Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Rumo Aos 10.000 Membros!

191 posts in this topic

Agora só está faltando um encontro com os FOX's para comemorar essa marca!!!!!

Já pensou 1000 FOX's

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se o milésimo se pronunciará nesse tópico... :rolleyes:

espero que sim. Que possa compartilhar e participar e daí sim levar o legado do milésimo adiante! hehehee

bora pra mais 1000!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É galera! Estamos crescendo bem rápido! Isso é excelente! E o melhor de tudo, que o pessoal está fazendo novas amizades, aos poucos o Novo Fox Clube vai se tornando uma família!

Abraço galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que o zend perdeu essa hein! uaeuheahuaeu O milésimo usário chegou antes do post número mil dele! uhaeuheauh

Imagina um encontro de mil Fox? Acho que seria recorde no guinnes não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que o zend perdeu essa hein! uaeuheahuaeu O milésimo usário chegou antes do post número mil dele! uhaeuheauh

Imagina um encontro de mil Fox? Acho que seria recorde no guinnes não?

hahahah.. essa ja foi! mas os meus mil virão! hehe

encontro com mil eh sonhar muito alto! as vezes eu acho que nem no patio da fabrica tem mil, pq vc vompra e espera 3 meses pra chegar! então sobrando não está! hauahuuahhua

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahah.. essa ja foi! mas os meus mil virão! hehe

encontro com mil eh sonhar muito alto! as vezes eu acho que nem no patio da fabrica tem mil, pq vc vompra e espera 3 meses pra chegar! então sobrando não está! hauahuuahhua

Concordo com vc. hahahaha

Mas que seria PHODA seria! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.000 é passado já, já tem 1013 pô, rumo aos 2.000 agora, e pelo andar da carruagem, não vai demorar não...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá subindo rápido mesmo. hahahaha

É isso ae galera... "Novo Fox Clube, mais do que um Clube, uma família!". =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /monthly_09_2010/post-919-128467919924_thumb.jpg" data-fileid="476" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-919-128467919924_thumb.jpg">

Vamo que Vamo galera!!!

Sabemos o mais recente....JulianoMT, bem vindo!!!

E quem é o mais antigo aqui do Forum?? Eu entrei há pouco mais de um mês....dia 03 de Agosto!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /monthly_09_2010/post-919-128467919924_thumb.jpg" data-fileid="476" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-919-128467919924_thumb.jpg">

Vamo que Vamo galera!!!

Sabemos o mais recente....JulianoMT, bem vindo!!!

E quem é o mais antigo aqui do Forum?? Eu entrei há pouco mais de um mês....dia 03 de Agosto!!!

Reabri o tópico e uni o do Silver nesse aqui que já estava com a contagem da galera.

1.400 é uma boa marca hein.

Quanto aos mais antigos do Clube acho que são o Math e o Zend.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estatísticas:

Desde quando alcançamos 1.000 membros dia 11 de Agosto, se passaram 35 dias e chegamos aos 1.400.

Isso dá uma média de +- 11 pessoas novas no Clube por dia.

Por um lado é legal ver o Clube crescer mas do outro se percebe que destes 11, poucos se apresentam e se juntam com a galera.

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente o volume por aqui tem subido rapido demais.

AINDA não temos vinculo oficial com a VW, mas fazemos parte do reflexo de compradores, interessados, curiosos e futuros proprietários.

Muitos dos 1400 que não participam ativamente, com certeza se cadastraram por terem interesse em coletar informações e aos poucos esses vão se apresentando... tbm precisa levar em considereção o tempo que se leva para receber a raposa, tem gente que se cadastra e só se apresenta 1 ou 2 meses depois, quando a raposa chega em casa.

Mas de fato, é uma boa média diária de cadastros e se levarmos em conta o tempo de existência, tanto do carro, como do fórum, independente dos ativos ou participativos, eh uma excelente média!

Isso aqui ainda vai longe.... estamos só no começo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É galera, estamos crescendo bem rápido. Fico feliz pra caramba quando vejo que o Clube está dando certo, e mais feliz ainda de ver a galera fazendo amizades através do Clube. A tendência é crescermos cada vez mais. Vamos que vamos para os 2000 membros. =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, em pouco mais de 1 mes, 500 novos membros. O Clube está crescendo demais!!

Agradeço a todos os participantes do clube! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

So pra deixar registrado que passamos de 1600 membros .... ta aumentando bastante e mais rapido!!! eh isso ai, vamo que vamo!!! Rumo aos 2000....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até o final do ano estamos com mais de 2000 membros fácil! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

1900 B)

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, os 2000 ate o final do ano vai chegar mais facil do que voce imaginava hein????

PARABENS PARA TODOS NOS!!! EH ISSO AE....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote:

Postou 29 outubro 2010 - 13:27

1800 e subindo . . .

Postou 09 novembro 2010, 16:34

1900 B)

Silver, vai chegar muito antes do que eu imaginava. hahahahahah

É isso mesmo, parabéns pra todos nós! Cada dia que passa essa família só cresce e fica cada vez mais divertida. ahhahahaha

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now