Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Polyvox

Kart!

33 posts in this topic

Infelizmente as duas vezes que corri lá na Granja nunca curti aquele barzinho :( Sempre tive que ir embora, acho que deve ser bem legal ver os pegas lá :)

 

E comigo também não teve pesagem, até porque eles precisam ser rápidos entre uma bateria e outra para não ter atrasos (nessa última a minha atrasou em 1 hora, ainda bem pois EU estava atrasado também rsrsrsrs)...

 

No caso não sei como faz, mas acho que se ligar lá eles devem explicar os procedimentos para equiparar os pesos... E confesso que eu levo vantagem com meus 67kg, principalmente na subida em "S" :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu com 107kg vou ficar entre os últimos então 40kg há mais é "compricado" kkk... mas pq vc nem curti o barzinho que citaram do kart da Granja? Nem conheço lá... mas achei boa a idéia (opinião de quem está de fora...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal e aí? Estamos com as férias escolares rolando...

 

Vamos tentar marcar aí :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não tenho férias regulares kkk

 

Mas eu topo sim... só preciso saber da data com antecedência por causa da minha escala!!

 

Queria fechar uma bateria, para ter equilíbrio de pesos se não tou ferrado kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

2! Hahahaha!

 

De sexta à noite é mais legal, eu acho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu topo também, só saber com antecedência!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk eu acho q vou disputar a lanterna com a turma dos gordinhos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0