Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marco Andrade

Audiophonic Htech Hta-4 Ou Roadstar Power Two

5 posts in this topic

Senhores, Boa Noite.

 

Atualmente possuo em meu fox um somzinhu bem legal composto por :

 

* Kit 2 Vias Pionner (Portas Frontais)

* Coaxiais Pionner (Portas Traseiras)

* 2 Cornetas Selenium D-250 Trio 150w 

* 2 Tweeter Selenium

* 1 Subwoofer Bravox UXP 12º 500w rms

* 1 Módulo Hurricane 4.250 (Estereo)

* 1 Módulo AudioPhonic Club Mono 600rms(Se não me engano)

 

A história é a seguinte. Possuo o Audiophonic a quase 4 anos empurrando em toda sua vida o Bravox UXP, está perfeito o módulo e indico a todos, de extrema qualidade. O Hurricane comprei a cerca de 1 ano para empurrar os estereos, porem esta porcaria(sim achei um lixo comparado ao Audiophonic) pifou e estou a procura de um módulo para substitui-lo. Como gostei da AudioPhonic e creio que seus módulo são de extrema qualidade estou em dúvida entre o módulo AudioPhonic HTECH HTA-4 (1000 rms) ou o RoadStar Power Two (3600 rms se não me engano). Entendo que são dois módulos de potencia distintas mas estou colocando-os em discussão pelo valor de cada. O Audiophonic está em torno de R$800,00 e o Roadstart em torno de R$700,00.

 

Pela minha total aceitação ao meu módulo atual da AudioPhonic opitaria pela mesma, visando sua qualidade.

 

Porem gostaria de ouvir algumas opniões. O que acham?

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada:

Please login or register to see this link.

Perfeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dá uma olhada:

Please login or register to see this link.

Perfeito.

Amigo, desculpe gostaria que alguem desse opnião somente sobre os módulo que citei.

 

Mesmo assim obrigado.

 

Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hifonics é mto bom, porém a linha zeus é overrated demais.

Mas como vc nao quer mesmo.

 

Em relação a amps, audiophonic é uma ÓTIMA marca, uma das melhores com preços mais "acessiveis''.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que vc não pegou Roadstar tem gente que elogia rios... mas na minha opinião num vale um centavo... mente rios demais, os dados dos produtos dessa empresa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0