Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Pedro

Volante Passat Cc

32 posts in this topic

Ola! Gostaria de saber, se é possível colocar o volante do multifuncional Passat CC, que vem no novo fox se pegarmos Air Bag,ou o cambio com borboletas I-Motion, em um novo fox 1.0 somente com o kit trend e sem airbag.Pois o volante do meu fox é o que vem no GOL G5 1.0. A troca seria só por estética, nao necessito que os comandos de rádio funcionem.

Seguem as fotos dos 2 volantes em anexo!

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-715-128119306944_thumb.jpg" data-fileid="200" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-715-128119306944_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-715-128119308001_thumb.jpg" data-fileid="201" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-715-128119308001_thumb.jpg">

Agradeço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola! Gostaria de saber, se é possível colocar o volante do multifuncional Passat CC, que vem no novo fox se pegarmos Air Bag,ou o cambio com borboletas I-Motion, em um novo fox 1.0 somente com o kit trend e sem airbag.Pois o volante do meu fox é o que vem no GOL G5 1.0. A troca seria só por estética, nao necessito que os comandos de rádio funcionem.

Seguem as fotos dos 2 volantes em anexo!

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-715-128119306944_thumb.jpg" data-fileid="200" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-715-128119306944_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-715-128119308001_thumb.jpg" data-fileid="201" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-715-128119308001_thumb.jpg">

Agradeço a todos!

A troca dá sim para ser feita cara... só que prepare o bolso pq vc vai ter que gastar mais de R$1200,00 isso só o volante sem a capa da busina! Ainda se quiser que funcione os comando tem que comprar um modulo... É uma paulada na cabeça!

Share this post


Link to post
Share on other sites

só uma duvida:

Vc ja pegou a raposa? ou ainda está negociando e quer saber se dá pra sair de fábrica assim??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegar um volante com controles e não deixar funcional é mico hein brow...

Para tudo da-se um jeitinho, se colocar o volante deixa ele funcional que ai sim vai ficar bala...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se nao me engano existe esse mesmo volante sem os comandos né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se nao me engano existe esse mesmo volante sem os comandos né?

Sim. Mas não eh vendido no Brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Pedro!

Se tiver interesse possuo esse volante para venda. Lá nos classificados tem fotos dele...

Depois que anunciei comprei a tampa da buzina s/ airbag, o chicote da buzina e dos comandos de som e o disk raid próprio p/ os comandos do Fox.

A única coisa que tem que fazer é adaptar a tampa da buzina, assim como o pessoal faz com os volantes do Jetta/Golf MK5, pois meu volante era com airbag e o encaixe da tampa da buzina é diferente.

Faço um precinho bom p/ vc no kit inteiro.

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

só uma duvida:

Vc ja pegou a raposa? ou ainda está negociando e quer saber se dá pra sair de fábrica assim??

Já peguei a raposa sim! eu vi nu site da vw q so o volante multifuncional é 290 reais. Mais só se eu tivesse pegado o kit com airbag duplo e abs que eu poderia pegar esse volante neh?

Volante de direcao para air bag com coma ndo do som e do I-System

R$ 290,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos que me ajudaram aqui! A minha dúvida maior era em relação ao encaixe, pois todos os volantes que eu vi ate hoje eram para carros com airbag, e o meu no caso nao possui esse item. Mais pelo que entendi é possivel fazer isso neh? Quanto os botoes funcionarem com a instalação desse modulo consigo fazer funcionar no meu som Pionner? Estou pensando em procurar esse volante nos ferros velhos aqui de BH-MG, ja que aqui existe muitooos, e uma avenida chamada Pedro II que so vende peça automotiva, e como meu amigo esta trabalhando para uma oficina e tem que ir la com frequencia, vou pedir para ele dar uma olhada.

Grato a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que o topico é do volante do Passat, mas queria aproveitar para tirar uma dúvida minha tambem....

Estou pegando um Fox Prata, e gostaria de colocar o volante do gol RALLYE que tem partes em aço escovado e tal, acho que ficaria legal...

Voces sabem me dizer se a troca é simples, de um pelo outro, ou precisa de algum adaptador???

Meu volante é o mais simples, do 1.0 sem airbag, sem comandos, sem nada....

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que o topico é do volante do Passat, mas queria aproveitar para tirar uma dúvida minha tambem....

Estou pegando um Fox Prata, e gostaria de colocar o volante do gol RALLYE que tem partes em aço escovado e tal, acho que ficaria legal...

Voces sabem me dizer se a troca é simples, de um pelo outro, ou precisa de algum adaptador???

Meu volante é o mais simples, do 1.0 sem airbag, sem comandos, sem nada....

