Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Lampadas Osram Cool Blue Ou Night Breaker Plus H1 - H7 - Hb4

80 posts in this topic

Desculpe minha ignorância mas estas lampadas são regulamentadas pelo Contran?

Boa noite.

Te mandei MP, mas ja adianto que essas lampadas são regulamentadas tanto por conta da potencia como pela temperatura de cor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Lampadas postadas hoje no final da tarde no correio, por conta do feriado da terça aqui em São Paulo não consegui fazer a postagem antes, até por conta do distribuidor não ter funcionado na segunda! Só olhar a caixa de mensagens do forum onde passei o link com o código de rastreio da postagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!


Lampadas postadas agora pela manhã pro pessoal que fechou comigo e fez deposito ontem (24/07). Só olhar a caixa de mensagens do forum que postei os links com código de rastreio. Cópia do comprovante de postagem em anexo para quem passou o endereço de email e tambem por MP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will Nada ainda das Hyper?? O Honda City está aguardando ainda com as amarelinhas originais tabajaras kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala ai  Please login or register to see this link. .

 

Cara me da uma ajuda, hoje tenho as diamond vision no farol baixo e alto e xenon 6k nos milhas...mas toda hora ele para de ligar o xenon. quero trocar e por lampada normal mesmo.

Porem a philips que tenho nao iluminam muito bem em dias chuvosos

essa osram que voce tem a iluminacao e melhor neh

qual voce aconselha para eu colocar no farol alto baio e milha??

quero que fica com a luz branca tipo xenon 6k

 

valeuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala ai  Please login or register to see this link. .

 

Cara me da uma ajuda, hoje tenho as diamond vision no farol baixo e alto e xenon 6k nos milhas...mas toda hora ele para de ligar o xenon. quero trocar e por lampada normal mesmo.

Porem a philips que tenho nao iluminam muito bem em dias chuvosos

essa osram que voce tem a iluminacao e melhor neh

qual voce aconselha para eu colocar no farol alto baio e milha??

quero que fica com a luz branca tipo xenon 6k

 

valeuu

Te mandei MP com os esclarecimentos, se quiser fechar é só me avisar que negociamos....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

WILL, te mandei MP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

WILL, te mandei MP.

E ae Renato, respondi sua MP, a pouco, só continuar por la ou então no endereço de email que passei na MP.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí Will,

 

Valeu por ter aparecido por aqui para instalar as Osram nos faróis baixo, alto e milhas. Ficou sensacional....muito melhor que as lâmpadas originais !

 

Serviço 100%.

 

Abraçao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí Will,

 

Valeu por ter aparecido por aqui para instalar as Osram nos faróis baixo, alto e milhas. Ficou sensacional....muito melhor que as lâmpadas originais !

 

Serviço 100%.

 

Abraçao.

Ae André!!

Eu que agradeço por ter fechado a compra e instalação das lampadas comigo, voce vera a diferença a noite quando sair com o carro.

Muito obrigado!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Pequena redução de preço no valor da Osram Cool Blue Intense HB4 passada pelo distribuidor, o valor agora fica em R$110,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, boa tarde!

Por gentileza, quanto ficaria o custo do envio de um par de Cool Blue Intense 4200k H7 para o CEP 09380-400?

 

Obrigado, 

Abs

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, boa tarde!

Por gentileza, quanto ficaria o custo do envio de um par de Cool Blue Intense 4200k H7 para o CEP 09380-400?

 

Obrigado, 

Abs

Boa noite, Heitor!

Te mandei MP com o valor do envio, se tiver interesse é só responder a MP que negociamos...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Itens enviados no final da tarde de ontem, só olhar a caixa de mensagens do forum que enviei os códigos de rastreio via MP. Não precisa responder de volta, e quem passou o endereço de email, mandei a cópia do comprovante de postagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, boa noite!!
 

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora em responder. Foram instalados as lampadas(H7) e pingo Osram Cool Blue Intense, ficaram show de bola!!

 

Deixo aqui minha recomendação!! 

 

Emissão de Luz em tom mais branco do que as originais e com uma porcentagem a mais de alcance no facho de luz!

 

 

PS: depois da troca, descobri que um farol tinha lampadas Philips e o outro Osram... Isso porque troquei os dois na garantia...
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, boa noite!!

 

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora em responder. Foram instalados as lampadas(H7) e pingo Osram Cool Blue Intense, ficaram show de bola!!

 

Deixo aqui minha recomendação!! 

 

Emissão de Luz em tom mais branco do que as originais e com uma porcentagem a mais de alcance no facho de luz!

 

 

PS: depois da troca, descobri que um farol tinha lampadas Philips e o outro Osram... Isso porque troquei os dois na garantia...

 

Não tem porque se desculpar, Heitor, o importante é ter ficado com o resultado que voce esperava. 

Essas lampadas Osram Cool Blue Intense, por serem originais, não tem erro, ótima qualidade de iluminação.

Com relação as marcas das lampadas originais trocadas e que estavam instaladas em seu carro, o seu é o segundo carro que tenho noticias disso. A 1 mes atras, aproximadamente, fiz a troca dessas lampadas dos faróis pra um membro aqui do forum, quando retirei as lampadas originais para instalar as Osram Cool Blue, no mesmo instante vi que estava montando uma da marca Philips e outra da marca Osram.

