Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Dupiruka

Parabrisa Trincado!

10 posts in this topic

Galera, sou novato no fórum, primeiro post!!

 

Estou gostando pra caramba do carro, não trocaria por nenhum outro da mesma categoria.

 

Peguei o meu 2012/2013 trend 1.0 já com airbag e abs!!

 

 

O problema que tive foi com o parabrisa! O carro com 1500km, um mês de comprado e o parabrisa trincou.

Eu desencaxei o espelho retrovisor central pra pendurar o santinho e quando encaixei novamente o vidro trincou!!

Fez uma teia de aranha começando exatamente na base do retrovisor.

Quando trincou eu nem acreditei, afinal eu só estava encaixando algo que já estava no local. E se o retrovisor é de encaixe, quer dizer que eu posso desencaixar e encaixar novamente, pois bem, trincou! :P

 

Fui na concessionária e o cara me disse que foi pedra! Porra, eu tenho maior ciúme do carro, ainda nem peguei BR com ele, estacionamento de casa e do trabalho são cobertos então não tem como ter batido pedra, e muito menos, exatamente onde o espelho retrovisor é colado!

 

Vou fazer a troca pelo seguro mesmo!

 

Mas vocês já tiveram algum problema com o parabrisa? Ele é fraco assim mesmo??

Please login or register to see this image. /monthly_01_2013/post-10804-0-24079600-1358269208_thumb.jpg" data-fileid="2757" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10804-0-24079600-1358269208_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_01_2013/post-10804-0-76825300-1358269238_thumb.jpg" data-fileid="2758" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10804-0-76825300-1358269238_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

É estranho mesmo, só de encaixar o retrovisor e trincar, até o pára-brisa é frágil assim? se fosse pedra iria ficar a marca da pedra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode estar relacionado com má qualidade do vidro como tambem pode ser a forma como encaixou e virou a base para travar o espelho no parabrisa. Não é normal acontecer, mas se foi um caso isolado esse seu e não tem jeito, troque pelo seguro pra amenizar o prejuizo e segue em frente, nem esquenta a cabeça...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguradora cobre parabrisa ????

Tem coisas que parece só acontecer com a gente, sinistro mesmo, meu irmão estava em sua casa com a mesa de vidro e olhe que era grossa,e a mesma quebrou sem mais sem menos :devil:  :devil: resumo rezar bastante que tem muito olho gordo,afinal seu caro é de passeiro e não uma pick-up !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mapfre cobre pelo menos, cobre todos os vidros e retrovisores, a franquia pra mim é de 40reais.

 

Nao precisei usar no primeiro ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites
A mapfre cobre pelo menos, cobre todos os vidros e retrovisores, a franquia pra mim é de 40reais.

 

Nao precisei usar no primeiro ano.

Mais se descolar o vidro sera que cobre! pois estou achando que em uma extremidade do vidro meu esta vazando agua pois estava vindo na direção do vidro por dentro,por isto que eu estou pergundando,mais um amigo meu falau que poderia ser a mangueira de saida dagua que estava entupida,ainda não olhei mais estou focado nisto !!

Abraços !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

descolar não sei se cobre não, leva em algum lugar que mexe com vidro e pede um orçamento.

 

Mas pode ligar no seguro e consultar se cobre. usa o 0800 deles e ve se cobre, assim nao custa nada :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu seguro com a Azul, o parabrisa fica em R$90 pra trocar em caso de trinco...
 
Vou replicar aqui o que eu falei no meu tópico, pois aconteceu algo semelhante ao seu e no mesmo lugar, mas foi sozinho...
 

Ficou legal, voce ta com um xenon nas luzes de ré...rsrsrsrs...Esqueci de perguntar ontem, voce resolveu o lance do parabrisa seu que tinha trincado?? Parece q tem um membro aqui do Clube com um problema semelhante....

 

Resolvi sim, a fábrica se recusou a trocar e eu já tinha até agendado com a seguradora (ia ficar R$90), mas a CC me ligou antes falando que ia trocar  pelo seu pós-venda, mas deixaram bem claro que só trocaram por causa da baixa quilometragem do meu Fox (estava em torno de 150km), se fosse mais não poderiam fazer nada...
 
Também me falaram que poderia ter sido pedra, mas fiz eles passarem a mão e tirarem fotos... No final tudo se resolveu, não postei nada lá, porque o FOX dele já está com 1500km, e também ele mesmo disse que quebrou o parabrisa, mas o que mais me chama a atenção é a fragilidade do parabrisa :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiz a troca ontem, pelo seguro ficou R$ 90,00.

Mas foi sinistro mesmo, logo que quebrou minha esposa olhou pro vidro sem acreditar e me perguntou: o vidro quebrou?? hehehehehe

 

fiz a troca e ta ótimo, vamos ver se quebra de novo (espero que não)

 

Quanto ao problema da cola, não deve ser mt caro pra ajeitar.

Eles tiram o vidro numa facilidade. Depois tiram a cola original e botam outra com o mesmo vidro. Não usa nem uma bisnaga de cola e o restante é mão de obra.

 

Valeu galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive que trocar o pára-brisa fiz por fora... custou 340,00 reais, mas o serviço foi feito até aqui no meu prédio, tirou o trincado, arrancou a cola, passou a nova, gravou chassi, selo da controlar, etc... rapidinho e limpo! Se fosse levar em consideração o tempo que iria esperar e a mão-de-obra da Bradesco Seguros (minha seguradora)... estava ferrado para ir trabalhar com meu carro...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0