Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Raphael_Donato

Farol Xenon

536 posts in this topic

Uso xenon na neblina, e tmb uso New Star, além de ter comprado no Pardal Shop (mas na loja física)

Já queimou 2x o reator do mesmo lado, mas felizmente o dono da loja é super gente boa e me trocou as 2x só levando la, e testando na hora o "novo" reator

 

Por enquanto sem problemas, mas recomendo uns cuidados como não dar a partida com xenon ligado, pra evitar pico de tensão

 

Quem quiser marca top melhor ir de Philips ou "K2", que todos falam

 

Também uso new star, e comprei na pardal shop (loja fisica).

Tive problema com 1 reator e 1 lampada que foram trocados na hora pelo vendedor, isso em 3 anos de uso de xenon no carro...acho que estão durando bastante por serem xing ling.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O reator do meu xenon da neblina eu coloquei por dentro do párachoque, como na foto:

Please login or register to see this image.

 

Minha dúvida é: para o farol baixo/alto, como fazer o corte na tampinha: (no centro em círculo, no centro em linha, no canto quadradinho?)

Please login or register to see this image.

 

e onde fixar os reatores? quem puder postar fotos de como ficou a instalação, ajudaria bastante :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roger...

 

Fiz o furo em circulo, um pequeno...

 

A fixação não tenho fotos agora mas um ficava preso junto a bateria e o outro no chassi do carro...falando é dificil vc saber rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei ps xenon nos milhas e no facho baixo do farol, ficarm bons.

Porem no facho alto fui colocar as lampadas e elas tem um diâmetro maior do que o buraco pra encaixar elas, sendo q o soquete delas 3 o h1.

Alguém teve esse problema?

Ou tem algum macete pra colocar as lampadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso xenon na neblina, e tmb uso New Star, além de ter comprado no Pardal Shop (mas na loja física)

Já queimou 2x o reator do mesmo lado, mas felizmente o dono da loja é super gente boa e me trocou as 2x só levando la, e testando na hora o "novo" reator

 

Por enquanto sem problemas, mas recomendo uns cuidados como não dar a partida com xenon ligado, pra evitar pico de tensão

 

Quem quiser marca top melhor ir de Philips ou "K2", que todos falam

 

 

Na primeira vez que comprei com ele, comprei 2 kits H7 e H1, e ele me mandou H11  kkkkk   liguei pra ele e ele arcou com os fretes de ida e volta pra fazer a troca.

 

 Como moro no RS pra compra com ele só pela internet, tu deves ter falado lá com o Luciano, ele que é o dono.

 

É um dos raros vendedores do ml que são honestos e assumem os erros por lá, porque a maioria ainda tem a cara de pau de querer cobrar frete de ida e volta por um erro de venda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O reator do meu xenon da neblina eu coloquei por dentro do párachoque, como na foto:

 

 

Minha dúvida é: para o farol baixo/alto, como fazer o corte na tampinha: (no centro em círculo, no centro em linha, no canto quadradinho?)

 

 

e onde fixar os reatores? quem puder postar fotos de como ficou a instalação, ajudaria bastante :D

 

 A minha furei no meio, passei os conectores por dentro da presilha que fixa a lampada no bloco ótico,  tive que remover a carcaça de plastico que fica em volta da bateria, com aquela carcaça não conseguia colocar a mão pra passar os fios por dentro da presilha.

 

 Os reatores, eu prendi com adesivo 3m tanto de um lado como o de outro, coloque o máximo possível afastado do motor pra evirar super aquecimento no reator.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei ps xenon nos milhas e no facho baixo do farol, ficarm bons.

Porem no facho alto fui colocar as lampadas e elas tem um diâmetro maior do que o buraco pra encaixar elas, sendo q o soquete delas 3 o h1.

Alguém teve esse problema?

Ou tem algum macete pra colocar as lampadas?

 

 

Amigo, porque você não coloca uma lampada Osram Hyper na alta? Vai ficar da mesma cor de um xenon 5000k

 

 Xenon no farol alto no meu ponto de vista não é necessário.

 

 1- O xenon na baixa já ilumina mais do que o suficiente não sendo necessário a luz alta

 2- Perderás a função sinal de luz,

 3- Teus reatores terão vida útil curta, já que tu ficará ligando e desligando eles toda hora.

 

Eu uso essas Osram Hyper na alta, e só uso pra dar sinal de luz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem quiser marca top melhor ir de Philips ou "K2", que todos falam

 

 K2 custa R$ 900,00... apesar que tem no ml por R$299,00 deve ser pirata

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera tenho xenon de 6K nos  milhas, e tb tenho as diamond vision no farol baixo e alto, mas com chuva e a noite, nem parece que to com o farol ligado, como vcs utilizam?

sera que essas diamond sao ruim mesmo?

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luzes de cor branca são ruins na chuva. O problema não é a Philips ou o Xenon, é a cor mesmo...Eu usava Crystal Vision e hoje uso Osram Cool Blue Intense, apesar de mais pro amarelo do que branco, achei melhores pra chuva e situações adversas.

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luzes de cor branca são ruins na chuva. O problema não é a Philips ou o Xenon, é a cor mesmo...Eu usava Crystal Vision e hoje uso Osram Cool Blue Intense, apesar de mais pro amarelo do que branco, achei melhores pra chuva e situações adversas.

Flws

Acabei comprar todas as lampadas da osram cool blue intense tambem, vou colocar nos milhas e no farol, ja que acho arriscado andar com xenon de 8K em tudo, ja fui parado pela policia e deu a maior dor de cabeca.