Me parece que ele trocou um ou ambos os faróis na propria concessionaria, não tenho certeza.

Mas, obrigado por sua recomendação quanto as lampadas, muito legal que tenha gostado do resultado da nova iluminação.

Qualquer duvida é só mandar MP ou mesmo mensagem no meu endereço de email que negociamos.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem porque se desculpar, Heitor, o importante é ter ficado com o resultado que voce esperava. 

Essas lampadas Osram Cool Blue Intense, por serem originais, não tem erro, ótima qualidade de iluminação.

Com relação as marcas das lampadas originais trocadas e que estavam instaladas em seu carro, o seu é o segundo carro que tenho noticias disso. A 1 mes atras, aproximadamente, fiz a troca dessas lampadas dos faróis pra um membro aqui do forum, quando retirei as lampadas originais para instalar as Osram Cool Blue, no mesmo instante vi que estava montando uma da marca Philips e outra da marca Osram.

Me parece que ele trocou um ou ambos os faróis na propria concessionaria, não tenho certeza.

Mas, obrigado por sua recomendação quanto as lampadas, muito legal que tenha gostado do resultado da nova iluminação.

Qualquer duvida é só mandar MP ou mesmo mensagem no meu endereço de email que negociamos.

 

Abraço

:)

Impressionante, tem carros que até dão luz alta para eu desligar o meu farol baixo! hahhaha e os pingos também, estão demais!! Combinou legal!!

 

No meu caso, foram trocados os dois faróis na concessionária, eu mesmo não notava diferença na iluminação, mas fiquei surpreso por isso.

 

Com certeza, assim que eu tiver uma oportunidade, voltamos a negociar!

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Will, quanto tempo, mas vejo que vc evoluiu agora alem dos farol de milha botao de acionamento do porta mala, esta nas lampadas tambem.. maravilha, é sempre bom dar uma passadinha no forum p/ ver as novidades, apesar que faz muito tempo que nao entro por aqui, mas a familia aumentou ai complicou o tempo p/ mim, bom observei que vc esta vendendo essas lampadas e estaria muito interessado em saber, vc tem a lamapada do farol e as pingo (lanterna) que emittem uma luz branca semelhante ao xenon, pois ate hoje eu uso xenon nos milhas que vc instalou, mas o farol eu fique com receio de usar e tirei, agora queria deixar a cor semelhante pois frarol amaerelo e milha branco é complicado.. kkkk 

Aguiardo seu MP, abraços.............

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Will, quanto tempo, mas vejo que vc evoluiu agora alem dos farol de milha botao de acionamento do porta mala, esta nas lampadas tambem.. maravilha, é sempre bom dar uma passadinha no forum p/ ver as novidades, apesar que faz muito tempo que nao entro por aqui, mas a familia aumentou ai complicou o tempo p/ mim, bom observei que vc esta vendendo essas lampadas e estaria muito interessado em saber, vc tem a lamapada do farol e as pingo (lanterna) que emittem uma luz branca semelhante ao xenon, pois ate hoje eu uso xenon nos milhas que vc instalou, mas o farol eu fique com receio de usar e tirei, agora queria deixar a cor semelhante pois frarol amaerelo e milha branco é complicado.. kkkk 

Aguiardo seu MP, abraços.............

Opa, beleza??? Te mandei uma MP gigante...rsrsrsrsrs....só dar uma olhada na sua caixa de mensagens......

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

:)

Impressionante, tem carros que até dão luz alta para eu desligar o meu farol baixo! hahhaha e os pingos também, estão demais!! Combinou legal!!

 

No meu caso, foram trocados os dois faróis na concessionária, eu mesmo não notava diferença na iluminação, mas fiquei surpreso por isso.

 

Com certeza, assim que eu tiver uma oportunidade, voltamos a negociar!

Abraços!!

Realmente essas lampadas são fortes, foi mau não ter respondido antes seu post, vi pelo cel,e só agora que estou atualizando e enviando os códigos de rastreio pro pessoal que fechou comigo que lembrei de responder.

Mas o importante é que voce teve o resultado esperado, se precisar de algum item é só avisar....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Estou numa correria danada esses dias, ontem fiz a postagem das lampadas e passei os códigos de rastreio via MP. Só consegui fazer a postagem ontem próximo do final da tarde, portanto, SEDEX chega na terça 29/11.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Lampadas postadas no final da tarde de ontem. mandei MP com o código de rastreio, cópia do comprovante de postagem somente para quem passou o endereço de email.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia will1 gostaria de saber qto sai o kit completo de lampadas no farol de milha e no farol ! Vlw abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will , tranquilo? cara queria as lampadas do milha, pois os q estão no meu carro ainda são as lampadas originais q vieram de fábrica (amarelas). Só as do milha. Obrigado cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia will1 gostaria de saber qto sai o kit completo de lampadas no farol de milha e no farol ! Vlw abraços

Te mandei MP, Teo. Só olhar sua caixa de mensagens do forum e caso tenha interesse em fechar negócio é só me avisar que providencio tudo...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites