Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Nando

Rodas Aro 17'' Com Pneus 205/40/17

25 posts in this topic

Boa noite galera do fórum!

 

Fiz o pedido de rodas 17'' e pneus 205/40/17 para colocar no meu fox GII, gostaria de saber se alguém aí utiliza essa configuração, com ou sem molas esportivas, e se dá pra andar com 4 pessoas no carro sem pegar na lataria....

Obrigado e abraços à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio que essa configuração é da maioria que usa aro 17.

Vc vai usar alguma forma de rebaixamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roda tranquilo com carro cheio, mesmo com mola.

 

Eu não sou muito a favor de perfil 205/40 na 17 pq obriga a andar com pressão alta pra evitar dano na roda e em consequencia torna o carro mto desconfortável.

 

Mínimo aceitável seria 205/45 ou 215/40.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em colocar molas esportivas, mas vou esperar as rodas chegarem para ver como irá ficar, valeu, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Roda tranquilo com carro cheio, mesmo com mola.

 

Eu não sou muito a favor de perfil 205/40 na 17 pq obriga a andar com pressão alta pra evitar dano na roda e em consequencia torna o carro mto desconfortável.

 

Mínimo aceitável seria 205/45 ou 215/40.

Então, na loja que comprei as rodas (Aro 17'' Passat CC) me aconselharam a usar o pneu 205/40/17, me disseram que se utilizasse o carro com mais pessoas o 45 poderia pegar na lata. Você já usou esse perfil? Valeu, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Creio que essa configuração é da maioria que usa aro 17.

Vc vai usar alguma forma de rebaixamento?

Estou pensando em colocar molas esportivas, mas vou esperar as rodas chegarem para ver como irá ficar, valeu, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Estou pensando em colocar molas esportivas, mas vou esperar as rodas chegarem para ver como irá ficar, valeu, abraços!

Cara, quando vc colocar as rodas (sem rebaixar) posta umas fotos ai pra gente?

É uma duvida q tenho, d como fica com aro 17 sem rebaixar, e creio q bastante gente tem essa duvida tbm. Se puder postar as fotos agradeço

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usava 205/45/r17 sem rebaixar e mesmo com molas esportivas como alguns amigos usam... não pega na lataria não fica tranquilo!

Sou da mesma opinião do Kiofera... perfil 45 alem de um pouco mais confortavel... sente menos irregularidades do solo, também ja ajuda um pouco quanto aos buracos... conforto / segurança!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usava 205/45/r17 sem rebaixar e mesmo com molas esportivas como alguns amigos usam... não pega na lataria não fica tranquilo!

Sou da mesma opinião do Kiofera... perfil 45 alem de um pouco mais confortavel... sente menos irregularidades do solo, também ja ajuda um pouco quanto aos buracos... conforto / segurança!

Tem fotos man, com essa 'configuração' q vc citou ??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tem fotos man, com essa 'configuração' q vc citou ??

As rodas ainda não chegaram, mas logo logo postarei as fotos aqui pra vocês verem! Bom saber que não vai pegar na lataria! Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara, quando vc colocar as rodas (sem rebaixar) posta umas fotos ai pra gente?

É uma duvida q tenho, d como fica com aro 17 sem rebaixar, e creio q bastante gente tem essa duvida tbm. Se puder postar as fotos agradeço

 

Abs

Ah sim, pode deixar que postarei as fotos! Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com mola esportiva, com certeza vai ficar mais bonito 205/40 ou 215/40.

Eu acabei de comprar as molas H&R, agora é só ir la colocar. Vou pedir pro cara colocar ambos pra ver qual gosto mais.

Na minha opnião, 205/45 fica muito balão e não ressalta tanto a roda.

É isso, abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tem fotos man, com essa 'configuração' q vc citou ??

 

O mesmo Lguinho comprou-as só dar uma fuçada na garagem dele blz!? Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, coloquei uma 17 no meu Fox Prime, com o pneu 205/45/17...

 

no início eu coloquei uma mola esportiva (red coil), a frente baixou muito (pouco menos de 2 dedos), mas a traseira ficou um pouco alta (quase 4 dedos)... ainda assim o carro ficou muito bonito... e ficou macio, mas pulando um pouco... depois eu mandei esquentar a mola traseira, ficando com 2 dedos... ai o carro ficou show, muito bonito... e em termo de conforto, continuou macio e pulando um pouco...

 

mas eu precisei trocar uma peça do rolamento e p/ levar na cc eu tirei as molas esportivas e coloquei a original... já faz quase 1 mes e a peça não chega... por enquanto estou rodando com as rodas 17 e com as molas originais... estou achando legal... acho que pelo fato de ter colocado o perfil 45, o carro não aparenta estar tão alto... e o conforto está como original (principalmente sem ficar pulando)...

 

enfim, o fox com as rodas 17 fica show... se colocar as molas esportivas fica mais legal, porém eu acho que perde um pouco de conforto e tem que ter cuidado p/ nao ficar com a traseira alta... e com as molas originais, eu indico colocar o perfil 45, pois o carro fica confortável, muito bonito e sem o aspecto de Jipe...

