Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Nostress1993

2 Problemas

6 posts in this topic

Boa tarde, estou com 2 problemas no meu Fox que está com 273Km... Saí no domingo a noite dar uma volta pelo centro, não estava chovendo, nem tão frio, vidros abertos e o para brisa começou a embaçar, ligava a ventilação de ar piorava mais ainda, ai ligava o ar condicionado e desembaçava... Mas não rola ligar o ar dando banda no centro e com vidros abertos... Sabem como posso resolver? Além disso, meu volante está levemente torto para a esquerda, tipo uns 7º...

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo sobre o ar eu nao sei te ajudar, agora o volante levemente torto, leva na ccs que eles alinham pra vc, não deixe passar mto tempo senao eles podem alegar que foi outra coisa... isso aconteceu comigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa tarde, estou com 2 problemas no meu Fox que está com 273Km... Saí no domingo a noite dar uma volta pelo centro, não estava chovendo, nem tão frio, vidros abertos e o para brisa começou a embaçar, ligava a ventilação de ar piorava mais ainda, ai ligava o ar condicionado e desembaçava... Mas não rola ligar o ar dando banda no centro e com vidros abertos... Sabem como posso resolver? Além disso, meu volante está levemente torto para a esquerda, tipo uns 7º...

Quanto ao embaçar eu não vejo isso como um problema. Se eu ficar com a ventilação do meu ligada ele embaça mesmo, porque o ar que vem da ventilação vem do motor, se o vidro estiver sujo ou se vc passou silicone no painel isso pode agravar a situação mais acho que isso é normal.

 

Quanto a direção torta não se preocupe. Eu tirei meu carro da fábrica e ele veio assim também. Só corrigi o problema na concessionária.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo leva na CC pra alinharem teu carro ... Sempre passa algo na revisão de entrega,

 

O meu vei com o farol baixo totalmente desregulado no lado do motorista, levei na CC e rapidinho deixarão no GRAU!

 

Falows ... abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse embaçamento do vidro não é defeito, é condensação que se forma nos tubos de distribuição do ar, é algum muito comum e acontece com a maioria dos carros.

Procure deixar o ar ligado na temperatura fria que a circulação externa fechada que o ar seca os dutos internos e livra eles de ficarem umidos e expelir essa umidade no parabrisa. Inclusive no manual tem um citação a respeito disso com relação ao funcionamento do ar condicionado. 

O mesmo ocorre quando ha gotejamento de agua na parte de baixo do carro, muitas vezes esse gotejamento vem da condensação que se forma na mangueira de aluminio do compressor, essa condensação acaba formando gotas que pingam no chão e algumas vezes chega a confundir o dono do carro que acaba por achar que o carro esta com algum vazamento no sistema de arrefecimento....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

uma dica que as vezes resolve, é deixa o distribuidor do ar na posição painel. ai o ar que vem do motor (mais quente que o da rua) não vai direto para o parabrisa, diminuiu muito o embaçamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0