Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gofkill_

Gabriel Franco - Curitiba

19 posts in this topic

Fala galera, tranquilo? 

 

Bom faz um tempo que tenho cadastro no forum, mas agora vou fazer minha apresentação.

 

Sou de Curitiba - comprei meu carro em novembro do ano passado. Já tinha andado muito em um, pois temos um Spacefox Imotion completão. Na hora de decidir qual carro comprar nao houve duvidas, tinha que ser um fox, sempre gostei do design dele tanto exterior quanto interior. Infelizmente nao deu para pegar um completo ne hahaha foi um Trend 1.0 com direcao ar e vidro. 

 

 

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-10320-0-76114000-1361593373_thumb.jpg" data-fileid="2844" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10320-0-76114000-1361593373_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-10320-0-16100500-1361593397_thumb.jpg" data-fileid="2846" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10320-0-16100500-1361593397_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-10320-0-27110300-1361593425_thumb.jpg" data-fileid="2847" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10320-0-27110300-1361593425_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-10320-0-14724800-1361593383_thumb.jpg" data-fileid="2845" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10320-0-14724800-1361593383_thumb.j">

 

 

Vou comecar ja enchendo o saco hahahah 

 

1- Tenho minhas duvidas em relação a garantia, acabei optando por garanti estendida. Queria saber se eu alterar luzes, molas e som tem perigo de perder ela?

2- comprei umas Diamond Vision, porem elas eram falsificadas, e acabou manchando o farol por dentro, acho que pelo calor seila, tem como arrumar isso? 
Please login or register to see this link.  <- link do vídeo mostrando a merda q as lampadas fizeram no meu farol. 
3- so de raiva, fui em uma loja de equipamento de carros e comprei as originais e instalei eu mesmo, mas acho que ficou desregulado, como mostra na ultima foto. Algm teria como me ajudar para deixar certas?
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube e seja feliz !!!1

Vamos lá vou te dar algum resumo dos tópicos já existente,rsrsrsrsrsr

Sobre os farois como dito já existe um tópico sobre mais os faróis os seus estão com manchas internas e é passivel de troca nas CC,para isto vc tem que remover as lâmpadas que vc instalou e colocar as originais ,porque lá eles irão tirar uma foto e mandar para VW e eles não poder ver outro tipo de lâmpadas ok e não fala mais nada o resto é com eles,ate mesmo se o farol esta desregulado e peça para regular os mesmos e não precisa esperar a revisão para isto, e sim se alterar alguma parte do carro vc perde a garantia de onde vc mexeu,outros dizem que por exemplo colocou o som fora da cc,perde se a parte eletrica outros dizem que só na parte que vc mexeu,quando não houver problema na parte das luzes depois e o carro for para a revisão ,não precisa tirar as lampadas,só quando houver problema neles,ou na parte que vc alterou,entendeu,no mais há tópicos falando sobre tudo que eu resumi, é só procurar,rsrsrsrsrrsrs

Sobre as manchas no farol,é um problema de fabricação já com muitas ocorrências e trocas em garantia pela fabrica seguindo o critério que eu te falei..

Abraços !!

gofkill_ likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Juliano! 

Valeu pelas dicas cara. Como faz tempo que eu sou cadastrado no forum eu ja tinha acompanhado algumas discussões sobre manchas no farol mas eu não tava conseguindo achar. 

Essa semana vou la na ccs ver parar trocar os farois pq ta bem feito mesmo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto mesmo e só seguir o para casa,lembre se que qualquer coisa que seja feita fora dá cc e se for bem feita não hão que temer e boa sorte.....

Abraços ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

-  Philips Diamond Vision H7 na baixa - ok


- Led T10 farolete - ok


- Rodas Polo GTi 17" - ok 


- Rodas Golf Flash 16" - ok


- Aerofólio do Prime - ok 


- Lanternas Fume - ok


- Farol de milha


- Sonzinho melhor  - ok (Clarion cx501b)


 


Estão vindo alguns mimos da china para o interior


 


Talvez esse mês venham as H&R e milhas! 


 


A respeito dos meus farois manchados, a garantia trocou! \o/


 


Please login or register to see this image.


 


Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

maneiro o carro cm as rodas!!! o som cm as luzes azuis bacanas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

maneiro o carro cm as rodas!!! o som cm as luzes azuis bacanas..

Tesao desse player é que ele tem 10 opçoes de cores, e uma delas é exatamente igual ao do painel do carro. 

Essa foto é de quando instalei o aparelho, hoje estou usando com a cor do painel, fica show! 

 

Agora so esperar para baixar - pedaleiras tech - antena shark - leds  e tapetes. 

 

sabem me dizer se a manopla do golf serve no fox?

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se seve não sei, mais e linda.. show ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta ai o bixo como ta hoje em dia. 16 do golf flash + molas

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo amigo!

 

Curti muito ele com as rodas do Flash, ainda vou pensar se troco as originais do meu por umas 16 ou 17.

 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

 

novas rodas

Share this post


Link to post
Share on other sites

UPGRADE!! 

Sai de um fox trend e parti pra um Fox Prime 13/13

 

Resumo da historia: 

Comprei o carro ontem comm 14.500km de um gerente do Banco VW, ou seja, o carro saiu direto de SP para ser entregue novo para ele aqui em Curitiba em fevereiro de 2013. O carro era usado pela mulher dele, está liso e com todas as revisões, no caso só duas! Ele ganha 2 carros todo ano, sempre tem opção de escolher o modelo e com uma unica configuração, a top de linha! Foi uma puta barganha, pois ou ele vende o carro pelo preço que a VW impõem ou o carro volta para VW e é feito por um leilão interno. Paguei bem menos de 40mil e ja com todos os documentos e IPVA pagos.

E o outro fox? Dei para minha irma, unica coisa que vou fazer agora é tirar minhas H&R e as Borbet Arietta e ser feliz  aqui pra frente! :)))

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fez o que eu fiz...troquei o Trend 1.0 pelo I-Trend 1.6..... "mais do mesmo".....kkkkkk

Falta ai o botão do porta malas nesse painel..... :devil:  :devil:  :devil:

Parabens pelo carro....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa barganha!! Rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fez o que eu fiz...troquei o Trend 1.0 pelo I-Trend 1.6..... "mais do mesmo".....kkkkkk

Falta ai o botão do porta malas nesse painel..... :devil:  :devil:  :devil:

Parabens pelo carro....

 

Abraço

Na primeira foto do topico tem uma foto do spacefox da minha mae, ela completinho tambem...

sempre gostei do fox dai surgiu a oportunidade e qrendo ter um carro proprio,me afundei nele hahaha sai do trend q tnha so direcao ar e vidro, pro fox suprasumo master prime! hahahaha pense na felicidade do rapaz..

minhas horas extra de nos sabados e domingo finalmente valeram a pena hahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show mesmo parabéns!

 

Bem completo, pelo o que eu vi só faltou um pacote de opcionais e o banco bipartido...

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0