Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Polyvox

Garagem Do Polyvox - Angry Fox

23 posts in this topic

Pessoal, aproveitei as minhas férias para bater algumas fotos do meu FOX com algumas belas paisagens, espero que gostem :)

 

Dentro da concessionária:

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358206933__1.jpg" alt="pre_1358206933__1.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358206981__2.jpg" alt="pre_1358206981__2.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358207001__3.jpg" alt="pre_1358207001__3.jpg">

 

No estacionamento:

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358207030__4.jpg" alt="pre_1358207030__4.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358207051__5.jpg" alt="pre_1358207051__5.jpg">

 

Igaraçú do Tietê:

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208109__6.jpg" alt="pre_1358208109__6.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208149__7.jpg" alt="pre_1358208149__7.jpg">

O Fox prata é o da minha mãe, compramos juntos

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208175__8.jpg" alt="pre_1358208175__8.jpg">

 

Ilha Comprida:

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208231__9.jpg" alt="pre_1358208231__9.jpg">

Passarinho e porquinho curtindo a viagem na praia :P

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208298__10.jpg" alt="pre_1358208298__10.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208389__11.jpg" alt="pre_1358208389__11.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208417__12.jpg" alt="pre_1358208417__12.jpg">

 

Iguape

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208493__13.jpg" alt="pre_1358208493__13.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208528__14.jpg" alt="pre_1358208528__14.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208559__15.jpg" alt="pre_1358208559__15.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208589__16.jpg" alt="pre_1358208589__16.jpg">

Angry Fox

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208614__17.jpg" alt="pre_1358208614__17.jpg">

 

UP's

 

- LED na Placa

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208826__led.jpg" alt="pre_1358208826__led.jpg">

 

- Faixa do Clube
Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1358208881__faixa.jpg" alt="pre_1358208881__faixa.jpg">

 

-LEDs na Ré

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindona a raposa, jah tive a chance de ver pessoalmente. hahahaa

Parabéns mais uma vez pela raposa. 

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, eu nao posso mais ver fotos de fox vermelho, sério  :wub:  :wub:  :wub:

O teu então tá perfeito, essas fotos ficaram excelentes, já salvei maior parte aqui no acervo!

parabéns mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pessoal :) Fico feliz que tenham gostado :D

 

Please login or register to see this link. , então, isso que eu ainda não postei todas, filtrei pois senão o tópico iria ficar gigantesco e não queria tomar bronca kkkkkkkkkkkkk

 

A minha preferida é a que ele aparece somente metade de frente pra praia com a palmeira do lado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!!!!!!!!

Seu Fox é muito irado!

...

Seu aro ficou muito harmonioso com o Fox... combinação excelente!

Esse aro é da versão 12/13 do Fox mesmo?!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabéns!!!!!!!!

Seu Fox é muito irado!

...

Seu aro ficou muito harmonioso com o Fox... combinação excelente!

Esse aro é da versão 12/13 do Fox mesmo?!

Abração

Vlw o elogio :D

 

Então, eu comprei essa roda a parte na própria CC, foi do tipo bati o olho e me apaixonei. Tirei ela do mostrador e levei do lado de um FOX vermelho que tinha em exposição, dei uns passos pra trás e pensei: "é essa mesma, combina direitinho"...

 

Me disseram que é um lançamento da VW (não sei se é verdade) e acho que só tinha esse jogo lá, porque quando fui pegar meu FOX, a roda já não estava mais lá no mostruário...

 

O problema é que eu não peguei o modelo dela, quando for pra chácara de novo eu pego (deixei as rodas de ferro e as calotas guardadas lá), mas a marca é SCORRO... E o aro é 15 mesmo, pra não ter que trocar o pneu :P

 

Please login or register to see this link. , Vlw cara :D

 

-- EDIT --

 

Confesso que fiquei um pouco decepcionado agora, mas quem procura, acha:

 

Please login or register to see this link.

 

Pensei que fosse um roda exclusiva da VW, mas parece que não, essa aí parece ser igual a minha só que com 4 furos...

 

CONFIRMADO: Modelo Scorro S217

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa raposa ruiva eu conheço pessoalmente, com comando dos dois lados do volante (que inveja grrrrrrrr). muito bonita Poly.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa kkk!

A irmazinha da minha namorada chama o meu Fox de Amora -.-"

Dai eu falei a ela que era Angry Bird, o Red Bird kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola as fotos!

 

Tbm já pude ver pessoalmente a raposa.

E essas rodas não são originais VW não...a scorro não fabrica rodas para a VW mas isso não muda em nada, as minhas tbm são scorro rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um UP, feito no encontro de ontem:

 

LED na ré:

Please login or register to see this link.

 

Mais uma vez, obrigado Will1, você é o cara! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal, voce ta com um xenon nas luzes de ré...rsrsrsrs...Esqueci de perguntar ontem, voce resolveu o lance do parabrisa seu que tinha trincado?? Parece q tem um membro aqui do Clube com um problema semelhante....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ficou legal, voce ta com um xenon nas luzes de ré...rsrsrsrs...Esqueci de perguntar ontem, voce resolveu o lance do parabrisa seu que tinha trincado?? Parece q tem um membro aqui do Clube com um problema semelhante....

Resolvi sim, a fábrica se recusou a trocar e eu já tinha até agendado com a seguradora (ia ficar R$90), mas a CC me ligou antes falando que ia trocar  pelo seu pós-venda, mas deixaram bem claro que só trocaram por causa da baixa quilometragem do meu Fox (estava em torno de 150km), se fosse mais não poderiam fazer nada...

 

Também me falaram que poderia ter sido pedra, mas fiz eles passarem a mão e tirarem fotos... No final tudo se resolveu, não postei nada lá, porque o FOX dele já está com 1500km, e também ele mesmo disse que quebrou o parabrisa, mas o que mais me chama a atenção é a fragilidade do parabrisa :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, muito lindo seu carro.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo carro, que roda é essa?!

Share this post


Link to post
Share on other sites
parabéns pelo carro, que roda é essa?!

 

Vlw :) Estarei lá no Pacaembu hoje... Daqui a pouco saio de casa :)

 

Quanto a roda: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela carreta man belas rodas caiu perfeito no Angry Fox rsrsr abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo carro, qual modelo de lampada vc colocou na ré?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabéns pela carreta man belas rodas caiu perfeito no Angry Fox rsrsr abraço!

 

 

Parabens pelo carro, qual modelo de lampada vc colocou na ré?

Obrigadão pessoal :D

 

Quanto aos LEDs, são estes aqui: Please login or register to see this link.

 

ABS!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Obrigadão pessoal :D

 

Quanto aos LEDs, são estes aqui: Please login or register to see this link.

 

ABS!

Tá brincando o o encaixe da lâmpada de ré do fox é T10?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser, pois eu instalei elas noutro encontro que tivemos, nem perguntei o encaixe :)

 

Apenas corrigindo, foi o Will1 que instalou pra mim :P Créditos a ele rsrsrsr..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , é isso mesmo. Encaixe T10.

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0