Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
_macedo_

Fox Prime - _Macedo_ (Atualizado Retrovisor Lcd Pg2)

33 posts in this topic

Galera ate que enfim chegou meu FOX

Aos poucos irei adicionando fotos

- Fox Prime - Prata Sargas

Pouco q andei, ja estou curtindo o carro demais...

So me deixou intrigado aquele tilt down q não esta funcionando

Mais vamos q vamos...

Abraços..

PAINEL

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1365612591__painel_fox.jpg" alt="pre_1365612591__painel_fox.jpg">

PRIME

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1363959910__image012.jpg" alt="pre_1363959910__image012.jpg">

FRISO FRONTAL

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1363959784__image006.jpg" alt="pre_1363959784__image006.jpg">

MOLDURA FAROL + FRISO

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1363959764__image015.jpg" alt="pre_1363959764__image015.jpg">

LUZ INTERNA

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1363959933__image011.jpg" alt="pre_1363959933__image011.jpg">

LATERAL

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1363959884__image009.jpg" alt="pre_1363959884__image009.jpg">

Att,

_macedo_

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera ate que enfim chegou meu FOX

 

Aos poucos irei adicionando fotos

 

- Fox Prime - Prata Sargas

 

Pouco q andei, ja estou curtindo o carro demais...

So me deixou intrigado aquele tilt down q não esta funcionando

Mais vamos q vamos...

Abraços..

 

Please login or register to see this image.

 

Att,

 

_macedo_

Cara, para o Tilt Down funcionar vc tem que deixar o regulador dos vidros, aquele Joystick apontado para o R ou o L e nao no centro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jah fiz a programação igual do manual. .. igual q um usuario da forum explicou mais nada....pensei em fusivel mais eh o mesmo da luz interna e essa esta funcionando...

So restou ir na cc.... :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa cara! A foto que você postou não está aparecendo. Utilize o sistema de upload do Clube e copie o código BBCODE.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa man...

Estranho do seu tilt down, é só programar e depois deixar posicionado na posição R... ao engatar a ré ele já desloca na direção programada sem erro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, nave :)... Será que esse Tilt Down Estraga fácil o comando elétrico do espelho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa amigo... aproveita e aparece no encontro dia 12/03 - Pacaembú e mostra ela pra gente rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee Bem vindo ao clube e seja feliz aqui ou aonde estiver,rsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabens pela raposa man...

Estranho do seu tilt down, é só programar e depois deixar posicionado na posição R... ao engatar a ré ele já desloca na direção programada sem erro...

Estava zuado mesmo, fui em Santana o cara falou q o meu não tinha essa opção, voltei montei o carro de novo no site e vi lah no kit V esa opção imprimi levei junto a nota fiscal, e fui em outra... o cara falou mais sera q tem essa opção... saquei o papel e falei tem sim olha ai...

ele pegou o carro levou pra oficina, e voltou falando q o relê estava queimado, e so tinha em uma CC agendei para hoje (segunda 11/03) porem semana passada quando estava estacionando no trampo... quem eu vejo mudando o retrovisor.. devia estar mal conectado.

 

Parabéns pelo carro, nave :)... Será que esse Tilt Down Estraga fácil o comando elétrico do espelho?

Eu acho q não heim...

 

Parabéns pela raposa amigo... aproveita e aparece no encontro dia 12/03 - Pacaembú e mostra ela pra gente rsrs

Estou vendo ainda... mês passado fui de UNO hahha vamos ver se esse vai dar pra ir..

 

Aee Bem vindo ao clube e seja feliz aqui ou aonde estiver,rsrsrsrsr

 

Opa valew... amém. !!!

 

Att,

 

_macedo_

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabéns pelo carro, nave :)... Será que esse Tilt Down Estraga fácil o comando elétrico do espelho?

 

Até agora com 1 ano e 7 meses de uso não estragou o meu rsrs!

 

Acho que não man ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas fotos !!!

 

faltando somente do film e logo mais xenon

Share this post


Link to post
Share on other sites
Novas fotos !!!

 

faltando somente do film e logo mais xenon

 

Bonitao!! Esta muito parecido com o meu nos ups.

Da uma olhada na minha garagem.

 

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bonitao!! Esta muito parecido com o meu nos ups.

Da uma olhada na minha garagem.

 

Abs,

Opa... valew...Passei lah e vi..

ta show de bola tbm o seu... 

Obrigado,

 

Att,

_macedo_

Share this post


Link to post
Share on other sites

Macedo, sua raposa ta lindona cara. Up's de bom gosto, hahahaha.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Macedo, sua raposa ta lindona cara. Up's de bom gosto, hahahaha.

 

Abraço!

Opa valew... tem mais alguns q esta pra chegar.... no aguardo !!!!

 

 

parabéns tá muito fera!

Valew 

Obrigado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa lindona mesmo!!!

 

Onde comprou as molduras do milha?

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Raposa lindona mesmo!!!

 

Onde comprou as molduras do milha?

 

Abraços

Valew obrigado....

moldura Please login or register to see this link.

 

Friso

comprei aqui no Forum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valew obrigado....

moldura Please login or register to see this link.

 

Friso

comprei aqui no Forum

 

Sabe qual a marca da moldura?

 

Vi uma da marca Flash, mas não sei se são boas!

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sabe qual a marca da moldura?

 

Vi uma da marca Flash, mas não sei se são boas!

 

Abraços

 

A marca nao lembro... mais a fita que veio era da 3m hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sabe qual a marca da moldura?

 

Vi uma da marca Flash, mas não sei se são boas!

 

Abraços

 

Essa mesmo qual uso! Flash, as vezes tem no MercadoCar, é um papel cromado colado sobre o plástico se vc apontar um jato muitoooo forte ao lavar o carro chega até a cortar a lâmina mas pelo preço num tem muito o que reclamar 24 reais o par e não descascou até agora, mas se rasgar um filetinho ai ja rasga facinho jogue fora! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Essa mesmo qual uso! Flash, as vezes tem no MercadoCar, é um papel cromado colado sobre o plástico se vc apontar um jato muitoooo forte ao lavar o carro chega até a cortar a lâmina mas pelo preço num tem muito o que reclamar 24 reais o par e não descascou até agora, mas se rasgar um filetinho ai ja rasga facinho jogue fora! Abraço

Giba, me fala uma coisa: voce ja fez a substituiçao das molduras de seu carro uma vez, correto? Como foi que voce retirou? Vou substituir as minhas pois apos 1 ano elas estao opacas. O problema e que tentei retirar e esta muito preso. Fiquei com medo de causar alguma avaria na regiao. Elas ficam presas por fita dupla face.

 

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo up instalado hj no macedo's gambiarras

O instalador nao fixou direito os reatores no carro e ja no primeiro quarteirão quase fica pra trás os dois do milha

Mais agora ja esta tudo certo... quero ver cair hehhehe

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1365969895__img_20130414_170420.jpg" alt="pre_1365969895__img_20130414_170420.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu retirei com aquelas peças plásticas que instalador de som usa muito "conhecidas vulgarmente como ossinho" não sei o nome daquilo kkk! é um haste de plástico... mas que seja, foi só descolando do plástico sem "machucar / danificar a moldura", eu colei com a fita 3m que vem, passei prime também para fixar melhor... dai tive que ter paciência... e depois só limpar para colar a outra no mesmo lugar rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso eh considerado up... hehhehe... capa de couro para chave...

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1366081324__img_20130416_000155.jpg" alt="pre_1366081324__img_20130416_000155.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0