Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
imatri

Fox Vermelho - Aro 17 - Molas H&r

69 posts in this topic

Boa noite galera, estou a cerca de 1 mês no clube, e estou lendo bastante (perguntando bastante), colhendo informações, olhando fotos.

Pra começar mexer no meu fox, minha intenção é colocar aro 17, a principio sem mexer nas molas, posteriormente dependendo do resultado colocar umas molas esportivas.

Ai vai as fotos dele (Basição, só film) Mas a raposa já eh bonita por si só!

Mas em breve receberá os seus devidos up.
 
POR FAVOR opiniões, sugestões são sempre bem vinda. Moro no Abc paulista, conselhos de lojas e serviços dessa região serão excelentes!!

Abs galera
 
Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-11165-0-73442700-1360095835_thumb.jpg" data-fileid="2790" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-73442700-1360095835_thumb.j">Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-11165-0-09170700-1360095829_thumb.jpg" data-fileid="2788" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-09170700-1360095829_thumb.j">Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-11165-0-75886200-1360096041_thumb.jpg" data-fileid="2791" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-75886200-1360096041_thumb.j">Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-11165-0-80061300-1360096053_thumb.jpg" data-fileid="2792" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-80061300-1360096053_thumb.j">

 

Tapetes com nome FOX

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-11165-0-17906800-1362068054_thumb.jpg" data-fileid="2861" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-17906800-1362068054_thumb.j">

 

Rodas 17

Please login or register to see this image.
Please login or register to see this image.

 

Registro raro hehehe 11.111 km

Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-11165-0-94605200-1364340064_thumb.jpg" data-fileid="2928" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-94605200-1364340064_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro tá lindao .....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa noite galera, estou a cerca de 1 mês no clube, e estou lendo bastante (perguntando bastante), colhendo informações, olhando fotos.

Pra começar mexer no meu fox, minha intenção é colocar aro 17, a principio sem mexer nas molas, posteriormente dependendo do resultado colocar umas molas esportivas.

Ai vai as fotos dele (Basição, só film) Mas a raposa já eh bonita por si só!

Mas em breve receberá os seus devidos up.

 

POR FAVOR opiniões, sugestões são sempre bem vinda. Moro no Abc paulista, conselhos de lojas e serviços dessa região serão excelentes!!

Abs galera

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Parabéns pelo carro, comecei a mexer no meu agora, comprei rodas 17'' e pneus 205/40/17, vão chegar na próxima semana, dependendo da estética vou utilizar molas esportivas! Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa, gosto muito das vermelhas tbm. Quando montar a roda nos mande fotos.

 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube e parabéns pela raposa! É isso aí, aos poucos os UPs vao surgindo!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew pessoal (Atualizando)

 

Tava lendo sobre os farois embaçados em outro topico, notei q o meu tbm está assim. To vendo pra marcar d ir na cc pedir a troca dos farois. O meu eh 2012/2013 e parece q o problema foi constatado em 2010 e ainda persisite.

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embaçado é uma coisa, já as manchas outra... o problema crônico do fox foram as manchas entendeu e não embaçado... no seu caso é infiltração de água provalvemente... vc chegou a trocar as lâmpadas originais? Colocou xenon, super branca não sei... pois seria problema de má vedação provavelmente da borracha ou da cola! Caso tenha trocado volte com as originais para não criarem caso e não trocarem alegando que a culpa é sua, por ter tirado da originalidade... Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Embaçado é uma coisa, já as manchas outra... o problema crônico do fox foram as manchas entendeu e não embaçado... no seu caso é infiltração de água provalvemente... vc chegou a trocar as lâmpadas originais? Colocou xenon, super branca não sei... pois seria problema de má vedação provavelmente da borracha ou da cola! Caso tenha trocado volte com as originais para não criarem caso e não trocarem alegando que a culpa é sua, por ter tirado da originalidade... Abraço

Me expressei errado, eh mancha mesmo, igual as fotos que tinha no forum falando sobre isso.

 

Nunca mexi nas lampadas nao, tá original

Marquei pra dia 21 na cc, vou atualizando conforme o andamento

Share this post


Link to post
Share on other sites
POR FAVOR opiniões, sugestões são sempre bem vinda. Moro no Abc paulista, conselhos de lojas e serviços dessa região serão excelentes!

 

Vou comprar as rodas 18" Golf Europeu nessa loja Please login or register to see this link.  fica em São Bernardo do Campo

Insulfilm vou por aqui perto de casa mesmo em uma loja só de Films. Os cara são feras na colocação e cobram barato.