Abraços

SilverFox

(Felipe Guarnieri)

Boa escolha, tbm pretendo colocar esse volante, e eu acho q a troca é simples sim. Pelo q andei vendo nos sites de comércio, eles são feitos pra encaixar em qualquer carro VW com facilidade, senao for fácil, um cubo adaptador simples, resolve o problema e é barato. Só q o volante do Gol Rallye não está lá aquelas pechinchas. O mais barato q achei foi por R$345,00... Se o multifuncional do Fox for R$290,00 como o nosso amigo disse há pouco, acho q vale mais a pena o multifuncional do Fox. Vou pesquisar. Boa sorte na escolha.

Abraços amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa escolha, tbm pretendo colocar esse volante, e eu acho q a troca é simples sim. Pelo q andei vendo nos sites de comércio, eles são feitos pra encaixar em qualquer carro VW com facilidade, senao for fácil, um cubo adaptador simples, resolve o problema e é barato. Só q o volante do Gol Rallye não está lá aquelas pechinchas. O mais barato q achei foi por R$345,00... Se o multifuncional do Fox for R$290,00 como o nosso amigo disse há pouco, acho q vale mais a pena o multifuncional do Fox. Vou pesquisar. Boa sorte na escolha.

Abraços amigos.

Ah cara, mas eu acho que vale a pena o Rallye, ate pela cor dele, combina com o meu carro...ehehe...e eu acho mais estiloso.

Mesmo assim, quando tiver alguma novidade, por favor, nos informe, ok?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah cara, mas eu acho que vale a pena o Rallye, ate pela cor dele, combina com o meu carro...ehehe...e eu acho mais estiloso.

Mesmo assim, quando tiver alguma novidade, por favor, nos informe, ok?

Abraços

Ok SilverFox, logo q sobrar uma graninha aqui e eu puder correr atras eu compartilho as informações contigo.

Realmente o do Rallye é mais agressivo. hehe

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele é bem carinho e você teria que comprar uma interface pra ter direito aos comandos.

Eu tenho esse volante+som de fábrica e só não botei um DVD ainda porque tenho que comprar DVD e interface.

Tá faltando $$$ no momento! :D

Vale a pena! Ele é MUITO, mas muito mais bonito que o volante ''original''.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse valor de 290 para o volante com comandos eh somente quando vai comprar carro 0KM com esse opcional, que inclue vc tbm adquirir o aparelho de som.

mas não se iludam, esse volante se coprado no balcão, depois que ja comprou o carro, custa aproximadamente 10X esse valor.

Outros modelos de volante são compativeis, mas como eu disse, não são vendidos no Brasil em nenhum outro modelo. Daí tem aproveitar quando aparecem alguns a venda por aí como eh o caso do que o Eduardo está anunciando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, algém sabe me responder se na cc eu consigo achar fácil o Raid disk deste volante? Achei um no mercado livre, porém só serve para o som e o air bag. Queria comprar um que eu consiga controlar o som e o i-system!

Obrigado

Ps: o volante eu já comprei!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, algém sabe me responder se na cc eu consigo achar fácil o Raid disk deste volante? Achei um no mercado livre, porém só serve para o som e o air bag. Queria comprar um que eu consiga controlar o som e o i-system!

Obrigado

Ps: o volante eu já comprei!!!!

dificil eu não acho que seja. Qualqeur CC ou tem no balcão ou faz pedido. O problema é o preço! é melhor comprar por fora. Seja ML ou esperar mais um pouco até que apareça alguem anunciando por aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, ai está meu brinquedo. Agora estou negociando o raid disk com o Eduardo, que esta vendendo o volante dele aqui no forum! Feito isso vou tascar na raposinha. Fui na cc e instalando num lugar onde eles indicam não perde a garantia. Logo postarei fotos dos ups.

Segue ai a foto do volante!

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-968-128224707848_thumb.jpg" data-fileid="278" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-968-128224707848_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, ai está meu brinquedo. Agora estou negociando o raid disk com o Eduardo, que esta vendendo o volante dele aqui no forum! Feito isso vou tascar na raposinha. Fui na cc e instalando num lugar onde eles indicam não perde a garantia. Logo postarei fotos dos ups.

Segue ai a foto do volante!

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-968-128224707848_thumb.jpg" data-fileid="278" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-968-128224707848_thumb.jpg">

Show demais!

Desculpa a pergunta, mas onde vc comprou e quanto pagou?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show demais!

Desculpa a pergunta, mas onde vc comprou e quanto pagou?

abs

Fala Anferote, show demais mesmo! Comprei no mercado livre. Um achado, 800 pilas com o air bag. Não Pensei 2x. Tasquei na hora. Esse volante é o que vem na saveiro trooper, como ela não tem i-motion ele vem sem as borboletas de mudança de marcha, o q pra mim, não faz a menor diferença já q meu tem cambio manual. Agora pra instalar preciso do haid disk, e de uma interface pra rádio pioneer.

