Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Will1

Como Desmontar O Forro Da Porta (Apenas Video Explicativo)

19 posts in this topic

Pessoal, fiz um video explicativo, sem desmontagem, de como remover o forro da porta dianteiro do Fox G2, e tambem uma pequena demonstração da saida USB que fiz no aparelho que tenho. Embora exista um tópico aqui falando a respeito desse desmonte, ele esta um pouco vago e com muitos comentarios, então, como uma imagem vale mais do que palavras, acho que esse video vai servir para acrescentar as informações ja existentes em outro tópico, a unica diferença é que fiz apenas um video explicativo.

Acredito que pro pessoal que esta tendo dificuldade para desmontar o forro, vai dar uma boa idéia de como fazer e o que fazer. Infelizmente ainda não deu pra fazer um video desmontando o forro realmente ou mesmo em fotos. Mas logo que tiver oportunidade farei um DiY passo a passo com a desmontagem completa.

Então, segue os links....

 

 

Please login or register to see this link.

barn likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo DIY Will, onde vc comprou esse conector USB? vc também é das antigas  curtindo Rick Astley rss, tenho também uma seleção de músicas dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Belo DIY Will, onde vc comprou esse conector USB? vc também é das antigas  curtindo Rick Astley rss, tenho também uma seleção de músicas dele.

E ae Nelson!!! 

Então, o conector da pra comprar em casa de componente eletronico, como esse aparelho não existe saida USB traseira eu resolvi abrir ele e fazer uma, copiei do Palio que ja vem original com o conector USB no porta luvas...rsrsrsrsrs..,. Agora em relação ao Rick Astley, nem me fala, bons tempos da adolescencia quando tocava direto essas musicas nos bailes da escola...hahahahahaah.....tenho muita coisa de musica dos anos 90 aqui....Até o Bob.mbb quando foi em casa pediu pra eu jogar as musicas em um cartão SD pra ele poder ouvir no carro tambem.....rsrrsrsrs

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso veio com extensor USB só passei o fio pelo vão próximo da tomada 12V, coragem de furar o porta luvas. Também tenho um som 1din com entrada USB frontal, realmente dá medo de esbarrar e quebrar.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espetacular essa saída USB no porta luvas, seria pedir muito você fazer um DIY para essa saída? Fiquei muito interessado.

Parabéns pelo Post.

Share this post


Link to post
Share on other sites
No meu caso veio com extensor USB só passei o fio pelo vão próximo da tomada 12V, coragem de furar o porta luvas. Também tenho um som 1din com entrada USB frontal, realmente dá medo de esbarrar e quebrar.

 

Ah, se voce comprar aquele conector da pra fazer um esquema igual o meu, e pode até fixar ai próximo a tomada 12V, ou mesmo colocar no porta luvas, furar aquela parte não é problema, alem do plastico ser mole ainda por cima não afeta em nada a originalidade do carro, até porque, não vou tirar o cd player quando vender o carro mesmo. Mas fica legal porque fica um lance mais discreto, essa coisa de pen drive ou cabo pendurado na frente do cd player não é legal....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Espetacular essa saída USB no porta luvas, seria pedir muito você fazer um DIY para essa saída? Fiquei muito interessado.

Parabéns pelo Post.

Olha só, eu fiz essa entrada USB e teve um pessoal do Autoforum que copiou e postou la, fiz na época que era do Vectra Clube ainda, inclusive a pessoa que postou la até colocou meu nick que usava la. O que voce precisa é saber o minimo de eletronica para poder fazer a solda nos circuitos e usar o multimetro, bem como desmontar o aparelho e identificar as trilhas corretas na placa de circuito.

Como não tenho um cd 2 DIn fico impossibilitado de fazer um DIY com detalhes pro pessoal poder fazer no próprio aparelho. Em loja de material eletronico voce encontra todo o material necessario para executar o serviço....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, andei pesquisando e acabei encontrando esse post do vectra club (acho que seu nick era Nuke Duke - vi que te chamavam de will também e achei que fosse você mesmo), e de toda forma ele já ajuda bastante, não tenho muito conhecimento em eletrônica mas tenho alguns amigos que podem desenrolar seguindo o DIY do vectra club.

