Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tiagohra

Partiu 1º Encontro 2013???

142 posts in this topic

Só confirmem, 8 ou 9 horas? Domingão fica cheio o estacionamento, ainda mais se estiver solzão.

Previsão de Domingo, 08/09

Nascer do sol:  05h56 Pôr do sol:  17h45
  • Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.
  • Please login or register to see this link.
    Please login or register to see this link.
  • Please login or register to see this link.
    Please login or register to see this link.
  • 76% 52%

Índice UV: Extremo

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A previsão do tempo pro fim de semana está show!

Mal dá pra acreditar com o tempo que fez hoje.

Mas as mudanças repentinas de tempo já estão se tornando hábito.

 

Acho que seria legal marcarmos bem cedo.

Mas considerando a distância entre Nova Iguaçu e a Lagoa, acho que 9:00 tá de boa! rsrsrsrs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae galera vo confirmar também amanhã to lá então qual horário 9 horas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechado às 09:00h no estacionamento. Vou chegar mais cedo pois vou dar uma corrida na lagoa mas vou estar no estacionamento.

Para os que quiserem anotar meu telefone 86329221 (oi).

Abração mas tarde entro pra dar mais uma olhada.

 

Vlw Kim te aguardamos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de sair amanhã coloco uma mensagem aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tô dentro. Vou levar a patroa e a baixinha. Nove horas lá.

 

Please login or register to see this link. , vou me basear nas fotos do GoogleMaps que você postou e vou para aquele estacionamento.

Qualquer dúvida eu te ligo.

 

A propósito, fui dar uma conferida no local no Street View do Google e encontrei uma Raposa lá.

Foi alguém que chegou muito cedo pro encontro???  :lolu:

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tô dentro. Vou levar a patroa e a baixinha. Nove horas lá.

 

Please login or register to see this link. , vou me basear nas fotos do GoogleMaps que você postou e vou para aquele estacionamento.

Qualquer dúvida eu te ligo.

 

A propósito, fui dar uma conferida no local no Street View do Google e encontrei uma Raposa lá.

Foi alguém que chegou muito cedo pro encontro???  :lolu:

 

Please login or register to see this link.

Acho que nessa foto somos nós mesmo rsrsrs. Tem mais dois atrás do gol q está entrando no estacionamento rsrsrs.

To saindo de casa já, até mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E galera vocês estão ai já? Estacionaram aonde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estamos estacionados no do cantagalo conforme combinado. Estamos perto do quiosque da baiana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegando em casa após o encontro.

 

Foi um imenso prazer, pra mim e pra minha família conhecer pessoas tão legais.

Please login or register to see this link.Please login or register to see this link. e suas famílias são pessoas sensacionais.

Ótimas companhias para um dia de lazer.

Infelizmente, além de nós três, mais ninguém do Clube foi.

 

Foi minha primeira participação e pretendo participar mais vezes.

Please login or register to see this link. me explicou que os membros do Clube do Rio têm costumam ir só ao primeiro encontro e depois não aparecer mais.

Temos que mudar este hábito e dar mais força pra representatividade do Clube no RJ.

Sem contar que, com tantos lugares legais de lazer que temos pra visitar, os encontros serão mais um motivo pra nos divertirmos.

 

Forte abraço a todos!

 

PS: Please login or register to see this link. trará fotos e notícias sobre o encontro e as Raposas!  :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal Freitas. Apesar de ter ficado pouco tempo, nos tmb gostamos bastante e participaremos de encontros futuros. O gelo foi quebrado e agora temos que estreitar o intervalo das datas. Tenho certeza que mais pessoas vão participar. Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar a próxima nos programando pra passar o dia.

Se for aqui pros lados de Nova Iguaçu mesmo, há uns sítios legais pra curtirmos o dia.

Se for lá pro Rio mesmo, o que não falta são opões.

 

Hoje, após o almoço, ainda demos uma esticada até a Vista Chinesa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae galera po eu já tava na lahoa tive que voltar para casa por isso não apareci.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens a todos que compareceram, sobretudo pelo esforço na organização. Acredito que todos que compareceram ja viram que a integração com o pessoal, que muitas vezes só se tem contato via forum, é sempre muito legal.

Muitos comparecem a primeira vez e acabam querendo marcar outras vezes e inclusive marcar algum passeio ou mesmo churrasco, ou qualquer outra atividade que acaba por integrar pessoalmente todos.

Mais uma vez, parabens a todos que compareceram no encontro ai do RJ, e aguardamos as fotos....

 

Grande abraço e boa semana a todos...

GSFreitas likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal show vcs. Adorei conhece-los e estou indo pro trabalho agora, mas coloco as fotos o mais breve. O encontro terminou já depois das 17:00h. Pena que os carros não ficaram um próximo do outro. TEM Q CHEGAR CEDO NA LAGOA rsrsrsrs

 

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal show vcs. Adorei conhece-los e estou indo pro trabalho agora, mas coloco as fotos o mais breve. O encontro terminou já depois das 17:00h. Pena que os carros não ficaram um próximo do outro. TEM Q CHEGAR CEDO NA LAGOA rsrsrsrs

 

Abração

 

Esta foi a primeira constatação!

Ele tinha razão!

Se marcar na Lagoa (ou local parecido) TEMOS QUE CHEGAR CEDO!  :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!

 

Parabéns aos envolvidos!

E por experiência própria, não desanimem...nos nossos primeiros encontros de sp apareciam 4 ou 5 carros, isso a qse 3 anos atrás, hoje em dia é uma média entre 15 à 20 carros. 

 

Só manter o animo no forum que vai aumentar a frequencia do pessoal

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros, pois, não deu para eu ir ao encontro. Minha esposa passou mal a noite inteira, e como mora só nós dois, não tinha condições de deixar ela sozinha. Mais uma vez desculpe-me e a próxima vez eu vou. A galera de Nova Iguaçu poderia agitar um encontro por aqui, o que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há o que desculpar, cara! Espero que a patroa esteja bem!

 

Conversamos lá e pensamos justamente em fazer um próximo em Nova Iguaçu.

Talvez num daqueles sítios lá pros lados de Tinguá, onde podemos passar o dia com várias opções de recreio.

Mas é só uma das opções. Vamos pensar em outras para decidirmos.

EdsonDuarte likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há o que desculpar, cara! Espero que a patroa esteja bem!

 

Conversamos lá e pensamos justamente em fazer um próximo em Nova Iguaçu.

Talvez num daqueles sítios lá pros lados de Tinguá, onde podemos passar o dia com várias opções de recreio.

Mas é só uma das opções. Vamos pensar em outras para decidirmos.

Tinguá seria uma boa, la não teria problema de espaço para estacionar rsrsrs. Ela já está bem sim. Se bobear tem mais gente ai de NI ai fica mais fácil ainda de marcar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal Edson, contamos com sua presença na próxima, não podemos esperar muito pra organizar e "esfriar" os encontros. Vamos aguardar o Tiago postar as fotos deste, para poder encerrar esse tópico. Ele o criou em fevereiro, rs, ta na hora né. kkkk

 

Abs à tds.

EdsonDuarte likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal Edson, contamos com sua presença na próxima, não podemos esperar muito pra organizar e "esfriar" os encontros. Vamos aguardar o Tiago postar as fotos deste, para poder encerrar esse tópico. Ele o criou em fevereiro, rs, ta na hora né. kkkk

 

Abs à tds.

Pois é, e cm vc é mais um de NI, da pra ajudar a agitar esse novo encontro!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.