Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Diego Tadeu

Barulho Estranho Nas Travas Elétricas.

7 posts in this topic

Amigos,

 

Boa Tarde,

 

Semana passada coloquei um modulo digital em meu Fox 2011, segundo o instalador o positivo está ligado diretamente na bateria, mas após a instalação percebi que quando o carro trava as portas elas ficam fazendo um barulho como se mesmo travado ela continua tentando travar as 4 portas.

 

Aconteceu isso com alguém?

 

Agradeço qualquer ajuda.

 

Abraços.

 

At.

 

Diego Tadeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser coincidencia como pode ser algum problema causado pela instalação do módulo, mas uma coisa é certa, dificilmente sera o módulo amplificador o causador do problema das travas. A não ser que o instalador tenha deixado algum conector solto ou coisa parecida o que tambem seria dificil visto que para instalar o módulo não ha necessidade de intervenção nenhuma no sistema de travas/ vidros e alarme.

Mas as travas e vidros elétricos que tem no seu carro são originais de fabrica ou foram instalados na concessionaria ou em loja independente????

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pode ser coincidencia como pode ser algum problema causado pela instalação do módulo, mas uma coisa é certa, dificilmente sera o módulo amplificador o causador do problema das travas. A não ser que o instalador tenha deixado algum conector solto ou coisa parecida o que tambem seria dificil visto que para instalar o módulo não ha necessidade de intervenção nenhuma no sistema de travas/ vidros e alarme.

Mas as travas e vidros elétricos que tem no seu carro são originais de fabrica ou foram instalados na concessionaria ou em loja independente????

São originais de fabrica, muito estranho.

 

nunca tinha dado esse problema até colocar o modulo com o subwoffer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu apareceu um barulho novo motor da trava, levei na CC e como tava na garantia eles trocaram o motor e agora que a garantia acabou começou ontem o mesmo barulho na outra trava que fica no lado do carona. Acho que não tem nada haver com o módulo...! Deve ser algum defeito de fábrica, pois e estranho aparecer o mesmo defeito em pouco tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho som com módulos no meu, so que quando aconteceu o primeiro problema eu não tinha colocado o som ainda, por isso acho que não tem nada haver com o som...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu tenho som com módulos no meu, so que quando aconteceu o primeiro problema eu não tinha colocado o som ainda, por isso acho que não tem nada haver com o som...

Concordo, a instalação de modulo amplificador não afeta o funcionamento das travas a ponto de causar ruido. Se fosse um caso de fusivel queimando ou coisa do tipo até diria. O caso do Diego Tadeu é coincidencia, até porque se fosse problema causado pelo modulo a trava ja teria parado de funcionar....

Diego Tadeu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom gente vou levar em um auto elétrico, muito obrigado pelas respostas.

Assim que descobrir eu posto aqui para ajudar os outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0