Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
robson_engprod

Retrovisor Esponja!! *&%$@

21 posts in this topic

Bom dia Galera. Sempre quis criar esse tópico. Vamos lá!!!

O fox de vocês também tem o poder de guardar 2 litros de água no "BENDITO" do retrovisor??

Bicho...toda vez que lavo o carro, passo cera e tals...fico uns 15 minutos abrindo e fechando o retrovisor e não adianta. É só sair com o carro pro fdp ficar escorrendo água na lataria. Não tem lógica.rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkk tem jeito naum meu velho ! Junta muita agua no retrovisor ! eu costumo lavar o carro com o retrovisor aberto pro lado do para lama, isso diminui bastante cara ! faz o teste pra tu ver ! Um abraço ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pior não é nem isso, e sim voce lavar o carro e secar ele todo e ai ta passando cera, e no momento que chega perto do retrovisor escorre a agua na estopa que ta passando cera. Cara, que raiva da disso...rsrsrsrs.... A agua fica acumulada tanto na base como na parte onde vai a lente, porem, quando lembro, coloco o aspirador e deixo ele puxar essa agua que fica ali, o mau é quando esqueço de fazer isso...rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

haha

#vwFoxFacts

 

mas pra mim o que me irrita é que fica saindo água com sabão!

Dai eu fico jogando meia hora água e continua saindo água com sabão.

 

Um mistério, alguém precida dissecar um retrovisor para entender tal fenômeno

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ri demais com o tópico... o que o Will relatou é verdade pura kkk!

O meu jeito foi se acostumar... vc ta na rodovia 30 min depois que lavou o carro parece que ta "garoando" ainda rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahah mto bom esse tópico, to rindo mto aqui!!!

 

eu fico um tempão jogando agua no retrovisor até sair todo o sabão... e qdo vc termina de secar o carro ainda fica pingando agua!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom dia Galera. Sempre quis criar esse tópico. Vamos lá!!!

O fox de vocês também tem o poder de guardar 2 litros de água no "BENDITO" do retrovisor??

Bicho...toda vez que lavo o carro, passo cera e tals...fico uns 15 minutos abrindo e fechando o retrovisor e não adianta. É só sair com o carro pro fdp ficar escorrendo água na lataria. Não tem lógica.rsrs

 

Robson, obrigado por expressar o que todos nós sentimos! acredito que deveríamos trocar o nome, de retrovisor para cisterna....vai guardar água assim lá sertão!!

 

Poderia ter um ladrão por baixo, um furinho besta, só pra essa água escoar naturalmente, não? ajudaria muito a cuidar da raposa....kkkk

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Robson, obrigado por expressar o que todos nós sentimos! acredito que deveríamos trocar o nome, de retrovisor para cisterna....vai guardar água assim lá sertão!!

 

Poderia ter um ladrão por baixo, um furinho besta, só pra essa água escoar naturalmente, não? ajudaria muito a cuidar da raposa....kkkk

 

Abraços!

Se tivesse o furo na parte de baixo da carcaça do retroviso ainda assim iria ficar pingando agua por ali. Outro lugar próximo ao retrovisor é aquela pestana que encosta no vidro, outro lugar pra "esconder' agua e só revelar quando se esta encerando o carro...muito irritante....

Share this post


Link to post
Share on other sites

oq eu fico besta com o meu é, depois que chove, eu abro o vidro e saio com o carro, é o mesmo que virar um balde de água ali dentro, huahuahua malditas calhas que fazem falta nessas horas, mas não colocaria não.

Share this post


Link to post
Share on other sites
oq eu fico besta com o meu é, depois que chove, eu abro o vidro e saio com o carro, é o mesmo que virar um balde de água ali dentro, huahuahua malditas calhas que fazem falta nessas horas, mas não colocaria não.

Eu que o diga, as vezes cai mesmo uma quantidade de agua que parece que é alguem jogando, a pouco tempo atras encheu de agua aquele módulo dos botões de acionamento dos vidros, Deu uma raiva e sequei na hora, ainda bem que não aconteceu nada......

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha é verdade... esse tópico ta mto engraçado!!

acontece igualzinho comigo rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer ver outro lugar FDP pra juntar agua e não da pra ver quando seca se ficou agua ou não???? Aquela parte de baixo do vidro traseiro e no emblema da tampa do porta malas tambem.

