Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Lampadas Osram Cool Blue Ou Night Breaker Plus H1 - H7 - Hb4

80 posts in this topic

Pessoal, estou colocando lampadas da marca Osram nos modelos Cool Blue Mega 4300K, Cool Blue Hyper 5000K e Osram  Night Breaker. Todas novas originais e em suas respectivas embalagens nos modelos H1 - H7 - H4 ou Osram Cool Blue HB4.

Nos modelos Osram Night Breaker a luz emitida pelas lampadas não tem efeito azulado, porem emitem muito mais quantidade de luz com a mesma potencia das lampadas originais,

Nos modelos Osram Cool Blue Mega 4300K o efeito é levemente branco com tom azulado;

Modelos Osram Cool Blue Hyper 5000K tem tom azulado com maior emissão de quantidade de luz.

 

Abaixo algumas fotos dos modelos Osram Night Breaker Plus

 

Please login or register to see this image.

 

 

Valores para lampadas Osram Cool Blue;

 

Cool Blue Intense 4200K HB4 - R$120,00

Cool Blue Intense 4200K H7 - R$120,00

Cool Blue Intense 4200K H1 - R$98,00

Cool Blue Mega 4300K H7 - R$90,00 

Valores referentes ao PAR de cada modelo

 

 

Valores para lampadas Osram Night Breaker Plus

 

Night Breaker Plus H1 - R$90,00

Night Breaker Plus H7 - R$130,00

Night Breaker Plus HB4 - R$130,00

Valores referentes ao PAR de cada modelo

 

 

A venda tambem o modelo para pisca dianteiro:

Lampada Osram Diadem PY-21W branca por fora com emissão de luz ambar, ideal para uso na luz de pisca do farol;

 

Please login or register to see this image.

 

Valor: R$45,00 (valor referente ao par)

 

 

 

Lembrando que NÃO vendo nenhum tipo de led, para compra de led favor procurar a loja virtual do clube ou entrar em contato com o Math que é o administrador do Clube.

 

Todas os modelos de lampadas acima citados estão sujeitos a consulta de disponibilidade em estoque antes do fechamento da negociação!!!

SÃO TODAS LAMPADAS ORIGINAIS!!!! NÃO SÃO LAMPADAS CHINESAS!!!!!

Duvidas a respeito de valores e especificações das lampadas acima citadas, favor entrar em contato comigo aqui no tópico do anuncio ou via MP;

leticio filho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande will,produtos de qualidade pois eu tenho em minha Raposa e boas vendas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Will1 e o Math vão me levar a falência...

 

Já tenho que fazer o UP dos LEDs, agora das lâmpadas, sem contar o botão do porta-malas... Tô ferrado huahuahuhahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou interessado em lampadas tbm,

Uma sugestão, tirar fotos com as lampadas instaladas e seus efeitos, sem q dah trabalho mas pode ajudar a galera na escolha e facilitar a venda.

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tirar foto do meu com as lâmpadas Osram Cool Blue Hyper instaladas no alto e no baixo.

Posto assim que puder.

 

E já adianto que são sensacionais, deixa um efeito branco azulado muito bonito. Recomendo!

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vou tirar foto do meu com as lâmpadas Osram Cool Blue Hyper instaladas no alto e no baixo.

Posto assim que puder.

 

E já adianto que são sensacionais, deixa um efeito branco azulado muito bonito. Recomendo!

 

Abraços

Boa!!!!

Agradecemos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Estou interessado em lampadas tbm,

Uma sugestão, tirar fotos com as lampadas instaladas e seus efeitos, sem q dah trabalho mas pode ajudar a galera na escolha e facilitar a venda.

 

Abs

Temos varios carros do pessoal do clube com fotos postadas em seus respectivos tópicos de garagem com essas lampadas instaladas. As fotos são só pra dar uma idéia, mas as vezes acabam por não mostrar exatamente como ficam as lampadas instaladas. O ideal é dar uma olhada em videos postados no Youtube onde o pessoal mostra os carros com essas lampadas. No caso do carro do Johnnie, como ele citou acima, ele gostou muito do resultado.

Mas veja o modelo que te interessa e me avisa imatri, que ai negociamos....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Temos varios carros do pessoal do clube com fotos postadas em seus respectivos tópicos de garagem com essas lampadas instaladas. As fotos são só pra dar uma idéia, mas as vezes acabam por não mostrar exatamente como ficam as lampadas instaladas. O ideal é dar uma olhada em videos postados no Youtube onde o pessoal mostra os carros com essas lampadas. No caso do carro do Johnnie, como ele citou acima, ele gostou muito do resultado.

