Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Raphael_Donato

Farol Xenon

536 posts in this topic

Eu instalei o xenon de 4300 nos milhas e no baixo, alem disso abaixei o foco do farol baixo para atrapalhar menos quem vem de frente ou quem está na minha frente, digo que a iluminação ficou maravilhosa além da beleza é claro, quanto a atrapalhar os outros motoristas é uma questão de bom censo, se vc ve que é uma subida ou uma descida ou qualquer outra situação que possa atrapalhar outro motorista eu desligo o farol baixo até que não esteja mais atrapalhando, isso serve tanto para agora que estou rodando com o xenon quanto para quando estava rodando com os farois originais.

=D

O bom censo é sempre bem vindo para não atrapalharmos e nao sermos atrapalhados.

Onde vc achou xenon de 4300k ?? posta fotos p/ ente ver como ficou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde vc achou xenon de 4300k ?? posta fotos p/ ente ver como ficou...

Vou tirar umas fotos e ja posto para vcs verem como ficou!

Achei na HR Rodas e Pneus na avenida Vergueiro em São Bernardo do Campo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu instalei o xenon de 4300 nos milhas e no baixo, alem disso abaixei o foco do farol baixo para atrapalhar menos quem vem de frente ou quem está na minha frente, digo que a iluminação ficou maravilhosa além da beleza é claro, quanto a atrapalhar os outros motoristas é uma questão de bom censo, se vc ve que é uma subida ou uma descida ou qualquer outra situação que possa atrapalhar outro motorista eu desligo o farol baixo até que não esteja mais atrapalhando, isso serve tanto para agora que estou rodando com o xenon quanto para quando estava rodando com os farois originais.

=D

O bom censo é sempre bem vindo para não atrapalharmos e nao sermos atrapalhados.

eh ne cara, mais como voce anda numa BR a 100, 120 so com farois de neblina ligados, se tiver vindo uma fila de carros no sentido contrario, nao sou contra o xenon, sou contra voce desliga lo e andar so com neblina numa BR, acho muito perigoso voce fazer isso, melhor continuar com ele ligado, afinal nem atrapalha tanto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei xenon 6000k nos faróis baixo e milha, ficou show demaaaais! Conforme o amigo brunao1989, abaixei o foco do farol baixo pra não atrapalhar. Ficou realmente muito bom, clareia muito \o/

Tirei uma foto pra ter uma noção...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei xenon 6000k nos faróis baixo e milha, ficou show demaaaais! Conforme o amigo brunao1989, abaixei o foco do farol baixo pra não atrapalhar. Ficou realmente muito bom, clareia muito \o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei xenon 6000k nos faróis baixo e milha, ficou show demaaaais! Conforme o amigo brunao1989, abaixei o foco do farol baixo pra não atrapalhar. Ficou realmente muito bom, clareia muito \o/

Tirei uma foto pra ter uma noção...

Please login or register to see this link.

Ficou muito bom!!

Dúvidas:

Quando pagou nos kits?

e no caso do farol de neblina, onde fixou os reatores?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom!!

Dúvidas:

Quando pagou nos kits?

e no caso do farol de neblina, onde fixou os reatores?

Então ROG3R, eu comprei um kit e um par de lampadas, porque já tinha um par de reatores slim em casa. Paguei R$100,00 no kit e R$60,00 no par de lampadas, aqui em BH.

Os reatores eu fixei com fita dupla face na lataria, proximo a bateria e uma capinha de plástico que centraliza os cabos dos faróis, foram 2 por lado, ao instalar os do milha, vc passa os cabos pelo furo que tem e conecta no reator na parte de cima, sem erro.

Nas fotos ficaram meio esverdeados, camera de cel a noite, aí já viu... mas pessoalmente tá bem melhor, espetáculo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu instalei o xenon de 4300 nos milhas e no baixo, alem disso abaixei o foco do farol baixo para atrapalhar menos quem vem de frente ou quem está na minha frente, digo que a iluminação ficou maravilhosa além da beleza é claro, quanto a atrapalhar os outros motoristas é uma questão de bom censo, se vc ve que é uma subida ou uma descida ou qualquer outra situação que possa atrapalhar outro motorista eu desligo o farol baixo até que não esteja mais atrapalhando, isso serve tanto para agora que estou rodando com o xenon quanto para quando estava rodando com os farois originais.

=D

O bom censo é sempre bem vindo para não atrapalharmos e nao sermos atrapalhados.

Se faz sempre, meus parabens, pq mesmo sem xenon, tem faróis ai desregulado, caçando coruja, etc... perturba que pelo amor hein! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh ne cara, mais como voce anda numa BR a 100, 120 so com farois de neblina ligados, se tiver vindo uma fila de carros no sentido contrario, nao sou contra o xenon, sou contra voce desliga lo e andar so com neblina numa BR, acho muito perigoso voce fazer isso, melhor continuar com ele ligado, afinal nem atrapalha tanto

Na verdade como eu abaixei o foco do farol, eu não costumo apaga-los em estrada porque eu deixei de uma maneira que nao atrapalha, mas por exemplo numa serra como a de maresias ou em qualquer outra subida que seja bem inclinada eu os apagado pois sei que até mesmo um farol convencional atrapalharia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da última vez tinha postado uma foto com a qualidade não muito boa pra demonstrar os faróis com xenon... tirei outras recentemente, segue abaixo:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

maneiro, a minha raposa tbm tem xenon nos milhas, é muito bom!!!! hehehe. abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da última vez tinha postado uma foto com a qualidade não muito boa pra demonstrar os faróis com xenon... tirei outras recentemente, segue abaixo:

Please login or register to see this link.

Qual temperatura parceiro? 8000k?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual temperatura parceiro? 8000k?

Fala GiBa, beleza?

6000k em ambos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho Xenon instalado e legalizado no meu, estou pensando em comprar um farol com projetores por causa do foco deles.

Vi esse anuncio no MercadoLivre: Please login or register to see this link.

Acham que vale a pena comprar esse ai ou pedir pra uma Auto Elétrica de confiança instalar um projetor no meu próprio farol?

Alguém ja viu esse farol em algum Fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho Xenon instalado e legalizado no meu, estou pensando em comprar um farol com projetores por causa do foco deles.

Vi esse anuncio no MercadoLivre: Please login or register to see this link.

Acham que vale a pena comprar esse ai ou pedir pra uma Auto Elétrica de confiança instalar um projetor no meu próprio farol?

Alguém ja viu esse farol em algum Fox?

Cara angel eyes é diferente de projetor, esse link que vc mandou o farol não é projetor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho Xenon instalado e legalizado no meu, estou pensando em comprar um farol com projetores por causa do foco deles.

Vi esse anuncio no MercadoLivre: Please login or register to see this link.

Acham que vale a pena comprar esse ai ou pedir pra uma Auto Elétrica de confiança instalar um projetor no meu próprio farol?

Alguém ja viu esse farol em algum Fox?

Você pode mandar fazer um farol com o projetor em alguma auto elétrica de confiança. Esse processo tem o nome de retrofit. Você compra o projetor do farol de algum outro carro e faz uma adaptação para o seu.

Esse anúncio que você mostrou é do farol somente com angels eyes, sem projetor. Se seu objetivo é o projetor, esse anúncio não irá lhe servir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho Xenon instalado e legalizado no meu, estou pensando em comprar um farol com projetores por causa do foco deles.

Vi esse anuncio no MercadoLivre: Please login or register to see this link.

Acham que vale a pena comprar esse ai ou pedir pra uma Auto Elétrica de confiança instalar um projetor no meu próprio farol?

Alguém ja viu esse farol em algum Fox?

Como ja disseram, esses farois nao possuem projetores e sim angel eyes.

