Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Raphael_Donato

Farol Xenon

536 posts in this topic

É uma bosta, não tem espaço para os reatores, fazer oque ! Sabadão vo tira o Para choque e ve se consigo achar uns lugares bons, qualquer coisa posto fotos, vo passa silicone preto na borracha, vai ficar imperceptível, eu acho... haha !! Valeu ae, abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Solução pra localização dos reatores dos xenon nos milhas HB4:

Please login or register to see this image.

Sera que dá certo?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

brother, não tive dor de cabeça com a localização dos reatores...

limpei as longarinas e colei com dupla face 3M os reatores nela. Estavam lá até sábado passado.

Ae um Reator queimou, retirei o xenon dos neblina e tirei os dois reatores... foi só puxar com força.

Acredito ser a melhor solução.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Solução pra localização dos reatores dos xenon nos milhas HB4:

Please login or register to see this image.

Sera que dá certo?

Please login or register to see this link.

Provavelmente os xenons de alguns anos afrente sera assim, pois nao e nada pratico ter que ficar prendendo os reatores, ja inventaram os slim, mais nao deu muito certo, ficou com fama de estragar facil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera! Pesquiseri aqui e não axei! = (

Comprei um kit farol de milha para meu fox 2007

(este >> Please login or register to see this link. )

E tambem comprei um kit Xenon H3 10000k para colocar! Eu mesmo vou fazer a instalação hoje, mais percebi que a lampada que vem junto com o farol é bem pequena, e a do xenon é grande! como faço pra encaixar ela ?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja inventaram os slim, mais nao deu muito certo, ficou com fama de estragar facil

Cara... eu acho que não é só fama, não... tenho 5 meses com o Fox... instalei xenon no neblina tem uns 3 meses, já troquei 3 reatores slim.

O xenon do farol baixo usa reator FAT da mesma marca e estão firme e forte.

Estou inclusive sem xenon no neblina de novo, pois o reator deu problema e eu pedi meu dinheiro de volta.

Agora estou na caça de um HB4 com reator Fat.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia à todos!

Faz muito tempo que não posto nada por aqui, mas to sempre dando uma olhada nos posts, me surgiu um problema, não sei se alguem ja postou aqui (procurei mas não achei) me desculpe ja isso ja foi discutido mas tenho xenon no farol de neblina e de um tempo pra cá eles estão desligando sozinho, depois voltam a ligar e assim vai indo...alguem aqui ja teve esse tipo de problema ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual xenon seria ideial para colocar nos milhas 8k??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual xenon seria ideial para colocar nos milhas 8k??

Pra iluminar muito 4.3k (é amarelo)

Pra iluminar 6k (é branco com muito pouco de azul)

Pra ficar bonito e iluminar +/- 8k (é azul céu)

Pra so ficar bonito 10k (é azul escuro de lápis de cor kkkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra iluminar muito 4.3k (é amarelo)

Pra iluminar 6k (é branco com muito pouco de azul)

Pra ficar bonito e iluminar +/- 8k (é azul céu)

Pra so ficar bonito 10k (é azul escuro de lápis de cor kkkk)

Kkkkkk perfeito!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tenho 8k nos farois vou colocar 8k nos milhas entao...o foda que é muito forte o 8k e vou por xenon pra nao atrapalhar os outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tenho 8k nos farois vou colocar 8k nos milhas entao...o foda que é muito forte o 8k e vou por xenon pra nao atrapalhar os outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tenho 8k nos farois vou colocar 8k nos milhas entao...o foda que é muito forte o 8k e vou por xenon pra nao atrapalhar os outros

não entendi direito, mais com 8k nos milhas vc não vai atrapalhar ninguém, nem se mandar jogar o facho todo pra cima, pois a lente do farol de milha e muito pequena, e não reflete tanto assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho 8K nos farois e como atrapalha os outros motoristas, estou colocando os farois de milha pra nao atrapalhar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho 8K nos farois e como atrapalha os outros motoristas, estou colocando os farois de milha pra nao atrapalhar....

no farol baixo realmente pode atrapalhar,mais no neblina pode ficar tranquilo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra iluminar muito 4.3k (é amarelo)

Pra iluminar 6k (é branco com muito pouco de azul)

Pra ficar bonito e iluminar +/- 8k (é azul céu)

Pra so ficar bonito 10k (é azul escuro de lápis de cor kkkk)

Show de bola essa explicação!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei meu kit xenon hb4 neste link Please login or register to see this link.

E estava vindo rapidinho, em uma semana ja tinha sido recebido no Brasil, mas ontem, vi no rastreio que foi para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR.

O que lasca é que segundo as leis de importação, podemos importar qualquer produto abaixo de 50 obamas, tudo saiu por 32 obamas, e ainda sim fui taxado!

Mas vou esperar chegar a notinha pra ver a facada. Qlqr coisa, posto novidades!

Share this post


Link to post
Share on other sites

50 dólares somente se for declarado como gift.

Se foi declarado como gift (presente) e abaixo dos 50 dólares, você pode preencher um formulário de revisão de tributação (fica disponivel no correios).... ai o produto vai voltar pra Receita e lá eles vão revisar, + pelo tempo que é gasto nessa brincadeira, as vezes não compensa !

Share this post


Link to post
Share on other sites

no farol baixo realmente pode atrapalhar,mais no neblina pode ficar tranquilo

Tem que deixar bem regulado no neblina tb!!!! se não atrapalha sim! ja vi uns xenon desregulado no neblina, que atrapalha mais que farol baixo!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que deixar bem regulado no neblina tb!!!! se não atrapalha sim! ja vi uns xenon desregulado no neblina, que atrapalha mais que farol baixo!!!!

mais esse do fox ilumina muito pouco, bom pelo menos pra min ilumina pouco

Share this post


Link to post
Share on other sites

é na minha eu consegui adaptar o neblina do polo, e percebi que ilumina mais e os originais do fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

é na minha eu consegui adaptar o neblina do polo, e percebi que ilumina mais e os originais do fox

Mas ai no caso seria mais questão da marca, qualidade do material... e não para o carro em específico, não seria?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o do polo são maiores e marca tbm vale sim, os meus são de boa qualidade e com lentes de vidro

Share this post


Link to post
Share on other sites

O farol de neblina tem que realmente "iluminar pouco". Ele eh mais um auxilio pra vc dirigir !!!! Vc quer ver uma grande diferença que faz o farol de neblina?! como o farol de neblina ta mais proximo do chao, nos dias em que esta chovendo.... qdo fica com poça na pista, ele acaba refletindo e ilumina bastante dos lados (ajuda na direção defensiva - desviar de cachorros etc...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu instalei o xenon de 4300 nos milhas e no baixo, alem disso abaixei o foco do farol baixo para atrapalhar menos quem vem de frente ou quem está na minha frente, digo que a iluminação ficou maravilhosa além da beleza é claro, quanto a atrapalhar os outros motoristas é uma questão de bom censo, se vc ve que é uma subida ou uma descida ou qualquer outra situação que possa atrapalhar outro motorista eu desligo o farol baixo até que não esteja mais atrapalhando, isso serve tanto para agora que estou rodando com o xenon quanto para quando estava rodando com os farois originais.

=D

O bom censo é sempre bem vindo para não atrapalharmos e nao sermos atrapalhados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now