Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

fernandobranquinho

Palhetas Do Párabrisa

62 posts in this topic

Do meu também tiraram de outro carro, notei quando cheguei em casa, a palheta estava meio empoeirada... e isso é uma PUTA sacagagem... Se fazem isso quem garante que não fizeram no meu carro também isso?

 

E ela até que funcionou bem por umas 2-3 vezes que usei, depois virou a droga que era a outra...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Robsoncb, para trocar a palheta troca-se apenas o refil mesmo, tira-se a tampinha da ponta da palheta e puxa-se a borracha... depois encaixa a nova no lugar, mas é um espaço bem estreito, não é toda borracha que entra ali infelizmente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei as Dyna, modelo atual, mas pra versão g1. Também comprei cristalizador de vidros e, depois da aplicação, nunca tive problemas com barulhos ou rangidos. Visto que sempre "retoco" o cristalizador em cada lavagem...

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera tudo beleza? Tenho uma dúvida, tenho um Fox G2 2013/2014 Highline, e queria saber se as palhetas do para brisas são do tipo AeroTwin, alguém sabe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera tudo beleza? Tenho uma dúvida, tenho um Fox G2 2013/2014 Highline, e queria saber se as palhetas do para brisas são do tipo AeroTwin, alguém sabe?

Se vc já viu a Aerotwin, essa é parecida com as originais vw, só que a vw chama de aerowischer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... tenho usado as palhetas da Bosch... a palheta do lado do motorista trepida um pouco no menor angulo contudo nao está fazendo barulho.

Acredito que a trepidação seja porque já esta na hora de trocar... estou com elas a mais ou menos 7 meses.

Já utilizei da Dyna e VTO em um Golf que eu tinha e nao gostava da qualidade... em pouco tempo elas comecavam a trepidar.

 

Sugiro mil vezes as palhetas da Bosch.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... tenho usado as palhetas da Bosch... a palheta do lado do motorista trepida um pouco no menor angulo contudo nao está fazendo barulho.

Acredito que a trepidação seja porque já esta na hora de trocar... estou com elas a mais ou menos 7 meses.

Já utilizei da Dyna e VTO em um Golf que eu tinha e nao gostava da qualidade... em pouco tempo elas comecavam a trepidar.

 

Sugiro mil vezes as palhetas da Bosch.

 

Kactus, não acredito que o barulho seja por estar na hora de trocar as palhetas.. Meu carro range o limpador de parabrisas desde a primeira semana de uso. E agora que o carro completou 3 meses de uso... E olha que usei poucas vezes o limpador... já cheguei até mesmo a desligar o limpador pois não estava aguentando o barulho... O carro tem um silencio impecável.. mas as palhetas são uma vergonha. 

 

Interessante, o limpador traseiro não range nada. kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei da Marca DINNA original estou adorando ! muito limpa que uma maravilha !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhei o catálogo da Bosch e me parece que não tem nenhum modelo recomendado para o Fox 13/13.

É isso mesmo?

Abraços,

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho contato com o pessoal da engenharia VW, para desenvolvimento de outro produto, mas, quando comprei o meu Xtreme, a primeira pergunta que me fizeram, foi sobre o barulho das palhetas.

Não sendo um desanimador, mas acho que é um problema de engenharia. Talvez ângulo do para-brisas, força das molas, sei lá. O meu sempre fez barulho. A próxima marca que vou testar é a Bosch. Pelo menos, bomba de combustível, alternador e motor de partida são muito bons :) .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor palheta é a nova, pode ser até essas que vendem na esquina, novinhas funcionam bem alguns meses depois começam a zicar, essas de marca duram mais mas prefiro trocar duas ou tres vezes ao ano e estar sempre zerado do que colocar uma de 60 reais e quando passar 6 meses a 1 ano elas estarem ruins.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/01/2022 at 20:35, wilsonrbueno disse:

Tenho contato com o pessoal da engenharia VW, para desenvolvimento de outro produto, mas, quando comprei o meu Xtreme, a primeira pergunta que me fizeram, foi sobre o barulho das palhetas.

Não sendo um desanimador, mas acho que é um problema de engenharia. Talvez ângulo do para-brisas, força das molas, sei lá. O meu sempre fez barulho. A próxima marca que vou testar é a Bosch. Pelo menos, bomba de combustível, alternador e motor de partida são muito bons :) .

Complementando, comprei as palhetas da Bosch. Apesar de serem mais caras, eles funcionaram muito bem. Bem mais silenciosas e eficientes.

Se for pra recomendar, compre Bosch.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now