Mas veja o modelo que te interessa e me avisa imatri, que ai negociamos....

 

Abraço

Blz, pode deixar

 

Valew pelas dicas

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera ! To com Dúvida, qual é a melhor lampada para imitar o efeito xenon ? OSRAM COOL BLUE HYPER ? Ou a PHILIPS DIAMOND VISION ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
galera ! To com Dúvida, qual é a melhor lampada para imitar o efeito xenon ? OSRAM COOL BLUE HYPER ? Ou a PHILIPS DIAMOND VISION ?

 

Pelo que andei pesquisando, são efeitos praticamente iguais. A Philips 'talvez' tem uma durabilidade maior, mas é bem mais cara.

 

Relação CustoxBeneficio melhor ir de Osram mesmo.

 

Obs.: As duas são marcas de ponta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Questão de durabilidade ambas se equivalem e em questão de aparencia com xenon tambem são praticamente iguais até porque a temperatura de cor da Osram Cool Blue é de 5000K, ou seja, tem a luz branca azulada!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vale ressaltar que se comprar, morar em SP, participar dos encontros o Will instalará gratuitamente fiu U.u kkk

Brincadeira man... boas vendas ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Questão de durabilidade ambas se equivalem e em questão de aparencia com xenon tambem são praticamente iguais até porque a temperatura de cor da Osram Cool Blue é de 5000K, ou seja, tem a luz branca azulada!!!

Blz então ! Compensa usar Osram, inclusive ja uso . E são ótimas !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vale ressaltar que se comprar, morar em SP, participar dos encontros o Will instalará gratuitamente fiu U.u kkk

Brincadeira man... boas vendas ;D

Ah isso ai sem duvida, pra instalar essas lampadas é rapidinho.....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1, as lâmpadas Cool Blue Mega 4300K são no caso equivalentes às Crystal Vision da Philips? A luz é amarela ou branca?

 

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, segue a imagem ilustrativa das lâmpadas na minha raposa.

Deixando bem claro as seguintes especificações:

 

- Farol de neblina: Xenon H3 6000K

- Farol baixo: Osram Cool Blue Hyper H7 5000K

- Farol alto: Osram Cool Blue Hyper H1 5000K

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1361919149__osram_cool_blue.jpg" alt="pre_1361919149__osram_cool_blue.jpg">

 

Updade:

 

Perspectiva da lanterna. O tom azulado é mais claro nesta imagem.

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1361922381__dsc_0875.jpg" alt="pre_1361922381__dsc_0875.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bem legal Johnnie, e combinou bem com o xenon que voce tem nos milhas, bem que voce tinha falado...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, mais um item adicionado no anuncio das lampadas, coloquei a foto das lampadas Osram Diadem para pisca dianteiro do farol!

Lembrando que são lampadas novas e originais Osram!!!

O valor referente ao par é de R$44,00 como ja esta expresso abaixo da foto do anuncio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo bem!!! Qual a lampada da Osram similar da Philips Diamond Vision 5000k pois vou precisar para o farol baixo, alto e milha. Meu cep 09050-150.

Agradeço,

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tudo bem!!! Qual a lampada da Osram similar da Philips Diamond Vision 5000k pois vou precisar para o farol baixo, alto e milha. Meu cep 09050-150.

Agradeço,

Boa tarde fkr

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will vc consegue arranjar um Par de Cool Blue Hyper H4? Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will vc consegue arranjar um Par de Cool Blue Hyper H4? Abraço

Te mandei um torpedo SMS no cel Giba, da uma olhada e qualquer coisa me responde por la....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!

O modelo de lampada Osram Cool Blue Hyper, esta em falta na distribuidora, como não houve homologação do INMETRO a Osram não esta distribuindo por enquanto essas lampadas.

Ao pessoal que tem me mandado MP e pedi para aguardar, acabei de mandar a resposta e atualizei os modelos e valores disponiveis das lampadas na distribuidora. 

Nos próximos dias posto fotos e preços dos modelos de lampada pingo para o farolete da mesma linha Osram Cool Blue...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Will!

Para os milhas, qual vc acha que combina mais com a tonalidade das CV Phillips q uso no farol? A NB ou a Cool Blue?

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites
E ae Will!

Para os milhas, qual vc acha que combina mais com a tonalidade das CV Phillips q uso no farol? A NB ou a Cool Blue?

valeu

Boa noite guitartsu!!

Te mandei MP, só dar uma olhada na caixa de mensagens do forum, deixei meu tel para contato, se tiver interesse é só me avisar que confirmo na distribuidora...

 

Abraço e boa semana...

Share this post


Link to post
Share on other sites