Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Nostress1993

Rodas Vw Fox Prime 2013

103 posts in this topic

Tirei uma foto hoje quando fui deixar o Fox na revisão, se ajudar ...

 

[img=Please login or register to see this link.

Particularmente gostei dessa roda, acho que trocar aro 15 por 15 não vale tanto a pena, talvez pintar elas de grafite fique mais legal. Mais exclusivo do que trocar de roda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Particularmente gostei dessa roda, acho que trocar aro 15 por 15 não vale tanto a pena, talvez pintar elas de grafite fique mais legal. Mais exclusivo do que trocar de roda.

Mas para pintar... Não acaba descascando com o passar do tempo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me deparei com esse polo aqui em barcelona, se liguem nas rodas. Se nao forem as mesmas, são MUITO parecidas com as novas do fox.

Abraços!

 

Carro: Please login or register to see this link.

 

Roda: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Me deparei com esse polo aqui em barcelona, se liguem nas rodas. Se nao forem as mesmas, são MUITO parecidas com as novas do fox.

Abraços!

 

Carro: Please login or register to see this link.

 

Roda: Please login or register to see this link.

São essas mesmo cara... Ainda não sei se troco elas ou não :X

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mas para pintar... Não acaba descascando com o passar do tempo?

 

Pintura bem feita não vai descascar nunca. Vale a pena pintar sim.

 

Me deparei com esse polo aqui em barcelona, se liguem nas rodas. Se nao forem as mesmas, são MUITO parecidas com as novas do fox.

Abraços!

 

Carro: Please login or register to see this link.

 

Roda: Please login or register to see this link.

 

Já falei lá trás, são as mesmas sim, opcionais do Polo mais simples lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ata. Esse polo parece o gol.

Nostress1993 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mas para pintar... Não acaba descascando com o passar do tempo?

 Se for uma pintura bem feita não descasca não, e vai ficar mais exclusivo do que simplesmente trocar a roda por outra 15. Se tiver uma foto do seu carro da pra fazer uma montagem de como ficaria com as rodas pintadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
 Se for uma pintura bem feita não descasca não, e vai ficar mais exclusivo do que simplesmente trocar a roda por outra 15. Se tiver uma foto do seu carro da pra fazer uma montagem de como ficaria com as rodas pintadas.

Minha raposa albina não chegou ainda cara, chega aí pelo dia 10

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pintura apropriada não descasca como ja falaram e por segurança só passar verniz específico tanto para pintura fosca ou brilhante que melhora mais ainda a qualidade!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive um tempinho sobrando e fiz umas montagens simples com cores de rodas na foto que foi colocada aqui antes, não ficou grandes coisas mas da para ter uma idéia.

 

1 - Cinza chumbo ( poderia até ser um pouco mais escuro do que isso)

Please login or register to see this image.

 

2 - Bronze ( acho que ficaria melhor se o carro fosse preto, mas mesmo no branco ficaria bem exclusivo)

Please login or register to see this image.

 

3- Se a ideia é chamar a atenção mas pendurar uma melancia no pescoço esta fora de cogitação eu iria de verde

Please login or register to see this image.

 

 

 

 

AS montagens fiacram bem simples, mas acho que dá para ter uma idéia.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha boa cara!!

 

na minha opinião, a cinza chumbo ficou melhor...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tive um tempinho sobrando e fiz umas montagens simples com cores de rodas na foto que foi colocada aqui antes, não ficou grandes coisas mas da para ter uma idéia.

 

1 - Cinza chumbo ( poderia até ser um pouco mais escuro do que isso)

Please login or register to see this image.

 

2 - Bronze ( acho que ficaria melhor se o carro fosse preto, mas mesmo no branco ficaria bem exclusivo)

Please login or register to see this image.

 

3- Se a ideia é chamar a atenção mas pendurar uma melancia no pescoço esta fora de cogitação eu iria de verde

Please login or register to see this image.

 

 

 

 

AS montagens fiacram bem simples, mas acho que dá para ter uma idéia.

 

Abraço

Obrigado pelas montagens cara, curti a bronze hsaush... Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

apaixonei nas bronzes pro meu carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bronze ficaram bem bacanas tb. Mas um bronze um pouco mais escuro e brilhante ficaria mais legal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu achei as bronze muito mais bonitas, lembram as BBS, e combina com a cor do seu carro, sem falar que elas não vão sujar rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou minha raposa galera, fui buscar na sexta feira (15/02)... Carrão em, muito confortável e da a impressão de se estar em um carro de uma maior categoria, espaço interno EXCELENTE, não tem igual, fico até pensando sobre o por que pegar Gol se existe o Fox quase no mesmo preço... Prime Branca, I-Trend / Kit V 4 Portas... 32km por enquanto uhsaushau... Logo posto as fotos dela na minha garagem. As rodas vieram essas novas mesmo, estou gostando bastante delas, além do fato de ser muito fácil de limpar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens cara mais uma raposa nas ruas rsrs

depois posta umas fotos pra gente ver!!!

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, e foda voltar no tempo, mais a primeira roda do prime ou (prime 2011) é a mais bonita, a segunda roda acho que nos 2012 tbm acho legal, mais essa terceira fugiu muito do conceito na minha opinião tambem, acho eu particularmente nao iria me acostumar, entao trocaria por essas 2 caso fosse possivel, ou até mesmo a do crossfox que achei legal!

 

trocar por aro 17, ja tive essa experiencia, hoje nao faço mais fiquei com dó do carro, o meu Fox G1 eu tinha rodas 17 com pneu perfil 40 e suspensão de Rosca castor, e era meio durinho, entao nesse nem vou mexer por enquanto...

 

valeu... Roberto...

Diogo Novais likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alguém já viu algum fox com essas rodas, ou alguma imagem na internet... Fiz uma procura agora no Google de algo como Fox agora com rodas do Polo europeu mas não encontrei nada. No mercado livre também não tem para vender. Se alguém encontrar um Fox "vestido" elas poste aqui. E quanto ao nome/modelo da roda?

Hola. Yo vivo en Buenos Aires y hace un mes me entregaron un Fox trendline blanco. Tiene esas rodas de 6 rayos (lakeside). Estan llegando con ese modelo de ruedas. Al comienzo mucho no me gustaba pero ahora creo que son lindas.

Saludos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem poderia postar as versões das rodas 2010 ate agora? com votos e ai sim veremos os modelos que ficaram mais bacanas,e se a VW esta melhorando ou piorando no conceito beleza !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe o preco do jogo de rodas do crossfox 2013? Acho q elas sao as q mais compensam colocar na raposa no momento, na minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bronze ficaram bem bacanas tb. Mas um bronze um pouco mais escuro e brilhante ficaria mais legal

 

concordo com o Luis. Bronze, mais escuro e diamantadas pra ficar no brilho! Exclusividade total

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alguem sabe o preco do jogo de rodas do crossfox 2013? Acho q elas sao as q mais compensam colocar na raposa no momento, na minha opinião.

O cara de uma loja de rodas da minha cidade me pediu R$ 500,00 para trocar essas aí pelas do CrossFox Diamantada. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0