Xenon, Farol de milha, botão porta malas e alguns outros detalhes vou fazer com o Will daqui do fórum. Vou tentar comprar o dvd pra ele instalar tbm.

 

Alguns outros acessórios vc encontra no Mercado Livre e neste site que tbm é muito bom Please login or register to see this link.

 

Espero ter ajudado.

 

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vou comprar as rodas 18" Golf Europeu nessa loja Please login or register to see this link.  fica em São Bernardo do Campo

Insulfilm vou por aqui perto de casa mesmo em uma loja só de Films. Os cara são feras na colocação e cobram barato.

Xenon, Farol de milha, botão porta malas e alguns outros detalhes vou fazer com o Will daqui do fórum. Vou tentar comprar o dvd pra ele instalar tbm.

 

Alguns outros acessórios vc encontra no Mercado Livre e neste site que tbm é muito bom Please login or register to see this link.

 

Espero ter ajudado.

 

Abração

 

Esse Leo Pneus possui preço muito bom a vista em dinheiro! Flo pq ja comprei duas vezes la para familiares!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vou comprar as rodas 18" Golf Europeu nessa loja Please login or register to see this link.  fica em São Bernardo do Campo

Insulfilm vou por aqui perto de casa mesmo em uma loja só de Films. Os cara são feras na colocação e cobram barato.

Xenon, Farol de milha, botão porta malas e alguns outros detalhes vou fazer com o Will daqui do fórum. Vou tentar comprar o dvd pra ele instalar tbm.

 

Alguns outros acessórios vc encontra no Mercado Livre e neste site que tbm é muito bom Please login or register to see this link.

 

Espero ter ajudado.

 

Abração

Valeuw ae a dica, moro em SBC, fica mais facil ainda heheh

VAleu mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esse Leo Pneus possui preço muito bom a vista em dinheiro! Flo pq ja comprei duas vezes la para familiares!

 

Quanto vc acha que vai sair as que eu quero comprar a vista no cash. Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Quanto vc acha que vai sair as que eu quero comprar a vista no cash. Abraços

Na net tem o preço do jogo, mas vc pode fazer um orçamento pela net tbm do kit completo, mandei ontem a noite e hj pela manha já me responderam:

"Prezado Ismael,

Segue orçamento conforme solicitado:

 

JG DE RODA VW JETTA R$1240.00 (A VISTA) OU R$1410,00 (6X)

PNEU 205/45R17 MAXXIS R$270.00 C (A VISTA) OU R$295,00 (6X)

4 BICOS R$28.00

4 BALANCEAMENTOS+1ALINHAMENTO R$60.00

TOTAL A VISTA R$2408.00 (A VISTA), OU EM 6X R$446,33

JG DE RODA SCORRO S202 ARO 17 R$1260.00 (A VISTA) OU R$1410.00 6X

PNEU 205/45R17 MAXXIS R$270.00 C (A VISTA) OU R$295,00 (6X)

4 BICOS R$28.00

4 BALANCEAMENTOS+1ALINHAMENTO R$60.00

TOTAL A VISTA R$2428.00(A VISTA), OU EM 6X R$446.33

 

Também temos a opçãdo pneu pirelli 205/45R17 PIRELLI custa a vista R$280.00 E parcelado em até 6x R$310.00

Caso tenha alguam dúvida por favor me contate

Obrigada

Layla"

Share this post


Link to post
Share on other sites

To com uma dúvida cruel na opção das rodas.

 

Duvida nessas aqui:

1 Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-11165-0-80289400-1360947181_thumb.jpg" data-fileid="2801" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-80289400-1360947181_thumb.j">

Please login or register to see this link.

 

2 Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-11165-0-50357300-1360947464_thumb.jpg" data-fileid="2802" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-50357300-1360947464_thumb.j">
Essa não achei nesta loja, vou procurar em outras

 

 

3 Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-11165-0-02325500-1360947522_thumb.jpg" data-fileid="2803" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-02325500-1360947522_thumb.j">

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

Tem essa do jetta tbm, (não achei foto no fox, nem sei se da pra colocar)

 

 

Qualquer uma pra mim tá show de bola DUVIDA CRUEL, podem me ajudar??
Obs.: Vou colocar o pneu 205/45/R17
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltando ao assunto das manchas do farol, é o seguinte, ontem peguei uma chuva muito forte aqui em Sp e eu estava só com a lanterna ligada, ai eu parei o carro e vi que os faróis estavam embaçados por fora, mais ta bom, ai sai de novo e estava de noite, liguei o farol e tudo bem, ó que eu não peguei chuva e quando cheguei em casa os dois faróis estavam embaçados, será que isso é normal?