Caso voce tenha mais disposicao $$$$$, voce pode importar o farol do polo europeu GTI, o qual possui projetor e leds originais.

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como ja disseram, esses farois nao possuem projetores e sim angel eyes.

Caso voce tenha mais disposicao $$$$$, voce pode importar o farol do polo europeu GTI, o qual possui projetor e leds originais.

Abraco!

Os farois do Polo GTi não servem no Fox não! Eu ja vi o Polo europeu pessoalmente e digo que apesar de bem parecido, os farois são diferentes no formato! Para instalar eles no Fox deve ser necessária uma adaptação muito grande e vai acabar não valendo a pena! Os farois do Polo acho mais provável que caibam no Novo Gol, pois esse sim, são extremamete parecidos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Ainda estou em duvidas em qual Xenon colocar no meu Fox..

Quero colocar xenon nos milhas...

Alguem pode me ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual seria sua dúvida parceiro? Tonalidade, luminosidade, risco de andar irregular... qual seu objetivo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Bom dia galera, acho que o pessoal nao conhece a minha raposa pois sou novo, postei apenas uma foto na apresentação do dia em que cheguei com ela em casa... Na terça feira passada mandei instalar xenon no fox, pra quem nao sabe o meu é o g1 com farol de parábola simples. Eu iria por bi-xenom de 4300k... porem o cara que instalou tinha apenas 6000k, 8000k e o 10000k e apenas para o farol baixo. Acabei optando pelo 6000k apenas no farol baixo e halogena no alto, ja que na semana passada mandei por g20 no para-brisa e a luz de cidade ou os "pingos" foi colocado os de led branco... O ponto positivo de não ser bi-xenon é que ao acionar o farol alto passo pela blitz despercebido... E aqui na região de Itajaí e Navegantes-SC tem UM MONTE de carros com xenon 8000k e nao estão pegando. Vamos ver no que vai dar... Ai vai uma foto que tirei hoje pela manhã... Particularmente gostei muito do resultado, hoje quando eu for para a faculdade bato umas fotos anoite e depois posto aqui... Ahhhh a Marca é booster e paguei 170,00 instalado e com os "pingos" de led. Abraços

Please login or register to see this image. /monthly_11_2012/post-10254-0-36165600-1354198632_thumb.jpg" data-fileid="2716" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10254-0-36165600-1354198632_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cor ficou meio azulada porque essa foto foi assim que liguei, mas depois de uns minutos fica um branco gelo... ficou animal!

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera troquei de carro e como a maioria ja sabem 95% dos kits xenon vendidos no Brasil sao xing ling e por se tratar de meu carro rs e esta novinho estou buscando algum kit xenon bom de qualidade e se possivel indicar o lugar para compra, alguem conhece?

Muitos me indicaram Philips mas é inviavel pelo altissimo valor!

Tem K2 e M1 tambem mas nao sei opinar a respeito!

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera troquei de carro e como a maioria ja sabem 95% dos kits xenon vendidos no Brasil sao xing ling e por se tratar de meu carro rs e esta novinho estou buscando algum kit xenon bom de qualidade e se possivel indicar o lugar para compra, alguem conhece?

Muitos me indicaram Philips mas é inviavel pelo altissimo valor!

Tem K2 e M1 tambem mas nao sei opinar a respeito!

Vlw

K2 acho excelente... vem em muitos importados originais... se tiver interesse me dá um toque que eu te explico aonde fica direto o distribuidor deles... assim vc não paga preço de loja de acessório, o que custa entre 400 e 700... lá com eles sai uns 250, 300 no máximo! 4300 ou 6000k! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera alguem ja legalizou xenon aqui em SP??

eu tenho xenon nos milhas de 8k, mas pretendo colocar no farol tambem no lugar das diamond.

como ja fui parado uma vez pela policia por causa do xenon que eu tinha no outro carro, fiquei com medo de colocar na minha raposa.

agora se puder legalizar blz...ai fica td mais facil...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now