug de chicote conectado a ele. Mas me parece que ja temos um tópico falando a respeito dessa duvida de outro membro. Vou deixar o tópico aberto, caso alguem poste o link desse tópico aqui no forum, pois tambem postaram a resposta na época.

Parece que tem alguma coisa a ver com o cambio ser I-motion esse módulo, tambem não tenho certeza disso, daqui a pouco alguem encontra esse link e posta ou mesmo voce encontrara.

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal,
Confesso que meu carro é lavado somente na ducha do posto, dentro eu no máximo bato os tapetes, então não sei a quanto tempo o meu carro esta assim...

Hoje meu celular caiu embaixo do banco e quando fui pegar vi que tem uma especie de tampa que esta aberta embaixo do banco do Motorista.

Meu carro esteve na revisão a uns 3 meses e acredito que tenham deixado isso aberto nesta ocasião.

Tentei mexer pra ver se conseguia fechar mas não consegui.

Alguém sabe do que se trata? Por que teriam aberto essa tampa se o carro não estava com nenhum problema?

É uma raposa 2012/2013 Imotion

 

Segue as fotos....

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Abraço...

Deve ser algo relacionado ao Imotion mesmo porque eu tenho um Fox 1.6 Itrend 2012/2013 e o meu n tem nada disso em baixo do banco do motorista.

 

Mais fiquei curioso também para saber o que é...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Deve ser algo relacionado ao Imotion mesmo porque eu tenho um Fox 1.6 Itrend 2012/2013 e o meu n tem nada disso em baixo do banco do motorista.

 

Mais fiquei curioso também para saber o que é...

Sei que tem algo publicado aqui no forum, ja vi um tópico com esse assunto, só não fechei esse porque não sei se a duvida era a mesma sobre o que é ou se mexeram nesse módulo e deixaram solto, não lembro, daqui a pouco alguem encontra e ajuda o Gross a sanar a duvida dele, mas me parece sim que é algo relacionado ao cambio....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou tentando achar algo já publicado mas não estou encontrando...

Agora, fala sério... seja lá oq for, deixar isso aberto assim... é um serviço muito porco...

Amanhã ou depois deixam o motor solto ou uma roda.... e a M. ta feita... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei aqui oh!

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Achei aqui oh!

 

Please login or register to see this link.

Obrigado pela ajuda mas nesse tópico o pessoal também não soube oq era... e ficou por isso mesmo.. Interessante que no carro dele também está assim aberto... 

Dia 08/04 eu entro em férias e levo na CC pra ver oq é isso e se essa é mesmo a posição que tem q ficar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o ETKA aqui no pc e acabei de dar uma olhada... Parece que é o sensor de estacionamento mesmo... Da uma olhada e ve se parece a peça que tem embaixo do seu banco. 

 

Please login or register to see this link.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ei Dantas, como faço para conseguir esse software? Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ei Dantas, como faço para conseguir esse software? Valeu.

Existe um tópico aqui no clube falando sobre ele... Da uma procurada que você vai achar fácil...

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu, achei o tópico...  Parece complicado, uma VM VirtualBox com ele instalado seria show... Sabe qual o SO que ele roda? Numa q tentei instalar aqui ele até mostra a instalação mas não acontece nada (no momento, em algum lugar na Russia, meus dados de cartão de crédito estão sendo clonados :P)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valeu, achei o tópico...  Parece complicado, uma VM VirtualBox com ele instalado seria show... Sabe qual o SO que ele roda? Numa q tentei instalar aqui ele até mostra a instalação mas não acontece nada (no momento, em algum lugar na Russia, meus dados de cartão de crédito estão sendo clonados :P)

Rsrsrs... Vou confessar pra você que eu perdi uns dias tentando fazer ele funcionar... Mais tem vários tópicos na internet ensinando como instalar e onde baixar... Mais não vou continuar sobre esse assunto aqui no tópico porque se não vamos fugir do foco do tópico!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu tenho o ETKA aqui no pc e acabei de dar uma olhada... Parece que é o sensor de estacionamento mesmo... Da uma olhada e ve se parece a peça que tem embaixo do seu banco.

Please login or register to see this link. [img=Please login or register to see this link.

Abraço!

A peça se parece muito com a apresentada no EKTA.

Provavelmente eh esse modulo mesmo mas o local dificulta ter certeza...

Mas como disse, vou na cc daqui 2 semanas para ter certeza dq é e tambem para saber se esta certo este modulo ficar assim esposto.

Posto o resultado aqui depois...

Grande abraço!!!

Vrisgo likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0