Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
imatri

Fox Vermelho - Aro 17 - Molas H&r

69 posts in this topic

Comentei com alguns do clube, q instalei uns leds no fox e ficaram piscando....

Depois d um tempo descobri q eh um 'efeito' do led.

Gravei um video para ilustrar melhor o efeito.

Abs

 

 

 

 

Obs.: Não sabia q o led tinha esse efeito, tanto q pensei que fosse algum problema na instalação.

Cara, onde conseguiu esses leds??

Curti demais!!

nunca tinha visto antes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito louco!!! Hahah curti....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma lanterna de Led que faz isso. Quando aperto 1x ela acende forte, 2x ela acende mais fraco e 3x ela fica piscando rapido a luz... Deve ser o mesmo tipo de LED dessa lanterna que tenho.... Mas admito que no carro ficou um lance meio de "giroflex" da policia heim...rsrsrsrsr

Mas teu carro ta cada vez mais legal imatri!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk se tiver leds vermelhos e azuis na frente passa como polícia facinho rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba faz igualzinho minha lanterna kkk!! Mesmo sistema que o Will descreveu...! Muito show... conseguiu um "Estrobo" Barato ainda por cima kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei no DX, pesquisem por "T10 2 modes" ou "T10 strobo".

Minha ideia é:

-Instalar nos pingos do farol, pra usar pra pedir passagem pros rodas presas que ficam na esquerda

-Instalar no interior do carro, (onde é T10, que você acende quando quer), para um efeito balada no carro para curtir! huahuauha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola os "leds balada" ao vivo kkkk, a altura ao vivo deu para perceber que ficou bacana tbm... vlws pela ajuda tbm!! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha...... Vai uma foto dos 'irmãos' ontem:

Please login or register to see this image.

Caraca, só quase no final q descobri q vc era o membro GiBa huauhahuhuauhahuahhuahhau
 

É nois!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, nao sei se vc já falou...mas onde comprou as molas h&r? Como ficou o conforto? E se puder falar...quanto gastou com elas montadas já?

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, nao sei se vc já falou...mas onde comprou as molas h&r? Como ficou o conforto? E se puder falar...quanto gastou com elas montadas já?

Abraço.

- Comprei nessa loja Please login or register to see this link.

- Tem as lojas fisicas tbm, trabalho perto de uma e fui retirar pessoalmente mesmo, assim não precisei pagar frete hahahah, saiu 620 reais.

Instalei elas onde coloquei as rodas, me cobraram 100 reais a mais pela mão de obra. (queriam me cobrar 180 =0, chorei pra arrendondar)

 

- Sobre o conforto fica sauve, acho que o que manda mais eh os pneus, e olha q estou com perfil 40, e ando sempre calibrado, ai bate um pouco mais seco mesmo, mas quem anda com perfil 45 nem chega a notar grande diferença viu...

Sinto mais em pistas com muitas ondulações, tipo rua de bairro..... mas o resto eh d boa..... Eu gostei do resultado final e do conforto....

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Comprei nessa loja Please login or register to see this link.

- Tem as lojas fisicas tbm, trabalho perto de uma e fui retirar pessoalmente mesmo, assim não precisei pagar frete hahahah, saiu 620 reais.

Instalei elas onde coloquei as rodas, me cobraram 100 reais a mais pela mão de obra. (queriam me cobrar 180 =0, chorei pra arrendondar)

 

- Sobre o conforto fica sauve, acho que o que manda mais eh os pneus, e olha q estou com perfil 40, e ando sempre calibrado, ai bate um pouco mais seco mesmo, mas quem anda com perfil 45 nem chega a notar grande diferença viu...

Sinto mais em pistas com muitas ondulações, tipo rua de bairro..... mas o resto eh d boa..... Eu gostei do resultado final e do conforto....

Muito obrigado cara...tava vendo de comprar na Leandrini mesmo...mas vou instalar em outro lugar, lá me cobraram 350 pra coloca-las...absurdo!

Tô andando de 17 também, com pneus 205/40...bate um pouco mais seco mesmo.

E quanto a altura, abaixou bem em relação ao que estava? Vi pelas fotos, mas vc falando eh bem melhor...ficou com quantos dedos de distancia entre o pneu e o paralama? Dianteiro e traseiro ficou mais ou menos igual?