Ai é só instalar e correr pro abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, meu sonho trocar esse volante original do fox 1.6(sem ser prime). =(

Acho o original beeemmm popular.

Vai postando sua aventura! hauhauha

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, tudo bem?!! To entrando na comu hoje e, de antemão, já digo que gostei bastante!!

Bem, tenho algumas dúvidas quanto a este volante. Eu tenho um Fox Prime I-Motion 2010/11, que peguei há dois meses (veio com Kit 1, sensor de estacionamento, abs e airbag - que agora é de série no prime - e as rodas de liga leve 15"). Meu carro veio sem esse volante multifuncional (coisa que me arrependo, pois não tive paciência de esperar com o volante, demoraria uns 30 dias a mais, hehe) e eu queria saber se é possível instalar de forma que fique todo funcional. Eu queria que funcionasse o airbag, os menus do comp de bordo, as "borboletas" (paddle shift) e o som (que ainda não tenho pois estou querendo comprar uma central da napoli que parece ficar original, vide link Please login or register to see this link. ).

Então, ordenando as perguntas:

1 - Alguém saberia me dizer se é possível?

2 - O que eu precisaria para que funcionasse?

3 - Sabem me dizer se os menus do comp de bordo são plugin and play (tipo, só desencaixar o chicote da alavanca do limpa vidro e conectar no volante?)?

4 - E quanto ao câmbio I-motion, como seria feita a instalação?

5 - A Central que postei é boa ou teria uma melhor? Qual seria?

6 - Quanto eu gastaria em média?

Sei que escrevi muito, hehehe, mas ficaria muito grato se alguém pudesse responder!!

Abraço a todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, tudo bem?!! To entrando na comu hoje e, de antemão, já digo que gostei bastante!!

Bem, tenho algumas dúvidas quanto a este volante. Eu tenho um Fox Prime I-Motion 2010/11, que peguei há dois meses (veio com Kit 1, sensor de estacionamento, abs e airbag - que agora é de série no prime - e as rodas de liga leve 15"). Meu carro veio sem esse volante multifuncional (coisa que me arrependo, pois não tive paciência de esperar com o volante, demoraria uns 30 dias a mais, hehe) e eu queria saber se é possível instalar de forma que fique todo funcional. Eu queria que funcionasse o airbag, os menus do comp de bordo, as "borboletas" (paddle shift) e o som (que ainda não tenho pois estou querendo comprar uma central da napoli que parece ficar original, vide link Please login or register to see this link. ).

Então, ordenando as perguntas:

1 - Alguém saberia me dizer se é possível?

2 - O que eu precisaria para que funcionasse?

3 - Sabem me dizer se os menus do comp de bordo são plugin and play (tipo, só desencaixar o chicote da alavanca do limpa vidro e conectar no volante?)?

4 - E quanto ao câmbio I-motion, como seria feita a instalação?

5 - A Central que postei é boa ou teria uma melhor? Qual seria?

6 - Quanto eu gastaria em média?

Sei que escrevi muito, hehehe, mas ficaria muito grato se alguém pudesse responder!!

Abraço a todos!!

Fala pco, como vc pode verificar neste mesmo tópico eu fui um dos que tasco o volante com comandos. Pois bem, vou te passar os valores gastos. Volante R$ 800,00 com a bolsa do airbag. ( me informaram na cc que se eu comprar os sensores e instalar o airbag fica funcional, mas como esses sensores são muito caros, to sussa de comprar)

Raid disk R$ 130,00, o seu carro já deve ter o raid da buzina e do airbag, porém terá de trocá-lo para um que tenha também a entrada dos comandos de som.

Interface de comandos, R$ 450,00, só que meu volante é sem borboletas e meu carro sem i motion. Então essa interface é so pra fazer com que os comandos funcionem com qualquer modelo de rádio. Para você que quer um com borboletas vai ser um pouco mais complicado e caro. Mas tem como funcionar sim, mas infelizmente o preço não vai ser baixo. Visto que gastei 1.380 reales no meu, isso sem a mão de obra de instalação.

Espero ter ajudado, qq coisa me manda mp que trocamos uma ideia.

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pilso, o ideal seria vc conversar com um chefe de oficina da sua CC de preferencia. Alguns itens como pad shift,e funcoes do computador de bordo precisam de modulos e atualizacoes da vw.

Central multimidia o negocio é a Caska, Witson ou entao aikon que eu ja comprei e posso recomendar.

pilso9999 and Digjones like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now