Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Gabriel042

Ipad Mini No Golf Gti 2012

14 posts in this topic

Boa noite pessoal,

 

estava vendo uns videos no youtube quando me deparo com esse relacionado:

 

 

 

Trata-se da instalção de um iPad mini em um Golf GTI.

O video é composto pela modificação de alguns carros, dentre eles: Lexus ES400H, New Fiesta e VW Golf GTI. A parte do GTI começa em 8:05 minutos.

 

Achei que ficou muito show essa modificação e vale a dica.. rs

 

 

obs: será que da para instalar no fox ? hehe. Acho que o painel dele é muito pequeno para isso..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um tópico falando sobre instalação de ipad Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tem um tópico falando sobre instalação de ipad Please login or register to see this link.

No caso, ele ta falando do mini. Talvez de, nao sei. Aqui em casa nós só temos o ipad grande mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tem um tópico falando sobre instalação de ipad Please login or register to see this link.

 

eu tinha visto esse tópico mas iniciei um com a instalação do ipad mini que seria mais viável nos carros da VW, pelo tamanho do mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu tinha visto esse tópico mas iniciei um com a instalação do ipad mini que seria mais viável nos carros da VW, pelo tamanho do mesmo

O problema é que teria que fazer uma moldura nova, andar com ipad no console é pedir para ser assaltado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem contar que pelo preço, é melhor pegar um DVD da pioneer logo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
O problema é que teria que fazer uma moldura nova, andar com ipad no console é pedir para ser assaltado.

 

é verdade, não nego o risco e o investimento que deveria fazer mas postei mais de curiosidade pra galera e quem tiver um dinheirinho sobrando nos mostrar como ficou haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que fica legal, e em relação a chamar atenção, pra mim da na mesma se comparado ao DVD, chama a atenção do mesmo jeito...rsrsrsrsrsrs. Mas de fato o gasto é bem maior que se fosse pra instalar um DVD, tanto no custo do aparelho como da instalação como um todo visto que ha necessidade de fazer o molde em fibra de vidro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal... Sou lokoo para fazer essa adaptação no meu fox 2012 Imotion... Ja tenho o Ipad Mini... Falta comprar o som da Sony e a interface para comando no volante q eh essencial!!!

Essas partes pra mim seria facil... Pois ja sei onde comprar!!

A grande questão esta na adaptação com moldura no painel... Não conheço ninguém aki no Brasil q faz isso!!!

PESSOAL... SE CONHECER ALGUEM QUE FAZ ESSA MOLDURA NO PAINEL DO IPAD MINI... ME AVISA Q EU IREI CONCERTEZAAA FAZER NA MINHA NAVVEEEEEE!!

Sobre ser assaltado... Temos essa preocupação com Ipad ou com central multimídia ou com Dvd tbm... O risco é o mesmo!!!

Mas com o Ipad Mini... Temos GPS... Tv digital... som de qualidade... Bluetooth... Jogos... E todas as funções do IPAD COM MUITA QUALIDADEEE!!!

Meu Fox Imotion + TECNOLOGIA APPLE (Ipad Mini) = satisfação 100%!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer central multimídia faz um serviço bem melhor do que o ipad.

 

E pelo preço que se paga em um, compensa até por um Caska.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer central multimídia faz um serviço bem melhor do que o ipad.

E pelo preço que se paga em um, compensa até por um Caska.

Brother... Se vc tiver um dia um IPAD vai saber q eh muito mais q uma CENTRAL MULTIMIDIA!!

E ainda mais... No IPAD tem GPS... Video.. Musica... Radio... Internet... Álbum de fotos... E ainda mais... TEM MONITORIAMENTO DO COMUTADOR DE BORDO NO IPAD COM ADAPTADOR OBD2...

Tem IPAD ... Agora com esse adaptador Obd2... Vejo pelo IPAD ou meu IPHONE... Tudo sobre meu carrro... Acompanhamento!!

Muito lokooo...

So preciso de um local que faca isso!!!

Muito SHOW... Ipad e meu Fox!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vejo duas vantagens e uma desvantagem.

 

Vantagem:

Usar o Waze como GPS que é fantástico.

E se roubar, temos o Busca Iphone da Apple, dá para rastrear o carro até o cara se tocar que tem um Ipad ali.

 

Desvantagem:

Ficar carregando, pois a bateria não dura nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

já vi uns videos em que a moldura tem uma abertura lateral e o cara leva o ipad pra onde quiser!!

 

Eu só vejo vantagens, já pensou ter um ipag mini com 64gb de músicas, waze, youtube, e-mails, msgs e ainda conseguir rastrear o carro!!

sobre a bateria descarregar, é só comprar um adaptador 12V pra usb e plugar o cabo.

 

só é caro! :P

fora que tem q ter alguém top pra fazer essa moldura e modificar o P2 pro RCA até o amp.

 

e como falaram, ainda dá pra colocar aquela parada do ODB2 e ter toda informação do veículo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

já vi uns videos em que a moldura tem uma abertura lateral e o cara leva o ipad pra onde quiser!!

Eu só vejo vantagens, já pensou ter um ipag mini com 64gb de músicas, waze, youtube, e-mails, msgs e ainda conseguir rastrear o carro!!

sobre a bateria descarregar, é só comprar um adaptador 12V pra usb e plugar o cabo.

só é caro! :P

fora que tem q ter alguém top pra fazer essa moldura e modificar o P2 pro RCA até o amp.

e como falaram, ainda dá pra colocar aquela parada do ODB2 e ter toda informação do veículo.

Rapaziadaaa...

Ja tenho o ipad mini e o adaptador OBD2 wifi...

So falta a pessoal para fazer o painel com entrada pelo ipad mini pela lateral!!

Ajuda ai pessoal... Alguém ai pode ajudar!?

To loko por isso!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now