Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
TiagOo

15/01 Primeiro Encontro Do Ano - Pacaembu!

116 posts in this topic

Pessoal que vai se reunir com o GD, eu sei um caminho bom, mas não passa pelo Jabaquara. É Anchieta, Vergueiro e Paulista. Caminho sussa :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal que vai se reunir com o GD, eu sei um caminho bom, mas não passa pelo Jabaquara. É Anchieta, Vergueiro e Paulista. Caminho sussa :)

Esse caminho é ruim por conta da Paulista, aqueles faróis de la são irritantes demais... Eu fazia esse caminho mas parei por conta disso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi mal ai galera... nao consegui estar presente no encontro... tive uns contratempos e imprevistos... mas to esperando os relatos, fotos e lista dos presentes no Paca....

 

Abraço.

 

PS: Math, voce mudou ou cancelou o seu Nextel?? Nao consegui te chamar ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai galera! Encontro foi show de bola como sempre!

 

Total de 13 raposas! Aos novatos, espero que tenham gostado e voltem a comparecer no próximo.

 

Will, mto obrigado pela ajuda, hoje fiz vc trabalhar em todos os carros praticamente, hahahaa.

 

Silver, to sem nextel sim, to só com TIM agora.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o encontro, parabens a todos os membros que comparecerem........................

 

Logo mais eu posto algumas fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estamos no aguardo das fotos heim Bob!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi show de bola o encontro! Ao todo tivemos 13 FOXs, mas ao mesmo tempo foram 11, com a maioria vermelhos, 5 ao todo :P

 

Obrigadão Will por colocar os LEDs na ré :D Ficaram show de bola!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas fotos do encontro.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao puder ficar muito tempo a minha namorada estava impaciente ja, na proxima eu deixo ela em casa...hahahahaha

 

ahh ela apelidou o meu carro de Megan Fox. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bob se animou de postar as fotos agora na madrugada ainda....rsrssrsrs......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , megan fox foi foda! ahuauhahuauhahuauhahuauhauhuhaa

Cara, aquele cachorro era seu? Se for leva no próximo encontro! Lindo demais!

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae galera show de bola o encontro... Pessoal tudo gente boa!!

Estou ancioso para o próximo rsrs

Abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bob se animou de postar as fotos agora na madrugada ainda....rsrssrsrs......

Depois eu posto o restante das fotos, preciso editar as placas dos carros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro muito bom, muitas risadas como sempre, acho que é a primeira galera gente boa que eu conheço pela internet. que venha os próximos!!!

 

 

Gostaria de agradecer em especial ao Please login or register to see this link. e ao Please login or register to see this link. , que foram comigo ao encontro, espero que agente consiga fazer sempre essa "carreata" :D

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eai galera! Encontro foi show de bola como sempre!

 

Total de 13 raposas! Aos novatos, espero que tenham gostado e voltem a comparecer no próximo.

 

Will, mto obrigado pela ajuda, hoje fiz vc trabalhar em todos os carros praticamente, hahahaa.

 

Silver, to sem nextel sim, to só com TIM agora.

 

Abraço!

 

Dessa vez não foi nenhum LED da minha raposa hahahahahahahahahahaha

 

Abraços! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Depois eu posto o restante das fotos, preciso editar as placas dos carros.

 

Não esquece da foto do meu eim kkkkkkkk

 

 

Abraços! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não esquece da foto do meu eim kkkkkkkk

 

 

Abraços! 

Pode ficar tranquilo Thiago!!!! eu não vou esquecer do seu......................

Share this post


Link to post
Share on other sites
Encontro muito bom, muitas risadas como sempre, acho que é a primeira galera gente boa que eu conheço pela internet. que venha os próximos!!!

 

 

Gostaria de agradecer em especial ao Please login or register to see this link. e ao Please login or register to see this link. , que foram comigo ao encontro, espero que agente consiga fazer sempre essa "carreata"  :D

 

Abraços!

Ae Thiagão eu que te agradeço por te avisado a gente!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Encontro muito bom, muitas risadas como sempre, acho que é a primeira galera gente boa que eu conheço pela internet. que venha os próximos!!!

 

 

Gostaria de agradecer em especial ao Please login or register to see this link. e ao Please login or register to see this link. , que foram comigo ao encontro, espero que agente consiga fazer sempre essa "carreata"  :D

 

Abraços!

 

Opa, tamo junto ae Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link. . O caminho que fiz ontem é meio gueto, mas foi rapidão. Espero não ter assustado vocês. hahahahahaha

 

O encontro de ontem foi bem louco, pessoal aí dono de raposas é tudo gente boa!

