Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
claudio_brustolin

Lanterna De Neblina Do Novo Fox

30 posts in this topic

O led não é tão forte, acho que rola puxar do fio da "lanterna" , pra quando vc ligar o farol ligar junto

 

kkkkkkk pior ne cara.. num tem cachorro, caça c Gato!

 

axo q vou puxar da fiaçao da luz da placa mesmo q da certo!

 

Valeeeu ROG3R, vo fazer essa proeza e posto aqui.. abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk pior ne cara.. num tem cachorro, caça c Gato!

 

axo q vou puxar da fiaçao da luz da placa mesmo q da certo!

 

Valeeeu ROG3R, vo fazer essa proeza e posto aqui.. abraço

 

Ah, eu não vejo desse jeito. Lanterna de neblina eu raramente usaria, e mesmo tendo o farol de neblina, eu puxaria a iluminação dos leds ou da placa ou da luz de freio :D

EdinhoGomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O led não é tão forte, acho que rola puxar do fio da "lanterna" , pra quando vc ligar o farol ligar junto

 

Existem leds mais fortes. Eu até pensei em pegar o fio da iluminação da placa, mas nada como acender só quando você quiser pelo botão original, sei lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal sou novo no grupo o meu tem o farol de neblina do lado esquerdo. É possível comprar um novo farol e instalar do lado direito ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela iniciativa!!!!

O pessoal da concessionaria esta correto em afirmar que a lanterna só cabe originalmente no parachoque do Prime, porem, em se tratando de adaptação, tudo é possivel. Tanto que ja instalei a lanterna de neblina original em varios carros do pessoal do clube.

Da uma olhada nos links....

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Ambos estão com lanterna de neblina original e não o refletor adaptado. Infelizmente ainda não consegui fazer e fotografar o processo todo. Inclusive no meu carro eu montei a lanterna de neblina original tambem.

Mas do jeito que voce fez tambem é uma boa solução....

 

abraço

Will1

Gostaria de fazer o milha de neblina da forma original também de que materiais eu preciso ou quanto vc cobra pelo serviço ?

Lembrando que:

O meu é um fox bluemotion e ja tem farol de neblina do lado esquerdo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0