No manual fala que sim, devido a temperatura externa e a interna dos faróis...

 

OBS: Pelo que vi o meu não tem nenhuma mancha, ele fica tipo suado por dentro e não troquei nenhuma lampada..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Qualquer uma pra mim tá show de bola DUVIDA CRUEL, podem me ajudar??

Obs.: Vou colocar o pneu 205/45/R17

 

Vou pegar a do Golf Europeu ou da Audi S8 ambos aro 18 com pneus perfil 35.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Me expressei errado, eh mancha mesmo, igual as fotos que tinha no forum falando sobre isso.

 

Nunca mexi nas lampadas nao, tá original

Marquei pra dia 21 na cc, vou atualizando conforme o andamento

 

Fui hj na CC, o consulto Anderson (CC Original - SBC) de cara já falou que é um problema de fábrica (sem ver o carro)

Só verificou se tinha em estoque os farois, caso tivesse eles já trocariam no ato, mas não tinha e já tem até outros carros a espera.

Assim que chegar os farois na CC eles me ligam novamente e efetuam a troca.

Foi suave, indico a CC Original pra quem é do ABC ou até São Paulo, pois tinha feito revisão numa outra CC de SBC e não gostei do serviço e atendimento.

 

Abs

********Atualizando, em tempo, segue fotos das tais manchas nos farois (Obs.: Lanterna limpinhas, tinha lavado no dia anterior, impecável hehehe)*********

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-11165-0-27435900-1361824410_thumb.jpg" data-fileid="2852" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-27435900-1361824410_thumb.j">   Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-11165-0-86097600-1361824403_thumb.jpg" data-fileid="2851" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-86097600-1361824403_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando trocar verifique se os respiros possuem espumas se não possuir coloqueas (tipo as de caixinha de relogio novo sabe)... etc rsrs

Troquei e eu mesmo antes de instalar caprichei e coloquei uma a uma... até agora num voltaram as manchas foi um membro que trabalha na fábrica da VW aqui do forum que ensinou... ja fazem uns 8 meses que troquei!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Quando trocar verifique se os respiros possuem espumas se não possuir coloqueas (tipo as de caixinha de relogio novo sabe)... etc rsrs

Troquei e eu mesmo antes de instalar caprichei e coloquei uma a uma... até agora num voltaram as manchas foi um membro que trabalha na fábrica da VW aqui do forum que ensinou... ja fazem uns 8 meses que troquei!

Blz, vou verificar e seguir a dica.

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Foi suave, indico a CC Original pra quem é do ABC ou até São Paulo, pois tinha feito revisão numa outra CC de SBC e não gostei do serviço e atendimento.

 

Comprei meu Fox com eles. Obrigado pela dica.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estou nos orçamentos pra colocar as rodas 17 + molas esportivas.

 

Seguindo conselho de colegas daqui, o melho preço que encontrei foi na loja Leo pneus.

 

O único problema é que eles não trabalham com as molas Eibach ou H&R.

Somente com as Cangoorun.

 

Mesmo assim eles disseram que é soh levar as molas que eu quero q eles instalam e cobram a mão de obra.

 

Mas vi q o preço da Cangoorun é o melhor, e aqui no forum ela 'fica' em terceiro na opinião da galera, atrás das duas que mencionei primeiramente. E por praticidade, queria resolver tudo na loja mesmo e fazer todo o serviço lá, oq vcs axam?

É Melhor gastar um pouco mais e investir nas outras duas marcas ou ir de Cangoorun mesmo?

Alguém q as utiliza pode dá sua opnião?

Abs e valew

Share this post


Link to post
Share on other sites
É Melhor gastar um pouco mais e investir nas outras duas marcas ou ir de Cangoorun mesmo?

 

Vai de TOP mesmo. Melhor coisa. Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Eric Campos" data-cid="101036" data-time="1362105475"><p>

Vai de TOP mesmo. Melhor coisa. Abraços</p></blockquote>

A cangoorun seria uma top Eric?

valeu pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites
A cangoorun seria uma top Eric?

valeu pela ajuda

 

Minha opinião vou de Eibach ou H&R.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0