Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Raphael_Donato

Farol Xenon

536 posts in this topic

Mesmo que seja o positivo, é só 1 que tem... Quero saber onde que ligo o outro..O xenon tem 2 ( Vermelho e Preto )e apenas 1 lugar pra plugar no farol alto.. onde que ligo o outro ?

o negativo é um marroznzinho q tem lá plugado na base de metal do farol, só tirar e pôr o do xenon plugado junto a esse fio marrom. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, eu achei aqui na minha cidade, os caras instalam o xenon por 150, só que os três kits instalados fica com 450, vale a pena? Ou é melhor comprar na internet mesmo por 100 e levar pra instalar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Santana...

Brother coloca na sua cidade...

1º Você vai pagar 150 reais pelo xenon, já instalado...

2º Se comprar pela internet vai pagar frete e terá que pagar para alguém instalar...

3º Se comprar o xenon em sua cidade e o pessoal instalar, você terá garantia do xenon e da instalação...

Já pensou comprar pela internet, seu xenon da problema, você tirar ele e mandar pro local que comprou?? Terá muito trabalho por pouca diferença de valor...

Abraçp

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo plenamente!!! o meu comprei aki mesmo e ainda está na garantia

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria tanto colocar, mas com essa lei e proibição e multa, acho que vo larga de mão de usar Xenon =/

Fica minha decepção com a Lei.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lei é lei, se cuidem !!!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É complicado , com essa lei, um monte de gente deixou de colocar e até tirou xenon . Se não fosse tal lei, até eu pensaria em colocar ano q vem...

Mas como não rola, vou deixar com DV.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera, blz?

O kit Xenon nas milhas pode ser utilizado sem ser feita a legalização, sem evitar problemas com a polícia e eventuais multas?

Ahh...e sobre os pingos no farolete, alguem sabe algum que fica da mesma tonalidade que a philips diamond vision?

Abraços e agradeço desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o xenon nao pode ser legalizado nem na lei antiga nos milhas, e com essa nem nas milhas nem no baixo nem em nada, so de fabrica, mais fica a dica, se for colocar so no milha pode colocar sem problema, e uma lei, mais a lei tbm poibe mudar suspençao, mudar aro e todo mundo muda, ou seja vc sabe que no Brasil as leis so sao usadas alguma (raramente) vezes, vai passar numa blitz? apaga os milhas e segue sua viagem :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, vou pensar seriamente se coloco ou nao nas milhas!

Quanto o LED da lanterna, existe algum que fique na tonalidade dos 5000k para ficar igual a tonalidade do Diamond Vision?

Abc

Share this post


Link to post
Share on other sites

up

Artur é proibido dar "Up" em qlq topico, é só ler as regras do clube!

Forá isso a tonalidade de 5000k a 6000k para os pingos são as ideias, pois são brancas as tonalidades!

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe se a marca 9006 e boa? achei esse na net, queria saber se e confiavel pois aqui eu vejo direto pessoal com uma luz só acesa Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

No meu o xenon tá rolando... Instalei por aqui mesmo... Problema não deu não, até agora...

Para não dizer que não deu... O cara lá que instalou me recomendou ligar o carro somente com os farois desligados...

Coisas que as vezes o cara nem se toca muito! Enfim!

Teve um reator meu que deu um probleminha, besta... Mas deu! Aí eu fui lá e os caras colocaram outro no lugar, e até agora, tá tudo joia!

Mas foi mais por erro meu do que por problema do kit.

Coisa que o meu pai sempre me disse, nunca ligue o carro com o farol ligado! Notei porque agora! kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe se a marca 9006 e boa? achei esse na net, queria saber se e confiavel pois aqui eu vejo direto pessoal com uma luz só acesa Please login or register to see this link.

amigo pelo oq eu sei o 9006 não é marca e sim o modelo da lampada !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe se a marca 9006 e boa? achei esse na net, queria saber se e confiavel pois aqui eu vejo direto pessoal com uma luz só acesa Please login or register to see this link.

