Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gordown

[19/02] 3º Encontro Do Ano - Pacaembu

60 posts in this topic

Estranho, eu vi essa lampada no Cobalt anteriormente e para mim era T10, mas na foto realmente ela é T20, bom, de qualquer forma o Math não tem led T20 ainda pra vender, mas acredito que em breve ele vai adicionar esse modelo na loja. Ja ve a de ré com ele tambem Atlhon.....

 

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , realmente T20 não tenho ainda! Mas teremos em breve! 

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Athlon tem que colocar aquele DVD no carro mais caro do encontro!!! kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

não vai acontecer Please login or register to see this link. ...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma pergunta: quem é o dono do Polo GTI que estava ontem lá no encontro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

GTI!!! Agora eu fiquei chique!!! hahaha...

 

Eh um Sportline que tento deixar com "cara" de GTI

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coitado do seu filho, Athlon... Como ele vai assistir Patati & Patata??? hahaha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja to providenciando um encosto de cabeça com tela/usb/SD, 230.00 no ML e na santa Efigênia, e é so ligar na entrada aux do carro, sem mexer no som original e não perdendo o cpu de bordo... e ate eu ja to gostando do Patati & Patata, Backyardigans e Barney e seus Amigos  rsrsrs

 

enquanto to digitando ele esta aqui do meu lado assistindo Meu Amigãozão e tomando mamadeira...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
GTI!!! Agora eu fiquei chique!!! hahaha...

 

Eh um Sportline que tento deixar com "cara" de GTI

 

Please login or register to see this link. , falei Polo GTI por conta da grade mesmo. hahahahaha

Te mandei uma MP, dê uma olhada lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera,

 

Já temos a data do próximo encontro, espero que galera que participou deste compareça ao próximo tbm:

 

Please login or register to see this link.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0