 

Espero que no próximo eu consiga levar minha câmera para tirar umas fotos bacanas pra rapaziada. :lol:

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Encontro muito bom, muitas risadas como sempre, acho que é a primeira galera gente boa que eu conheço pela internet. que venha os próximos!!!

 

 

Gostaria de agradecer em especial ao Please login or register to see this link. e ao Please login or register to see this link. , que foram comigo ao encontro, espero que agente consiga fazer sempre essa "carreata"  :D

 

Abraços!

Pois é, concordo com voce, é a primeira vez que conheço uma galera tão gente boa em clube de carros pela internet. Pena não ter dado certo ter ido com voces em "carreata' para o encontro, e que venha o próximo encontro!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como sempre mais um encontro show de bola!

Dessa vez não fiquei até tarde, estava cansadão e com fome haha.

Segue a lista dos presentes

 

  1. TiagOo (vermelho)
  2. Will1 (vermelho)
  3. Math (Golf Branco)
  4. SilverFox_Felipe (prata)
  5. Roger_SP (vermelho)
  6. GD (preto)
  7. Filippini (vermelho)
  8. RafaZ (vermelho) Talvez não vá...
  9. MarceloSilva (vermelho)
  10. RBARGAMASCO (branco)
  11. Polyvox (vermelho)
  12. Maersk (preto)
  13. Izumida (prata)
  14. RAF (prata)
  15. Leonardo_Leal (vermelho)
  16. Johnnie (preto)
  17. LELO (vermelho)
  18. Intermodelismo (prata)
  19. Bob.mbb (prata)

Acho que é isso ai, tirando os 5 que faltaram deu 14 carros...acho q não esqueci de ngm rsrs.

E como já disseram é a primeira vez encontro uma galera de fórum de carros tão gente boa, já fazem 2 anos que conheço algumas pessoas e mesmo qndo trocar de carro vou continuam frequentando com certeza, seguindo o exemplo do nosso adm que nunca teve Fox rsrs.

 

Abraço galera e vamo que vamo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos postar mais algumas fotos.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pois é, concordo com voce, é a primeira vez que conheço uma galera tão gente boa em clube de carros pela internet. Pena não ter dado certo ter ido com voces em "carreata' para o encontro, e que venha o próximo encontro!!!!!!

 

Na próxima a gente passa lá onde você falou e a gente faz a carreata maior, Please login or register to see this link. . hahahaha

 

E valeu ontem pela instalação dos leds no meu carro! Ficaram show ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Na próxima a gente passa lá onde você falou e a gente faz a carreata maior, Please login or register to see this link. . hahahaha

 

E valeu ontem pela instalação dos leds no meu carro! Ficaram show ;)

Opa, se precisar estamos ai, e quem sabe no próximo encontro de certo mesmo essa carreata, ainda assim ontem quando saimos do Pacaembu foi em peso pois todos foram praticamente para o mesmo lugar e acabamos nos separando no caminho.

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Como sempre mais um encontro show de bola!

Dessa vez não fiquei até tarde, estava cansadão e com fome haha.

Segue a lista dos presentes

 

  1. TiagOo (vermelho)
  2. Will1 (vermelho)
  3. Math (Golf Branco)
  4. SilverFox_Felipe (prata)
  5. Roger_SP (vermelho)
  6. GD (preto)
  7. Filippini (vermelho)
  8. RafaZ (vermelho) Talvez não vá...
  9. MarceloSilva (vermelho)
  10. RBARGAMASCO (branco)
  11. Polyvox (vermelho)
  12. Maersk (preto)
  13. Izumida (prata)
  14. RAF (prata)
  15. Leonardo_Leal (vermelho)
  16. Johnnie (preto)
  17. LELO (vermelho)
  18. Intermodelismo (prata)
  19. Bob.mbb (prata)

Acho que é isso ai, tirando os 5 que faltaram deu 14 carros...acho q não esqueci de ngm rsrs.

E como já disseram é a primeira vez encontro uma galera de fórum de carros tão gente boa, já fazem 2 anos que conheço algumas pessoas e mesmo qndo trocar de carro vou continuam frequentando com certeza, seguindo o exemplo do nosso adm que nunca teve Fox rsrs.

 

Abraço galera e vamo que vamo!

Boa Tiagão... show de bola...

 

E como voce disse, mesmo se trocar de carro, da pra continuar frequentando os encontros e o forum, pela amizade da galera... vide o nosso adm mesmo, que nunca teve FOX, tinha um Golzinho e agora um Golfizinho... hahahahahahahahaha....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0