Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Polyvox

Kart!

33 posts in this topic

Fala pessoal tranquilo?

 

Seguinte, acho que tive uma idéia pra gente se confraternizar e tirar um sarro com o pessoal, porque a gente não tenta marcar um Kart pra se divertir?

 

Temos aí uma boa galera em São Paulo e alguns kartódromos legais (Ex.: Granja Viana e Aldeia da Serra) que podemos reservar uma bateria e, com o pessoal chegando mais cedo, é realizada a pesagem de cada um e colocado lastro nos karts para que o peso fique equilbrado.

 

O que acham?

 

ABS!

Ansveluj likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comigo tá fechado COM CERTEZA, mas como trabalho com escala corrida, precisaria de saber com antecedência das possíveis datas para saber se estarei de folga entendeu... e como vc flw so vale a pena no meu caso com pesagem dos participantes etc... pq se não eu seria um dos últimos pelo meu peso facil facil kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A idéia é boa, mas fala com os organizadores de eventos que eles agitam pra ver se vai dar certo ou não....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ideia é legal, e ja foi ventilada aqui várias vezes... mas se a galera não quis gastar 30 conto pra fazermos um churrasquinho como ultimo encontro do ano... imagina gastar uns 70, 80 pra correr 1h de kart.... hehe...

 

Eu fecharia, inclusive se quiserem, tem o kartodromo aqui de Atibaia tambem....

Share this post


Link to post
Share on other sites
A ideia é legal, e ja foi ventilada aqui várias vezes... mas se a galera não quis gastar 30 conto pra fazermos um churrasquinho como ultimo encontro do ano... imagina gastar uns 70, 80 pra correr 1h de kart.... hehe...

 

Eu fecharia, inclusive se quiserem, tem o kartodromo aqui de Atibaia tambem....

O de Atibaia é bem legal, eu ja fui varias vezes lá, apesar de não correr nenhuma.

 

Os outros dois eu nunca fui, mas os preços cobrados por lá é bem maior que o preço de Atibaia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu toparia fácil também!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

WOOOOOW, demorou pra alguém desgrudar do Pacaembu \o/

 

Apoio total à ideia de fazer um OTR até Atibaia e depois Kart :D 

 

Podem contar comigo para os domingos =D

 

 

 

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Topo o da Granja Viana, eh o que eu ouvi falar melhor, falam que eh mto top... se for pra gastar dinheiro, vamos gastar um pouco mais pra ter algo mais bacana....

Se for pra ir em algum nível "normal", tem vários em São Paulo.

 

É só uma sugestão...

Lembrando a todos que, não está definido se teremos ou não algum evento em relação ao KART, tudo isso são sugestões.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até hoje só corri 2x, uma na Granja Viana (TOP TOP TOP) e no extinto Kart-In da Jaguaré, o de Atibaia eu não conheço, e o da Aldeia da serra também nunca fui, mas ouço falar bem.

 

Tenho um camarada que de vez em quando ele vai na Granja Viana e ele falou que está todo reformado (quando eu fui se você saísse da pista, quase estourava as costas no piso com concreto quebrado, de tanto que o kart pulava) com áreas de escape lisas e os karts bonitinhos...

 

Please login or register to see this link. , você como organizador mexe seus pauzinhos aí :) rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que enfim!!!! kkkk  Eu topo fácil!

 

Atibaia só tá legal pra andar de Parillinha, RD etc, Aldeia idem.

A melhor opção ultimamente tem sido a Granja Viana. Corri um campeonatinho lá ano passado e os Karts estavam zerados pro final do ano.

 

O único porém é que temos que negociar o lastro, pq eles só estavam pesando para quem fechava campeonato, bateria individual não estavam colocando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tbm topo mas vamos manter esse tópico pra ver o interesse do pessoal e se tiver gente o suficiente a gente ve de oficializar o evento.

gordown likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shopping Interlagos - Zona Sul Kartódromo de lá está uma porcaria... tudo sem manutenção etc...

Atibaia a Pista é razoavelmente legal até... mas pelo custo x beneficio atualmente não está compensando... pois se formos lá... tem que ser Kart de 13 HP valor mais alto (algo em torno de uns R$ 80,00 mais ou menos hoje)... pois caso contrário eles não equilibram os pesos dos participantes, esse da Granja Viana não fui ainda... mas os amigos que correm falam muitooo bem mesmo, karts novos, ajustados, manutenção em dia etc... tbm opino que já que é para "gastar" pague pouco há mais por qualidade! Outro muito recomendado para treinos de pilotos profissionais é o Kartódromo de Itu - SP, na SP 300 - Marechal Rondon... perto da Fabrica da Schincariol... lá tem bom conceito tambem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atibaia ou Itu, quero pegar a estrada de Fox '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk pego todos os dias qual trabalho, qual vou ver minha namorada... graças a Deus me livro um pouco desse trânsito urbano infernal... só serve para detonar o veículo kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Atibaia ou Itu, quero pegar a estrada de Fox '-'