Valeu mesmo a ajuda irmão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Beleza, andei pesquisando e acabei encontrando esse post do vectra club (acho que seu nick era Nuke Duke - vi que te chamavam de will também e achei que fosse você mesmo), e de toda forma ele já ajuda bastante, não tenho muito conhecimento em eletrônica mas tenho alguns amigos que podem desenrolar seguindo o DIY do vectra club.

Valeu mesmo a ajuda irmão.

Era o nick que usava la mesmo, pra falar a verdade nem lembrava que eu tinha postado esse DIY la, mas ja tem um tempo que postei, só lembrei mesmo porque a pouco tempo atras vi postado no Autoforum e vi que a pessoa que postou la citou o nick que eu usava no Vectra Clube. Mas se conseguir fazer no seu aparelho, posta as fotos pra que possamos ver o resultado...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Era o nick que usava la mesmo, pra falar a verdade nem lembrava que eu tinha postado esse DIY la, mas ja tem um tempo que postei, só lembrei mesmo porque a pouco tempo atras vi postado no Autoforum e vi que a pessoa que postou la citou o nick que eu usava no Vectra Clube. Mas se conseguir fazer no seu aparelho, posta as fotos pra que possamos ver o resultado...

 

abraço

Deixa só eu convencer a patroa a deixar eu tentar (tem mais ciúmes que eu da raposa), que eu mando as fotos, caso consiga fazer, claro ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for só pela questão de esbarrar no pendrive, acho que vale mais a pena comprar esse pendrive da SanDisk que eu tenho:

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

cabe dentro do case (caixinha da frente do som) com ele espetado.

 

 

----

 

Muito bom o tuto!

Nessas horas que eu percebo pq o cara que instala som cobra tão caro..

uhauhauhhua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Will, vc conseguiu soltar aquele maldito conector do joystick? ou  a única forma é amarrar o forro na janela ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Então Will, vc conseguiu soltar aquele maldito conector do joystick? ou  a única forma é amarrar o forro na janela ?

Cara no fim de semana passado eu desmontei o forro da minha porta... O que eu fiz com o controle do retrovisor foi empurrar ele de baixo pra cima... Ai ele desencaixa do forro... Ai fica baba soltar o conector!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Então Will, vc conseguiu soltar aquele maldito conector do joystick? ou  a única forma é amarrar o forro na janela ?

Ah eu não fico me matando, se não sai eu deixo o forro acima na janela e pronto, até porque, o forro ali não afeta em nada. Mas se conseguir tirar beleza........

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho um pen desse ae que usava no radio antes, agora ja era.

 

To so usando o SD mesmo.

 

o Extensor eu liguei em baixo do freio de mao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o problema for o pen drive tamanho físico tem o hp azul tbm é minúsculo... mas caso seja além disso, pretendo fazer esse serviço bem feito do Will... show de bola!! Muito Bom!! O Will no caso do 8480 que possui as duas saídas USB traseiras facilitaria né pq no caso não necessitaria de ter que soldar, usar multimetro tals... mas apenas conectar o cabo extensor do USB e fazer o "entalhe" no plástico do Porta luvas isso? Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Se o problema for o pen drive tamanho físico tem o hp azul tbm é minúsculo... mas caso seja além disso, pretendo fazer esse serviço bem feito do Will... show de bola!! Muito Bom!! O Will no caso do 8480 que possui as duas saídas USB traseiras facilitaria né pq no caso não necessitaria de ter que soldar, usar multimetro tals... mas apenas conectar o cabo extensor do USB e fazer o "entalhe" no plástico do Porta luvas isso? Abração!

Valeu pela consideração GIba, em relação a entrada usb do DVD, é exatamente o que voce escreveu, só fazer o corte no plastico do porta luvas e encaixar o conector. Fiz o video explicando sobre como desmontar o forro da porta e a saida USB do porta luvas acabou tendo mais comentarios...rsrsrsrsrs

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for só pela questão de esbarrar no pendrive, acho que vale mais a pena comprar esse pendrive da SanDisk que eu tenho:

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

cabe dentro do case (caixinha da frente do som) com ele espetado.

 

 

----

 

Tbm tenho um pen drive desse, o bom é q de fora ninguém ve o pen drive   ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0