Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
yurisb

Troca De Parachoque

2 posts in this topic

E aew galera, blz?!

 

Seguinte, minha mae, bateu o carro um tempo atras, nada grave, ninguem se feriu (só o carro mesmo), foi só um susto mesmo.

 

Unica coisa que quebrou foi o parachoque, ta horrivel, vou postar umas fotos aqui em baixo.

 

Eu nao queria mandar "remendar" o parachoque, ja vi o de um amigo assim, e nao fica legal, ou talvez eu nao tenha visto um bom trabalho, queria comprar um outro parachoque. Na concessionaria, é bem caro, uns 1000 e pouco, ouvi conselhos de um mecanico amigo meu pra procurar em alguma sucata/capotaria, de repente eles podem ate ter algum em bom estado e com preço mais em conta.

 

Liguei pra umas e eles realmente tem, preco varia de 200 a 450 R$.

 

Minha duvida é o seguinte, meu Fox é 2006, algumas sucatas tem parachoque do 2008, sei que os modelos do Fox sao parecidos, mas alguns detalhes mudam, mas o parachoque de qualquer ano, serve nesse 2006?? ou apenas algum em especifico?

 

Parachoque do Crossfox serve??? Alguem ja fez a troca e ficou bonito??

 

Acho aquela grade do Crossfox mt maneira, e bonita, se pudesse colocar ela seria melhor ainda.

 

Se alguem tiver dicas de lojas peças com preço bom, aqui em Fortaleza, fiquem a vontade, to com carro a pouco tempo, ainda to muito perdido, em relaçao a manuntençao.

 

vlw galera!

Please login or register to see this image. /monthly_01_2013/post-7287-0-45465700-1358654103_thumb.jpg" data-fileid="2764" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7287-0-45465700-1358654103_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_01_2013/post-7287-0-12399100-1358654149_thumb.jpg" data-fileid="2765" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7287-0-12399100-1358654149_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_01_2013/post-7287-0-87831300-1358654176_thumb.jpg" data-fileid="2766" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7287-0-87831300-1358654176_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quase certeza sim que qualquer para-choque até o 2010 serve.

 

O do crossfox acho melhor não colocar não pq aí teria que por mais coisa:

 

Please login or register to see this image.

 

Olha aí, tem uma peça de plastico que cobre a caixa de rodas, teria que por isso também. Aí teria que fazer no traseiro também, e teria que trocar o para-choque traseiro também, e teria que colocar o spoiler lateral :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0