Ué, mas, para ir pra Granja Viana / Cotia, você também pega estrada rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que por sinal o inferno da Raposo Tavares kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte pessoal, semana retrasada corri de Kart lá na Granja novamente. A pista está sensacional! Reformaram as áreas de escapes e se você sai da pista, não pula tanto. Os macacões agora tem patrocínio da Itaipava e TNT, até parece que é profissa hahaha... O melhor de tudo, é que agora tem protetor de costelas, você sai do kart e não fica com elas doendo de ficar batendo no banco, sem contar que os karts estão bem melhores do que da última vez que eu corri...

 

Resumo da corrida:

 

Classifiquei em 10º e na largada pulei pra 4º... rodei sozinho buscando o 3º, caí pra 11º, remei e fiquei em 6º, rodaram na minha frente e eu bati, fiquei um pouco preso, nem sei pra que posição eu caí, remei mais um pouco e cheguei em 10º na mesma volta do líder, a 40s atrás...

 

E então, ninguém mais querendo correr? Tô pronto pra outra :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu topo.. o de Atibaia seria uma boa.. pegar estrada.. andar de kart, fazer um churrasco... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí galera nunca corri de Kart , mas independente devíamos fazer alguma confraternização , slá churrasco , ou kart msm , ou até um paintball seria legal alguma coisa bacana pra galera aqui do Clube , ou se alguém tiver outras opções ,  boraaaa faze alguma coisa 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca já foi recusado um churrascão de confraternização por R$30,00 conto... Putz!... kkkkkkkkkkkk não sabia dessa....

Bom, seja lá o que for, Kart ou churras, desde que marcados com a mesma antecedência dos encontros, tô dentro.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia...

Uma pena o pessoal do Rio não se confraternizar tanto...Nem o encontro tá rolando! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando rolar kart na Granja, tô dentro! Adoro essa pista!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou dentro do Kart, do Paintball conforme ja falei no Pacaembu aos presentes, não recomendo o Kart de Atibaia, última vez que fui lá os karts estavam precários, manutenção relaxada demaissss, só na minha bateria uns 3 / 4 deram problemas... não volto lá tão cedo, não vale a pena pagar R$ 75,00 para andar em kart com motor de cortador de grama esguelando kkkk Granja Vianna nunca fui, mas se vc foi e flw tudo isso animou demaisss, porém quero saber se eles fazem pesagem?? Lá em Atibaia não fizeram achei ridículo, advinha quem ganhou... um colega de 57 kg, já os "pequenos" de 105 kg tipo eu, uns demais do clube já preparem para disputar as últimas vagas caso não tenha pesagem!! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá nunca teve pesagem comigo, isso rola só quando se fecha uma bateria exclusiva. Eu acho errado, deveria ter sempre...

 

Eu tenho é que aliviar peso do kart, meus 115 kg não saem tão fácil! Hahahahaha!

 

Eu gosto da Granja porque ela tem trechos rápidos e trechos fechados, subida, descida, curvas rápidas, curvas lentas... pra quem realmente curte, é uma ótima opção para acelerar e colocar em prática tudo que estamos sempre vendo na TV e lendo.

 

Sem pesagem, a última bateria que corri cheguei em 5º de 19 competidores! Mas tava com sangue nos zóio aquele dia, hahaha!

 

Legal seria juntar uma galera e ir lá conhecer, sem necessariamente correr. Tem um barzinho lá dentro, dá pra tomar uma breja/suco/refri e assistir os pegas. É divertido!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lá nunca teve pesagem comigo, isso rola só quando se fecha uma bateria exclusiva. Eu acho errado, deveria ter sempre...

 

Eu tenho é que aliviar peso do kart, meus 115 kg não saem tão fácil! Hahahahaha!

 

Eu gosto da Granja porque ela tem trechos rápidos e trechos fechados, subida, descida, curvas rápidas, curvas lentas... pra quem realmente curte, é uma ótima opção para acelerar e colocar em prática tudo que estamos sempre vendo na TV e lendo.

 

Sem pesagem, a última bateria que corri cheguei em 5º de 19 competidores! Mas tava com sangue nos zóio aquele dia, hahaha!

 

Legal seria juntar uma galera e ir lá conhecer, sem necessariamente correr. Tem um barzinho lá dentro, dá pra tomar uma breja/suco/refri e assistir os pegas. É divertido!

 

Opa, vamos quando? Amanhã? *o*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0