Comprei essa lampadas com o WIll, ele deu as dicas!

 

alguem ja teve problemas com xenon aqui em SP?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luzes de cor branca são ruins na chuva. O problema não é a Philips ou o Xenon, é a cor mesmo...Eu usava Crystal Vision e hoje uso Osram Cool Blue Intense, apesar de mais pro amarelo do que branco, achei melhores pra chuva e situações adversas.

Flws

Se for de cor amarelas não seria melhor usar a original que vem de fábrica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xenon 4300K na chuva é muito bom! Acima disso parece que nem tem nada ligado, como o amigo disse. Experiência própria!

Marcel_16V likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xenon 4300K na chuva é muito bom! Acima disso parece que nem tem nada ligado, como o amigo disse. Experiência própria!

Exatamente. Poder de refração da cor amarela é muito maior que a da cor azul. Como asfalto molhado fica negro, o azul é absorvido facilmente. Já o amarelo não.

No meu, tenho 6000 no baixo e no neblina, mas deixei o farol alto incandescente, pois em dia de chuva à noite, ligo ele e me resolve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei um Kit xenon 4300k 55w pra colocar nos farois de neblina, quero ver se vai ficar bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Onde você comprou farol de projeção? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal para quem está falando da qualidade do xenon, eu gosto muito da marca auto impact, tem no mercado livre para vender... pessoal de SC, nota fiscal, garantia no papel, achei muito bacana a qualidade do equipamento, bem como do atendimento...! Tem kit com 1 ano de garantia, e o preço é bem bacana pela qualidade do produto, 138,88 e 190 o bixenon! Abraçoss

Marcel_16V likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passa o link aí. Meu do milha queimou reator de novo. Quero outra marca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera boa tarde,

 

sou novo aqui no forum e gostaria de colocar xenon nos milhas. Tenho pesquisado um pouco sobre as numerações e escolhi o 6000k, que ( Na minha visão de leigo ) é o mesmo ou mais parecido com o xenon dos carros ( Land Rover, Audi ).

 

Vejo que exitem MUITAS marcas, e gostaria de saber dos amigos quais são as melhores ou a melhor ( Se existir ).

 

Outra pergunta é, que tenho visto uma diferença entre a voltagem das lampadas, umas com 35w e outras com 55w. Qual a diferença entre elas ( Alem da maior potencia ).
Gostaria de colocar no farol, mas aqui em SP tem muitas Blitz então não da para correr o risco, pois ja ando com film G5...rsrs

 

Agradeço pela ajuda dos amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei xenon 4300k 55w nas milha e gostei bastante, não fico muito exagerado não, ficou bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou com um kit xenon 6000k nas milhas. são ótimos

só que comprei na connect parts e tive vários problemas! é a 5x que eles trocam e só da problema...

 

no baixo estou com diamond vision original... me arrependi pacas, paguei caro pra kct e não ilumina nada.

compra os da osram cool blue que é a mesma coisa e é mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou leigo no assunto, poderiam me ajudar com isso?

Esse Kit Xenon serve na raposa?

 

Please login or register to see this link.

 

Essa marca é boa?

 

Quero trocar o Farol Baixo e o Farol Alto. O Pingo vou colocar uma LED T10 (acho que vai ficar bom e ilumina razoável). Certo? 

Qual marca é boa de Kit pra comprar?

E outra coisa, Tenho que comprar 2 Kits, um para o Alto e um para o Baixo, certo?

Reator, etc??? Quais as peças que vão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei meu xenon no Aliexpress.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou leigo no assunto, poderiam me ajudar com isso?

Esse Kit Xenon serve na raposa?

 

Please login or register to see this link.

 

Essa marca é boa?

 

Quero trocar o Farol Baixo e o Farol Alto. O Pingo vou colocar uma LED T10 (acho que vai ficar bom e ilumina razoável). Certo? 

Qual marca é boa de Kit pra comprar?

E outra coisa, Tenho que comprar 2 Kits, um para o Alto e um para o Baixo, certo?

Reator, etc??? Quais as peças que vão?

 

Acho que o led t15 vai ficar melhor, quanto ao xenon o farol do fox e separado, ou seja, um kit para o baixo e um kit para o alto, o kit vem com chicote, um reator para cada lampada e as lampadas, sempre comprei nesse site e nunca tive problemas, as marcas sao boas www.tuningparts.com.br 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem quer colocar xenon, recomendo usar lâmpadas de 35w, pq nossas parábolas, materiais já não são essas coisas rsrs, imagina colocar uma lâmpada de gás xenônio de 55w que esquenta mais que as halogênias comuns... fora que por falta de materiais, etc... já não possuem um projetor, então ofusca muito quem transitando em sentido contrário! Recomendo 35w... até pelo consumo de energia também!

 

Em termos de marcas vou rasgar o verbo rsrs, tirando a K2 e alguma outra marca que passou batido, o resto é resto, tudo de 2ª linha ou abaixo da 1ª linha!!

 

O que tem que ser avaliado é o pós venda, qualidade do produto, durabilidade, garantia... vou mandar um link como referência, todos os amigos que precisaram, essa marca Auto Impact, proporcionou um ótimo pós venda, a qualidade das lâmpadas e reatores, são nitidademente superiores a maioria... New Star, Imola, são os piores que já vi por exemplo...!

 

A marca dá 6 meses ou 12 meses de garantia na "linha premium" de garantia, achei muito bacana a empresa e o produto pelo custo x benefício... mas é inferior a K2 por exemplo!

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now