Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Rebeleydo Dogson

Parachoque Ralado

7 posts in this topic

Boa noite galera.

 

Hoje parei minha raposa perto de umr restaurante pra ir almoçar, e quando volto tem um arranhado no meu parachoque... algum bração na manobra deixou sua marca lá...

 

bom, acontece que não ficou muito aparente, só aparece com a luz certa. Mas passando a mão, ficou uma sensação de aspereza no local, com uns riscos beem leves. Passei uma cera automotiva que tinha em casa e deu uma amenizada, mas ainda não me satisfez.

 

Minha pergunta é: será que passando uma massa para polir e depois cera, consigo amenizar mais esse problema já que não se trata de lata mas sim do parachoque de plastico? com base nesse tutorial do clube do novo ka:

Please login or register to see this link.

 

se tiver que fazer pintura,vou esperar para que surja algo mais relevante no carro já que como disse não é algo facilmente visivel.

 

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, não tem uma foto do ralado pra gente dar uma olhada? Mas te falo uma coisa, não compensa ficar pintando parachoque sempre que aparecer um ralado, eu mesmo já pintei o traseiro uma vez, mas depois que ele estava bem ralado nas pontas, e depois do freio de mão não segurar o carro na garagem de casa e bater no portão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanha providencio uma foto do mesmo. Mas ta bem superficial mesmo, apenas alguns pontos da pra ver um branco.

 

Concordo, não acho que vale pintar. Vou pintar, dai depois aparece mais um risquinho, não tem como...

 

Valeu pela resposta brother!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera, hoje passei em um lugar que tinham me feito um conserto no parachoque (tenho sorte viu rsrsrs), e mostrei o ralado. Foram super gente boa lá, e como eu era cliente lá, já tendo feito esse conserto, deram uma polida em 5 min. Dá pra perceber beeeem pouco se você ver muito de perto com a luz certa, mas ta mto bom! Creio que então, daria pra fazer por conta, em polimento manual com a massa de polir n°2 e uma cera automotiva depois!

 

Grato ao amigo MarcFox que auxiliou ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom cara, boa sorte aí com a raposa.. Abraços!

Rebeleydo Dogson likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso encerrado,

Que venha o proximo ralado para debate ! rsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Massa de Polir nº 2, nº 1 se for mais "simples" o problema, Cera automotiva 3M, Meguiar's, Finess da 3 M para finalizar fica nota 10 se não chegou a retirar tinta do local! Que bom que resolveu =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0