Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Pedro

Volante Passat Cc

32 posts in this topic

Fala pco, como vc pode verificar neste mesmo tópico eu fui um dos que tasco o volante com comandos. Pois bem, vou te passar os valores gastos. Volante R$ 800,00 com a bolsa do airbag. ( me informaram na cc que se eu comprar os sensores e instalar o airbag fica funcional, mas como esses sensores são muito caros, to sussa de comprar)Raid disk R$ 130,00, o seu carro já deve ter o raid da buzina e do airbag, porém terá de trocá-lo para um que tenha também a entrada dos comandos de som. Interface de comandos, R$ 450,00, só que meu volante é sem borboletas e meu carro sem i motion. Então essa interface é so pra fazer com que os comandos funcionem com qualquer modelo de rádio. Para você que quer um com borboletas vai ser um pouco mais complicado e caro. Mas tem como funcionar sim, mas infelizmente o preço não vai ser baixo. Visto que gastei 1.380 reales no meu, isso sem a mão de obra de instalação.Espero ter ajudado, qq coisa me manda mp que trocamos uma ideia.abs!

Vou te mandar um mp mais tarde, te passo meu msn pra gente trocar uma idéia!! Eu estou disposto a gastar até uns 2500 pra instalar esse volante, se passar disso, já fica inviável!!

Pilso, o ideal seria vc conversar com um chefe de oficina da sua CC de preferencia. Alguns itens como pad shift,e funcoes do computador de bordo precisam de modulos e atualizacoes da vw. Central multimidia o negocio é a Caska, Witson ou entao aikon que eu ja comprei e posso recomendar.

Valew meu nobre!! Vc teria o link de alguma central boa dessas marcas pra eu ter uma idéia??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Pilso blz !!!!

Seja bem vindo ao Clube.....

Olha só, tem um cara do POLO CLUBE vendendo um volante MK6 Scirocco desse que vc quer, e é novo.......

R$ 1.380.00 esta de graça esse preço !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Pilso blz !!!!

Seja bem vindo ao Clube.....

Olha só, tem um cara do POLO CLUBE vendendo um volante MK6 Scirocco desse que vc quer, e é novo.......

Preço R$ 1.380.00 esta de graça esse preço !!!

Fala estefano, blz?! O preço tá excelente mesmo!! Saberia me dizer os contatos desse cara do Polo Club?? Queria ver com ele as possibilidades de pagamento!! To meio quebrado agora (troquei de carro, pagando seguro, reformando ap!! hehe), mas se ele facilitar, quem sabe!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por esse valor abraça o quanto antes, porque ta barato pra caramba !!!!rssssssssss.........

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse volante é muito TOP.

tem que abraçar logo pq um desse não se acha todo dia por esse preço.

Eu ja vi anuncio desse mesmo volante por 2.500,00 :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te mandei os contatos MP !!!

kkk!! E eu viajei aqui pensando que os contatos eram seus!! Vou mandar um e-mail ainda hj pra ele!! Grande abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now