Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Lampadas Osram Cool Blue Ou Night Breaker Plus H1 - H7 - Hb4

80 posts in this topic

Fala Will , tranquilo? cara queria as lampadas do milha, pois os q estão no meu carro ainda são as lampadas originais q vieram de fábrica (amarelas). Só as do milha. Obrigado cara!

Tudo certo Claudio??

Te mandei MP com as informações sobre as lampadas que voce quer, se tiver interesse em fechar é só responder por la que providencio tudo....]

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo certo Claudio??

Te mandei MP com as informações sobre as lampadas que voce quer, se tiver interesse em fechar é só responder por la que providencio tudo....]

 

Abraço

Opa Legal ! então... o milha é o original sim! mas vou ver isso certinho e marco para pegar com você! Aos finais de semana fico na casa da minha namorada alí na Vila Santa Catarina, deve ser perto da sua casa!

 

Me manda também o preço das lampadas do farol, dependendo compro o kit completo!

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Legal ! então... o milha é o original sim! mas vou ver isso certinho e marco para pegar com você! Aos finais de semana fico na casa da minha namorada alí na Vila Santa Catarina, deve ser perto da sua casa!

 

Me manda também o preço das lampadas do farol, dependendo compro o kit completo!

 

Obrigado!

Mandei MP novamente, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoa Atenção!

Lampadas postadas ontem pela manhã (09/01), só dar uma olhada na respectiva caixa de mensagens, mandei o código de rastreio e para quem passou o endereço de email mandei a cópia do comprovante.

Pra quem esta no aguardo de alguns modelos que fiquei de enviar, o distribuidor esta voltando a receber pedidos da fabrica, na próxima semana terei os modelos que estão em falta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lampadas enviadas agora pela manhã (06/02) no Correio pra quem fechou a compra comigo na segunda. Acabei de enviar os códigos de rastreio via MP, só olhar a respectiva caixa de mensagens aqui do forum....  

Share this post


Link to post
Share on other sites