Como o Leozera ja respondeu, 9006 nao eh a marca, eh o modelo da HB4...ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o Leozera ja respondeu, 9006 nao eh a marca, eh o modelo da HB4...ok?

ok, vwls

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu hoje, 8k pros neblinas New Star, os reatores podem molhar? tava lendo na net um pessoal que passa fita neles e enrola na sacola pra nao molhar e queimar os reatores, alguem sabe se pode ou nao molhar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaiz, o meu ja molhor tanto que ta enferrujandoo

e eu acho que nun fica legal colocar essas coisas nao...

eu nunca toquei nele nao mais penso eu que ele esquente bastante ( nao sei se esquenta)

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pode molhar sem problemas !!!

eu já tive muitas experiencias com o New Star e não recomendo muito, pq depois de um tempo, ou o reator queima ou a lampada queima...

digo isso pq no carro da minha irma aconteceu isso e também no carro de 3 amigos meus que comprei queimaram lampada/reator...

comprei aqui com uma usuaria do forum esses kits

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom o meu tbm comprei com essa membro do forum e até agora estão ok...são New star

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom, chegou hoje e vou ver se arrumo tempo para instalar, mais peloquevi o chicote do f neblina ta mt curto, entao vou ter que colocar o reator ali por tras do parachoque da frente msm, tem uns buracos que encaixao a tampa preta e vo usar uma parte deles pra passar o prendedor, mais como o Pedroo disse que ele deve esquentaqr muito, nao tem perigo de avariar o parachoque ja que ele eh de plastico? ou derreter akelas presilhas, acho que elas nao deretem pois ja vi um monte de reatores presos com elas, so nao sei quanto a esquentar ali no parachoque se tem problema ou nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renan, eu instalei o xenon nos milhas do carro do Leonardo_Leal, coloquei os reatores no parachoque pelo lado de dentro, só colei usando o dupla face que vem no próprio reator.

Confesso q nem pensei nessa possibilidade de esquentar e tals rsrs, mais ainda está funcionando e os reatores não cairam...acho q já fazem 6 meses,

Léo...se vc ler esse post acho válido vc dar uma conferida pra ver se estão bem fixos ainda hauhua, do jeito q vc vive andando de quebrada naqueles buraco da z/n hahah.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renan, eu instalei o xenon nos milhas do carro do Leonardo_Leal, coloquei os reatores no parachoque pelo lado de dentro, só colei usando o dupla face que vem no próprio reator.

Confesso q nem pensei nessa possibilidade de esquentar e tals rsrs, mais ainda está funcionando e os reatores não cairam...acho q já fazem 6 meses,

Léo...se vc ler esse post acho válido vc dar uma conferida pra ver se estão bem fixos ainda hauhua, do jeito q vc vive andando de quebrada naqueles buraco da z/n hahah.

hehe, vlws mano, me ajudou mt, instalei hoje cedo, e acabei colocando nakela parte embaixo da bareria aonde tem um buraco redondo, o do outro lado no mesmo local, vou fikar de olho pra ver se firmou bem, mais pelovisto firmou, passeis akelas abracadeiras de nylon. :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite amigos..sobre xenon...tenho no meu na milha e o bi no farol..melhora muito anoite..mas em termos de lei..segue ai...

O Contran (Conselho Nacional de Trânsito) publicou no Diário Oficial da união na última terça-feira (7)07/07/2011 a proibição do uso de faróis de xênon em todo o país.

A Resolução 384 prevê que será possível colocar faróis de xênon apenas para substituir os defeituosos em modelos que possuem a iluminação original de fábrica, já que os projetos passaram por aprovação prévia. Os carros novos, com o item de fábrica, também estão liberados.

De acordo com o Contran, a proibição, que já havia sido colocada em prática em 2009, mas foi liberada, foi novamente implantada por risco de acidentes, já que os faróis, que iluminam cerca de três vezes mais que o normal, podem ofuscar a visão de outros motoristas.

As luzes de xênon viraram moda no país, principalmente por adeptos do tuning, já que oferecem um aspecto moderno e diferenciado ao carro.

Os motoristas que circularem com faróis de xênon irregulares terão multa de R$ 127,69 e cinco pontos Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now