Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Nostress1993

Rodas Vw Fox Prime 2013

103 posts in this topic

Olá galera, já me apresentei, este é meu primeiro tópico para falar sobre as rodas que vem no modelo 2013 do fox, que ficaram meio feias... Alguém ja viu, pois as rodas haviam mudado em agosto de 2012 e mudaram agora denovo... Vocês podem me dar dicas de rodas originais da vw para botar no carro que sejam aro 15... Deste modo eu negociaria com o vendedor para trocar as originais do prime. Abraço à todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem sabia q isso existia. To curioso pra ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

São essas rodas?

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

meu brother pegou uma raposa 2013 com rodas de prime e não vieram essas não! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
São essas rodas?

Please login or register to see this image.

Não são essas não cara... Essas aí estão bonitas, o cara da revenda me falou que a Vw trocou seu fornecedor de rodas tendo que substituir todos os modelos... Qual roda 15 original da vw vcs me indicariam?

Share this post


Link to post
Share on other sites
São essas rodas?

Please login or register to see this image.

Não....

Essas são bem antigas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte, consegui tirar uma foto de um fox com a roda nova, porém em baixa qualidade... Alguém me explica como postar a foto :X

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa roda aqui? ou nem?

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
essa roda aqui? ou nem?

Please login or register to see this image.

Não cara, eu não to conseguindo postar a foto que tenho com a roda nova, se vocês me ensinarem eu mostro... Mas essa roda aí é legal, eu estou pensando em colocar ela no meu, o que vocês acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora sim, só me perdoem pela qualidade que foi na corrida mesmo... Mas fui informado que agora é essa aí.

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/thumb_pre_1358720924__roda.jpg" alt="thumb_pre_1358720924__roda.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, essa roda é do Polo, do Fox é aquela que eu coloquei a foto.

 

Tem certeza que isso não é coisa da css.? Acho que ele veio de fabrica com roda de ferro aí instalaram essa nele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhando bem, a do Polo Sportline tem 7 pontas, essa tem 6...

 

Então olha que interessante, o Fox agora vem com a roda do Polo europeu!

 

Olha aí:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês acham que fica legal assim? Pelo jeito eu fui o primeiro a perceber a mudança pois fazem 2 dias que estou procurando na internet e não encontro essas rodas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que vc deve manter elas, são bem mais bonitas do que as rodas do 2012.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém já viu algum fox com essas rodas, ou alguma imagem na internet... Fiz uma procura agora no Google de algo como Fox agora com rodas do Polo europeu mas não encontrei nada. No mercado livre também não tem para vender. Se alguém encontrar um Fox "vestido" elas poste aqui. E quanto ao nome/modelo da roda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, as rodas do prime 2013 são essas que o Carlos postou! eu to vendo uns par de 2013 com essas rodas! Agora, essa do crossfox 2013 é maravilhosa, ficou MUITO estilosa, colocaria elas no meu, com certeza!

Share this post


Link to post
Share on other sites
cara, as rodas do prime 2013 são essas que o Carlos postou! eu to vendo uns par de 2013 com essas rodas! Agora, essa do crossfox 2013 é maravilhosa, ficou MUITO estilosa, colocaria elas no meu, com certeza!

sinceramente, vi ao vivo e não curti muito não, parece que fica pequena (ou será culpa do pneu do crossfox)?

Queria ver num fox pra ver se ficaria bom. 'Odeio' admitir, mas uma das rodas mais bonitas que existem é a antiga do Fox Prime, o desenho dela é harmonioso e dá impressão de ser maior do que realmente é:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alguém já viu algum fox com essas rodas, ou alguma imagem na internet... Fiz uma procura agora no Google de algo como Fox agora com rodas do Polo europeu mas não encontrei nada. No mercado livre também não tem para vender. Se alguém encontrar um Fox "vestido" elas poste aqui. E quanto ao nome/modelo da roda?

 

O nome da roda é Lakeside.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A fotos da rodas novas são essas mesmas informadas pelo Carlos!

 

Não está muita boa a imagem mais segue foto da minha raposa com elas.

 

Please login or register to see this link.

 

No começo não tinha gostado, mas me acostumei com elas e estou curtindo bastante!

 

Mas gosto é gosto...

Share this post


Link to post
Share on other sites
A fotos da rodas novas são essas mesmas informadas pelo Carlos!

 

Não está muita boa a imagem mais segue foto da minha raposa com elas.

 

Please login or register to see this link.

 

No começo não tinha gostado, mas me acostumei com elas e estou curtindo bastante!

 

Mas gosto é gosto...

Galera, como o Rmonge falou, no começo eu não havia gostado, mas já me acostumei com elas... Será que fica mais legal deixar essas rodas aí ou trocar pelas do CrossFOx?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae cara, para ser sincero eu nao curti mto essas rodas não... agora a do CrossFox 2013 é show, trocaria sem medo!! rs

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fala ae cara, para ser sincero eu nao curti mto essas rodas não... agora a do CrossFox 2013 é show, trocaria sem medo!! rs

Please login or register to see this image.

Será que a CC troca se eu pedir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

num sei amigo... mais não custa nada tentar!

 

eu acho que as rodas do Cross valem mais pq ela é diamantada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rodas Novo Fox 2013

 

-> Please login or register to see this link.

 

-> Please login or register to see this link.

 

-> Please login or register to see this link.

 

-> Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro essas...

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0