Desculpe tantas perguntas heheheh Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado cara...tava vendo de comprar na Leandrini mesmo...mas vou instalar em outro lugar, lá me cobraram 350 pra coloca-las...absurdo!

Tô andando de 17 também, com pneus 205/40...bate um pouco mais seco mesmo.

E quanto a altura, abaixou bem em relação ao que estava? Vi pelas fotos, mas vc falando eh bem melhor...ficou com quantos dedos de distancia entre o pneu e o paralama? Dianteiro e traseiro ficou mais ou menos igual?

Desculpe tantas perguntas heheheh Abração.

Baixou bem (pra mim o ideal), no começo baixa menos, até as molas dah uma "cansada", o fox eh um carro muito alto original, vc olhando a foto dele na minha primeira pag dá pra ter um ideia da mosntruosidade q era.... Quantos dedos de distancia ficou?, dependo do dedo neh ? hhahahah, mas fica em média 4 dedos. As x tenho impressão q a frente eh mais baixo, as x atras.... axo q fica igual... eh q na frente tem o peso do motor, atrás tem o tanque, ai axo q o combustivel lah q dah a diferença hahhaha..... ou com gente no carro a tendência eh baixar mais atras....

Pod perguntar sem dó, eu antes d colocar o kit, enchi o saco da galera geral aki do forum, tudo q era topico eu perguntava e pedia foto hahahhahah....

Vou bolar uma foto aki lado a lado do antes e depois, jah jah eu posto...

Acho q dah pra fazer um comparativo legal, OLHA A ALTURA nessa primeira foto! hahahha (E as fotos são de angulos diferentes, se fossem iguais acho q a diferença seria maior ainda)

 

Please login or register to see this image.

 

Outra, com praticamente o mesmo ângulo:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Baixou bem (pra mim o ideal), no começo baixa menos, até as molas dah uma "cansada", o fox eh um carro muito alto original, vc olhando a foto dele na minha primeira pag dá pra ter um ideia da mosntruosidade q era.... Quantos dedos de distancia ficou?, dependo do dedo neh ? hhahahah, mas fica em média 4 dedos. As x tenho impressão q a frente eh mais baixo, as x atras.... axo q fica igual... eh q na frente tem o peso do motor, atrás tem o tanque, ai axo q o combustivel lah q dah a diferença hahhaha..... ou com gente no carro a tendência eh baixar mais atras....

Pod perguntar sem dó, eu antes d colocar o kit, enchi o saco da galera geral aki do forum, tudo q era topico eu perguntava e pedia foto hahahhahah....Vou bolar uma foto aki lado a lado do antes e depois, jah jah eu posto...

Acho q dah pra fazer um comparativo legal, OLHA A ALTURA nessa primeira foto! hahahha (E as fotos são de angulos diferentes, se fossem iguais acho q a diferença seria maior ainda)

 

Please login or register to see this image.

 

Outra, com praticamente o mesmo ângulo:Please login or register to see this image.

Cara, vlw mesmo pelas explicações e pelas fotos que vc montou aí! Me ajudou muito, de verdade.

Vou de H&R também!

Abração e parabéns pelo carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, seu carro tá da altura que eu gosto.Me tira uma dúvida: Ele ficou assim apenas com as trocas de mola ou vc teve de rebaixar também?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, seu carro tá da altura que eu gosto.Me tira uma dúvida: Ele ficou assim apenas com as trocas de mola ou vc teve de rebaixar também?

Pra mim tbm é altura ideal. E sim, só as molas esportivas e nada mais =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse fox do Imatri é show, já vi pessoalmente rsrs

 

abraxxx parceiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew Marcelo heheh

 

Tirei umas fotos ai e resolvi brincar com um programa de filtro que baixei no cel hehehe
Aproveito e mando uma foto melhor com o ultimo up (frisos frontais)

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.


Foto no 7º encontro do ano (by Macedo):

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo UP, farois de neblina, compra e instalação feita com o Will.

Super indico por sinal, ele ainda deu um ajuste no meu som, que não estava instalado da forma devida hahaha. Valew Will

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, agora sim ta completo, e o importante é tudo ter ficado com o resultado que voce esperava.

Mais uma vez, obrigado por ter fechado a compra e instalação comigo...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0