Agora na boa, a "caixa d´agua" do Fox mesmo é a grade que fica na parte de baixo do parachoque, parece que não tem pano pra secar aquilo....ninguem merece.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha a do vidro traseiro é verdade, no emblema não me recordo rsrs

 

sempre qdo lavo o carro dou umas tres voltas no quarteirao para secar o carro mais não adianta, parece um chafariz de tanta agua que sai...

Share this post


Link to post
Share on other sites
hahahaha a do vidro traseiro é verdade, no emblema não me recordo rsrs

 

sempre qdo lavo o carro dou umas tres voltas no quarteirao para secar o carro mais não adianta, parece um chafariz de tanta agua que sai...

Quando for secar o carro tenta secar aquela grade do parachoque pra voce ver! Não a grade que fica próxima ao capo, a de baixo mesmo, nossa, parece que se for secar precisa torcer o pano umas 2 vezes, ali sim fica agua pra caramba....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom dia Galera. Sempre quis criar esse tópico. Vamos lá!!!

O fox de vocês também tem o poder de guardar 2 litros de água no "BENDITO" do retrovisor??

Bicho...toda vez que lavo o carro, passo cera e tals...fico uns 15 minutos abrindo e fechando o retrovisor e não adianta. É só sair com o carro pro fdp ficar escorrendo água na lataria. Não tem lógica.rsrs

vc e um cara de sorte que tá saindo agua,o meu tava cheio de formiga não sei como!rsrsrrs abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Marcel Assarim" data-cid="99593" data-time="1359984212"><p>

Robson, obrigado por expressar o que todos nós sentimos! acredito que deveríamos trocar o nome, de retrovisor para cisterna....vai guardar água assim lá sertão!!<br />

<br />

Poderia ter um ladrão por baixo, um furinho besta, só pra essa água escoar naturalmente, não? ajudaria muito a cuidar da raposa....kkkk<br />

<br />

Abraços!</p></blockquote>

Kkkkk com certeza bicho!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="GiBa" data-cid="99566" data-time="1359945320"><p>

Ri demais com o tópico... o que o Will relatou é verdade pura kkk!<br />

O meu jeito foi se acostumar... vc ta na rodovia 30 min depois que lavou o carro parece que ta "garoando" ainda rsrs</p></blockquote>

Fato cara... Tem dia que saio de Betim pra Bh e ainda tem água minando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Will1" data-cid="99507" data-time="1359828931"><p>

O pior não é nem isso, e sim voce lavar o carro e secar ele todo e ai ta passando cera, e no momento que chega perto do retrovisor escorre a agua na estopa que ta passando cera. Cara, que raiva da disso...rsrsrsrs.... A agua fica acumulada tanto na base como na parte onde vai a lente, porem, quando lembro, coloco o aspirador e deixo ele puxar essa agua que fica ali, o mau é quando esqueço de fazer isso...rsrsrsrs</p></blockquote>

Galera peço perdão pelo que eu vou dizer rss mas me sinto aliviado que isso fato não acontece só comigo. Juro que achei que isso era só do bluemotion ou até mesmo falha na fabricação. Mas como não tem jeito mesmo agora é sofrer. Mas além de tudo isso, tem o pior, quando eu pago pra lavar o carro parece que acumula o dobro de água. Dá muita raiva sair com o carro limpinho e andar 10 metros e jorrar água pelos lados. Dà até pra pegar um biquinho na prefeitura com irrigação urbana kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Quando for secar o carro tenta secar aquela grade do parachoque pra voce ver! Não a grade que fica próxima ao capo, a de baixo mesmo, nossa, parece que se for secar precisa torcer o pano umas 2 vezes, ali sim fica agua pra caramba....

kkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer esse teste!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hushuahushaushuahsuas

Muito real esse assunto do retrovisor!

 

Além disso, minha raposa fica acumulando água na porta ao lavar o carro, ou quando chove bastante, daí quando saio com o carro, fico ouvindo barulho de água indo pra frente e pra trás na porta. -_-

Já cheguei até a parar o carro e abrir a borrachinha embaixo para escoar a água logo. hahahahahahha

Share this post


Link to post
Share on other sites
hushuahushaushuahsuas

Muito real esse assunto do retrovisor!

 

Além disso, minha raposa fica acumulando água na porta ao lavar o carro, ou quando chove bastante, daí quando saio com o carro, fico ouvindo barulho de água indo pra frente e pra trás na porta. -_-

Já cheguei até a parar o carro e abrir a borrachinha embaixo para escoar a água logo. hahahahahahha

isso aí eu nunca reparei nao...vou observar agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0