 

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente como eu usava ;D

Abraçoss e boa curtição!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve, salve galera! Demorou um pouco mas o carro ficou pronto! As rodas que colocaria seriam as do Passat CC, porém estavam em falta na fábrica, então comprei um lançamento da 4R que na minha opinião é mais bonito! Coloquei as rodas sem as molas esportivas e tirei as fotos da dianteira e traseira do veículo, realmente ficou alto, depois coloquei as molas e ''aí sim'', deu outra cara para o carro. Não ficou socado, longe disso, mas ficou bonito e confortável para andar, até com o carro cheio. Na dianteira baixou 3cm, e na traseira 2cm, mas como tenho caixa no porta-malas a traseira também ficou 3 cm mais baixa.
Espero que tenham gostado do resultado! Abraços à todos!  

Obs: As fotos 1 e 2 foram tiradas sem as molas esportivas.
Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-6302-0-88846200-1362524616_thumb.jpg" data-fileid="2876" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6302-0-88846200-1362524616_thumb.jp">Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-6302-0-61292400-1362524621_thumb.jpg" data-fileid="2877" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6302-0-61292400-1362524621_thumb.jp">Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-6302-0-65445200-1362524626_thumb.jpg" data-fileid="2878" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6302-0-65445200-1362524626_thumb.jp">Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-6302-0-05840900-1362524632_thumb.jpg" data-fileid="2879" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6302-0-05840900-1362524632_thumb.jp">Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-6302-0-16561900-1362524636_thumb.jpg" data-fileid="2880" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6302-0-16561900-1362524636_thumb.jp">Please login or register to see this image. /monthly_03_2013/post-6302-0-75112000-1362524639_thumb.jpg" data-fileid="2881" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6302-0-75112000-1362524639_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens , fico monstro , to louco pra colocar um aro 17 no meu Fox mais o meu é 1.0 será que vai fica muito froxo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabens , fico monstro , to louco pra colocar um aro 17 no meu Fox mais o meu é 1.0 será que vai fica muito froxo ?

Valeu parceiro, seguinte, as 17'' pesam um pouco mais, mas a diferença é pouca, vale a pena colocar sim, manda bala e depois posta as fotos aí pra gente, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podexa parceiro assim que der certo de colocar as rodas vo postar fotos , abraçosss !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Salve, salve galera! Demorou um pouco mas o carro ficou pronto! As rodas que colocaria seriam as do Passat CC, porém estavam em falta na fábrica, então comprei um lançamento da 4R que na minha opinião é mais bonito! Coloquei as rodas sem as molas esportivas e tirei as fotos da dianteira e traseira do veículo, realmente ficou alto, depois coloquei as molas e ''aí sim'', deu outra cara para o carro. Não ficou socado, longe disso, mas ficou bonito e confortável para andar, até com o carro cheio. Na dianteira baixou 3cm, e na traseira 2cm, mas como tenho caixa no porta-malas a traseira também ficou 3 cm mais baixa.

Espero que tenham gostado do resultado! Abraços à todos!  

Obs: As fotos 1 e 2 foram tiradas sem as molas esportivas.

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Ficou irado, ein...

qual mola vc colocou?

Sábado tb vou por as minhas, ta tudo aqui em casa, as rodas 17 e as molas H&R

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ficou irado, ein...

qual mola vc colocou?

Sábado tb vou por as minhas, ta tudo aqui em casa, as rodas 17 e as molas H&R

Valeu amigo, coloquei molas Red Coil, quando colocar as suas poste as fotos aí pra nós, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como prometido, seguem as fotos do meu carro. Aro 17 205/40, pneu maxxis maz4s, H&R springs.

Resultado: melhor impossivel, tá confortável, perfeito. Não há o q falar, sinceramente.

Espero que gostem do meu carro, quando tiver tempo, faço uma garagem da criança.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

É isso, abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Como prometido, seguem as fotos do meu carro. Aro 17 205/40, pneu maxxis maz4s, H&R springs.

Resultado: melhor impossivel, tá confortável, perfeito. Não há o q falar, sinceramente.

Espero que gostem do meu carro, quando tiver tempo, faço uma garagem da criança.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

É isso, abraços!!!

Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww man

 

Altura perfeita, combinando pakas...

 

Não vejo a hora d colocar as minhas no final do mês hehehe

 

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Como prometido, seguem as fotos do meu carro. Aro 17 205/40, pneu maxxis maz4s, H&R springs.

Resultado: melhor impossivel, tá confortável, perfeito. Não há o q falar, sinceramente.

Espero que gostem do meu carro, quando tiver tempo, faço uma garagem da criança.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

É isso, abraços!!!

Nossa cara perfeito, combinou mto suas rodas!

 

parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Salve, salve galera! Demorou um pouco mas o carro ficou pronto! As rodas que colocaria seriam as do Passat CC, porém estavam em falta na fábrica, então comprei um lançamento da 4R que na minha opinião é mais bonito! Coloquei as rodas sem as molas esportivas e tirei as fotos da dianteira e traseira do veículo, realmente ficou alto, depois coloquei as molas e ''aí sim'', deu outra cara para o carro. Não ficou socado, longe disso, mas ficou bonito e confortável para andar, até com o carro cheio. Na dianteira baixou 3cm, e na traseira 2cm, mas como tenho caixa no porta-malas a traseira também ficou 3 cm mais baixa.

Espero que tenham gostado do resultado! Abraços à todos!  

Obs: As fotos 1 e 2 foram tiradas sem as molas esportivas.

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Fala ae cara show de bola sua raposa!

 

com certeza com as molas esportivas ficaram bem melhor, agora é só curtir!

 

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now